Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

lfdm

Membro Conhecido
blacksparrow disse:
Olá boa tarde,

Vamos a Riviera Maya em Agosto, em principio o hotel será o Grand Palladium Kantenah / Colonial.
Agora a duvida é a seguinte só queremos fazer dois dias de excursões, sendo que a de Sian Ka'an já está praticamente decidida, a outra queremos fazer com o Sr. Espinhoza.
Já alguém aqui fez com o ele Chichén Itzá + Cenote + Tulum + Akumal?
As prioridades eram Chichén Itzá e Tulum, mas não encontramos informação sobre este tipo de excursão.

Desde já obrigado.
Se ficarem no Palladium, podem perfeitamente ir a tulum de táxi, fica muito mais barato.

Depois podem visitar outros locais ao vosso gosto. Desta forma, penso que conseguem poupar alguns €€€€
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Fazer chichen + tulum +akumal +cenote fica complicado em questões de tempo e não sei quais os valores que o espinoza faz para essa volta toda , eu dividi em dois dias , e na chichen saímos as 6.30 e so chegamos era mais de 21h mas fizemos muita coisa alem de chichen ++cenote+almoço em vallodolid e visita + ek ballan + aldeia maya +fabrica de tequila a outra foi tulum + cenote +almoço+akumal e foi mais soft e tudo muito divertido.
 

rum

Membro Conhecido
blacksparrow disse:
Olá boa tarde,

Vamos a Riviera Maya em Agosto, em principio o hotel será o Grand Palladium Kantenah / Colonial.
Agora a duvida é a seguinte só queremos fazer dois dias de excursões, sendo que a de Sian Ka'an já está praticamente decidida, a outra queremos fazer com o Sr. Espinhoza.
Já alguém aqui fez com o ele Chichén Itzá + Cenote + Tulum + Akumal?
As prioridades eram Chichén Itzá e Tulum, mas não encontramos informação sobre este tipo de excursão.

Desde já obrigado.
lfdm disse:
Se ficarem no Palladium, podem perfeitamente ir a tulum de táxi, fica muito mais barato.

Depois podem visitar outros locais ao vosso gosto. Desta forma, penso que conseguem poupar alguns €€€€
Exacto.

Uma ida a Chichen Itza obriga a uma saída bem cedo e um regresso tardio, pelo que tudo o que fica ao longo da carretera é de dificil conciliação com este destino porque iriam lá muito cedo ou muito tarde.

Akumal fica a uns 7 Km do Palladium, facilmente podem lá ir de táxi ou coletivo. Podem tamém dar um salto a Yal-Ku.
 

blacksparrow

Membro Novo
"rum" - Realmente faz sentido a conciliação que falas, não tínhamos pensado nisso, e obrigado pela dica de Yal-Ku, não conhecíamos e parece muito giro

"marques1975" - As excursões que mencionas parecem uma boa opção. Foram com o Sr. Espinhoza? Eram muitas pessoas, ou ele é que arranjou as restantes para encher o carro?

"lfdm" - Já tínhamos pensado fazer tulum de táxi ou colectivo, se bem que a namorada não acha muita graça ao colectivo, diz que não deve ser muito seguro, se bem que os comentários que já vi por aqui ninguém se queixou de insegurança.

"Nando Parente" - Essa excursão que fizeram "Tulum, Coba, Cenote, Playa Paraiso e Akumal" quais é que foram os horários de partida e chegada ao hotel?


Obrigado a todos pelas dicas
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Sim foram ambas feitas com o espinoza. Tulum / coba foi com mais 3 casais 2 já vinham com os espinoza e outro casal conheci no hotel e convidei a vir pois já tinha as excursões pre combinadas , a Chichen itza fomos só 2 casais . Os casais eram todos portugueses. Quanto ao coletivo também chegamos a utilizar na companhia do outro casal e não tivemos qualquer tipo de insegurança e também utilizamos o táxi, mais comodo mas muitíssimo mais caro e tens que regatear os preços , bem como nas lembranças que quiseres comprar.
Cumprimentos
 

Noni*

Membro
Boa tarde
Gostaria de saber quantas pessoas no maximo o Sr. espinoza reune numa excursão. Alguem tem essa informação? Agradeço qualquer ajuda...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Noni* disse:
Boa tarde
Gostaria de saber quantas pessoas no maximo o Sr. espinoza reune numa excursão. Alguem tem essa informação? Agradeço qualquer ajuda...
se ñ me engano ;) tem uma VAN de 7/8 Lugares e outra com capacidade de 10/11...
 

rum

Membro Conhecido
Sian Ka'an é garantidamente uma das melhores saídas que se pode fazer na Riviera Maya, porém levar uma criança de 3 anos não vai ser fácil para ela. É um dia muito comprido e preenchido com muita agitação dentro do Jeep e não garanto que possa depois ir nas lanchas para o mar.

