Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

anareis

Membro
Boa tarde a todos.
Regressei na passada terça do México e só posso dizer que amei fazer excursões com o Sr José Espinoza. Ficou um amigo para a vida.
Fiz Coba, Chichen Itza, cenote Ik kil e almoço em Valladolid e foi fantástico.
Este senhor sabe muito sobre a cultura e história maia. Além disso faz-nos pensar naquilo que vemos gravado nas pedras, uma vez que grande parte das coisas que os outros operadores explicam não passam de suposições.
Depois, noutro dia, fomos a Tulum de colectivo e, supresa das surpesas, encontrámos o Sr. Espinoza por lá, tendo ele perdido mais uns minutos a falar-nos desta beleza.
Ficámos fãs dele!
 

saradias2

Membro
Olá boa tarde, para quem ainda tem duvidas, também aconselho vivamente o Sr. José Espinoza pareceu-me uma pessoa [SIZE=12.222222328186035px]confiável[/SIZE]!
​Pois quando vamos para [SIZE=12.222222328186035px]sítios[/SIZE] desconhecidos temos [SIZE=12.222222328186035px]sempre[/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px]esses[/SIZE] receios de sermos burlados!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola voltei ontem do México e fiz as minhas excursões com o Espinoza , não conheço o Miguel mas por aquilo que sei raramente o Miguel aparece nas excursões que faz , em relação ao José Espinoza nada a apontar , pessoa extremamente simpática e gentil que nos brinda com alguns mimos , café , cervejas ...onde não se paga mais nada por isso . Pessoa muito culta que conhece bem a historia mexicana , onde sentimos uma excursão personalizada , longe das confusões , essa excursão a Coba , Tulum quando estávamos a sair já do parque de Tulum estava um mar de gente á porta e vários autocarros a chegar , podemos andar a vontade , fotos sem ninguém por perto foi os melhores dias passados no México . Aconselho vivamente o Sr. Espinoza.
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,


Regressei recentemente do México e fiz uma excursão com o sr. José Espinoza.
Só posso dizer que adorámos e que a legião de fãs do sr. Espinoza aumentou em 4 pessoas.
Muito bom mesmo, muito simpático, muito atencioso, prestativo, conhecedor da cultura maia e também muito interessado na nossa.
Não tenham qualquer receio em fazer as excursões com ele.

Boas viagens.
 

Noni*

Membro
Boa noite

Vou ao mexico em Março e pretendo contactar o Sr. Espinoza plas boas refencias que aqui encontro.
Desculpem a pergunta mas nao entendi se o Sr. espinoza trata do transporte ou se e tambem guia turistico. Sera que alguem me pode esclarecer?
 

RJC

Membro Novo
ruiabs disse:
Amigos não tem nada a haver o sr. espinosa é Mexicano. A outra pessoa é Portuguesa e vive lá radicada pode até saber muito, mas jamais sabe tudo o que sabe o sr. Espinosa e todos os cantos e recantos incriveis que o sr. espinosa pode levar basta de ex. o local onde tomamos banho perto de coba... Pouca gente conhece aquele local brutal... enfim cada um sabe de si. Nem que fosse mais 10 eur eu iria sempre com ele. Ficou um amigo não é por acaso que ainda 1 ano depois troco e-mails com ele.
Olá!
Como se pode contactar o tão "famoso" Sr. Espinoza?
Aconselha fazer Coba/Tulum com ele? Se souber pode-me indicar uma referência de valor? Somos apenas um casal.
Obrigada pelas dicas ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
RJC disse:
Olá!
Como se pode contactar o tão "famoso" Sr. Espinoza?
Aconselha fazer Coba/Tulum com ele? Se souber pode-me indicar uma referência de valor? Somos apenas um casal.
Obrigada pelas dicas ;)
Olá

Tens aqui os contactos das várias agências, incluindo a do Espinoza :

https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/

Aconselho vivamente a fazer Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal com ele.Fiz e adorei!

Tenta arranjar mais alguém para dividir a viagem,ou até ele pode arranjar,vai fazer com que o preço diminua um pouco.
O valor para a viagem que sugiro deve rondar os 50/70€ por pessoa.

Cumps
 
  • Gostar
Reações: RJC

rum

Membro Conhecido
RJC disse:
Olá!
Como se pode contactar o tão "famoso" Sr. Espinoza?
Aconselha fazer Coba/Tulum com ele? Se souber pode-me indicar uma referência de valor? Somos apenas um casal.
Obrigada pelas dicas ;)
Apenas 2 pessoas sai caro e certamente ele não vai querer fazer. É certo que é mais e exclusivo mas caro e ao Espinoza compensa mais 4 ou 6 pessoas do que 2. Se não arranjares parceria, ele tenta arranjar. Nao tenhas qualquer preconceito ou problema em partilhar a excursão vais ver o passeio se torna divertido mesmo que seja feito com desconhecidos. Comigo foi assim. Quanto ao resto o Espinoza trata de fazer um dia bem passado. Ja agora a Coba e a Tulum dá para juntar mais alguma coisa. O preço vai depender do percurso e quantidade de pessoas, mas garanto-te que se justifica o valor que ele pede.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Em Maio fiz exactamente essa excursão, éramos apenas dois, mas através do forum juntamos um grupo de 6 pessoas (malta 5*).

Eu fiz uma excursão com o Espinoza e outra com o Miguel, o Miguel apenas apareceu para receber o dinheiro, o Espinoza andou sempre com o grupo, tivemos um excursão muito mais personalizada. Vale mesmo a pena fazer uma excursão com ele.

No dia da excursão perdi uma coisa no cenote, no dia seguinte tinha um email do Espinoza a dizer-me que tinha passado por lá para ver se encontrava o que eu tinha perdido, mas nada. Por essa atitude podem ver o tipo de pessoa que é.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola como já referi neste portal , o Espinoza é 5 * fiz duas excursões com ele em dezembro uma com 3 casais e outra so com outro casal que conheci no hotel e fizeram as excursões connosco e adoraram também , tudo portugueses , podes fazer sem qualquer tipo de receios , contacta com ele , se forem mais pessoas as excursões ficam mais baratas , mas depois de o conheceres ate não irias importar de pagar mais pelo menos foi isso q eu senti .
Cumprimentos
 

Pena

Membro Ativo
Olá,

Eu fiz 2 excurssoes com o Sr. Espinosa, levando 2 crianças, uma com 12 e outra com 7 anos e recomendo.
Excedeu completamente as expectativas.

Não é por acaso que a Soltour " inventou os "Vouchers Soltour"de 500USD!
 
  • Gostar
Reações: RJC

RJC

Membro Novo
Nando Parente disse:
Olá

Tens aqui os contactos das várias agências, incluindo a do Espinoza :

https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/

Aconselho vivamente a fazer Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal com ele.Fiz e adorei!

Tenta arranjar mais alguém para dividir a viagem,ou até ele pode arranjar,vai fazer com que o preço diminua um pouco.
O valor para a viagem que sugiro deve rondar os 50/70€ por pessoa.

Cumps
Olá de novo!
Gostava mesmo de fazer essa viagem com o Sr Espinoza e claro que a sugestão de partilhar com outras pessoas me parece óptima! Alem de ficar mais em conta, será concerteza mais divertido :)
Alguém que vá na semana de 19 a 26 Abril? :)
Abraço
 

RJC

Membro Novo
Kufrua disse:
Em Maio fiz exactamente essa excursão, éramos apenas dois, mas através do forum juntamos um grupo de 6 pessoas (malta 5*).

Eu fiz uma excursão com o Espinoza e outra com o Miguel, o Miguel apenas apareceu para receber o dinheiro, o Espinoza andou sempre com o grupo, tivemos um excursão muito mais personalizada. Vale mesmo a pena fazer uma excursão com ele.

No dia da excursão perdi uma coisa no cenote, no dia seguinte tinha um email do Espinoza a dizer-me que tinha passado por lá para ver se encontrava o que eu tinha perdido, mas nada. Por essa atitude podem ver o tipo de pessoa que é.
Kufrua
Obrigada pelas dicas ;)
Vamos tentar reunir um grupo. Caso não hajam pessoas aqui no fórum a viajar na mesma altura, será que o Sr Espinoza arranja outras pessoas?
Abraço
 

joker

Membro Conhecido
Apenas 2 pessoas sai caro e certamente ele não vai querer fazer. É certo que é mais e exclusivo mas caro e ao Espinoza compensa mais 4 ou 6 pessoas do que 2. Se não arranjares parceria, ele tenta arranjar. Nao tenhas qualquer preconceito ou problema em partilhar a excursão vais ver o passeio se torna divertido mesmo que seja feito com desconhecidos. Comigo foi assim. Quanto ao resto o Espinoza trata de fazer um dia bem passado. Ja agora a Coba e a Tulum dá para juntar mais alguma coisa. O preço vai depender do percurso e quantidade de pessoas, mas garanto-te que se justifica o valor que ele pede.
Era mesmo malta 5*

Olá de novo!
Gostava mesmo de fazer essa viagem com o Sr Espinoza e claro que a sugestão de partilhar com outras pessoas me parece óptima! Alem de ficar mais em conta, será concerteza mais divertido :)
Alguém que vá na semana de 19 a 26 Abril? :)
Abraço
Ele tenta arranjar se for assim o vosso desejo.
 

RJC

Membro Novo
rum disse:
Apenas 2 pessoas sai caro e certamente ele não vai querer fazer. É certo que é mais e exclusivo mas caro e ao Espinoza compensa mais 4 ou 6 pessoas do que 2. Se não arranjares parceria, ele tenta arranjar. Nao tenhas qualquer preconceito ou problema em partilhar a excursão vais ver o passeio se torna divertido mesmo que seja feito com desconhecidos. Comigo foi assim. Quanto ao resto o Espinoza trata de fazer um dia bem passado. Ja agora a Coba e a Tulum dá para juntar mais alguma coisa. O preço vai depender do percurso e quantidade de pessoas, mas garanto-te que se justifica o valor que ele pede.
Rum,
concordo a 200% :) espero encontrar alguém que queira partilhar conosco a excursão porque é mesmo como dizes torna-se mt mais divertido ;)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Kufrua
Obrigada pelas dicas ;)
Vamos tentar reunir um grupo. Caso não hajam pessoas aqui no fórum a viajar na mesma altura, será que o Sr Espinoza arranja outras pessoas?
Abraço
Sim ele arranja, mesmo que seja de outro hotel, nós éramos 2 casais do Bahia Principe e 1 casal do Palladium. Vale mesmo a pena fazer a excursão com ele. Na altura que fui ele andava a estudar português, e já falava muito bem, imagino agora quase 1 ano depois.

É lamentável um português receber conterrâneos desta forma.
Sim foi um pouco uma desilusão, pois marquei com ele a excursão na expectativa de ser um português a acompanhar-nos em todo o percurso, acabamos por ter um guia em espanhol. Por isso penso ser uma pessoa indicada para dizer qual presta melhor serviço.
 

blacksparrow

Membro Novo
Olá boa tarde,

Vamos a Riviera Maya em Agosto, em principio o hotel será o Grand Palladium Kantenah / Colonial.
Agora a duvida é a seguinte só queremos fazer dois dias de excursões, sendo que a de Sian Ka'an já está praticamente decidida, a outra queremos fazer com o Sr. Espinhoza.
Já alguém aqui fez com o ele Chichén Itzá + Cenote + Tulum + Akumal?
As prioridades eram Chichén Itzá e Tulum, mas não encontramos informação sobre este tipo de excursão.

Desde já obrigado.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não sei se consegues fazer isso tudo num dia, já que chichen itza fica muito longe.
Ele tem uma, que foi a que eu fiz em que fazes:
Tulum, Coba, cenote, Playa Paraiso e Akumal
 
Top