Quanfo eu fui, no meu grupo havia um casal com duas crianças uma não me recordo a idade e outra de colo... bébé mesmo. Sei que não foram nas lanchas, não sei se por opção ou se não podiam.

Resumindo é puxado para as crianças, do melhor para os adultos.
 

anokinhas

Membro Novo
ruiabs disse:
Há 1 ano já dizia muita coisa em Português. Neste momento já trocamos e-mail praticamente só em Português. Ele estava a tirar um curso de Português e é uma pessoa muito interessada, quer sempre aprender palavras de Português. Qualquer coisa diga que vai da minha parte Rui Pimenta de Lisboa ele sabe quem eu sou...

Ficou um amigo mesmo estando tão longe...
Olá Rui.
Depois de muito ler sobre o Espinoza, fiquei completamente convencida em fazer as excursões com ele.
Vou contacta-lo.
Achas que é um abuso da minha parte eu pedir-te para poder dizer que vou da tua parte???

Beijoca
 

ruiabs

Membro Ativo
Ola ana enviei te mp. Vais adorar conhecer o nosso amigo espinosa. Grande pessoa, honesta e trabalhadora que gosta dos portugueses. Mais do que os q lá estao e ainda fazem frete...
 

badfan

Membro
rum disse:
Sian Ka'an é garantidamente uma das melhores saídas que se pode fazer na Riviera Maya, porém levar uma criança de 3 anos não vai ser fácil para ela. É um dia muito comprido e preenchido com muita agitação dentro do Jeep e não garanto que possa depois ir nas lanchas para o mar.

Quanfo eu fui, no meu grupo havia um casal com duas crianças uma não me recordo a idade e outra de colo... bébé mesmo. Sei que não foram nas lanchas, não sei se por opção ou se não podiam.

Resumindo é puxado para as crianças, do melhor para os adultos.
Ok, obrigado pela informação. Vou ponderar o assunto com a minha mulher
 

MMadureira

Membro Novo
Bom dia =)

Vou para a Riviera Maya no dia 23 de Junho para o catalonia riviera maya privileged resort & spa já mandei um email ao Sr. Espinoza e actualmente ele está a fazer as seguintes viagens que me interessam:
CHICHEN ITZA - VALLADOLID
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
MUSEO DEL TEQUILA
VALLADOLID
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote.
-Comida en Restaurante de Lujo con espectáculo.
-Descubra los secretos de la fabricación de la bebida más representativa de nuestro Mexico. EL TEQUILA.
PRECIO 65:.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS
CHICHEN ITZA - COBA
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
VALLADOLID
COBA
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote X KEKEN
-Comida en Restaurante típico de la región.
-Visita guiada sitio arqueológico de Coba.
PRECIO :65 .00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

Qual acham mais vantajosa? E os preços praticados agora não estão um pouco elevados para o que ele normalmente faz? (55€)
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria o segundo, Valladolid é uma ciade colonial sem grande coisa para ver...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas , na minha opinião escolhe a 2ª porque deves ir a vallodolid na mesma , pois o almoço deve ser lá mas isso bem falado dá para incluir Valladolid tipo visita rápida , pois também não tem muito para ver , aconteceu me a mim e ainda fui visitar la o mercado de lá onde trouxe as celebres malaguetas que o nosso amigo Espinoza me ofereceu , quanto ao valor será sempre importante mas vais ver que não te importaras de pagar esse valor , pois ele é uma pessoa espectacular , belos dias passados com ele ...saudades.
Cumprimentos
 

MMadureira

Membro Novo
Obrigado. Tanto um como outro tem valladolid incluída. A diferença é, um visita-se coba e outro a fábrica da tequila mas vou optar pelo 2 pack.
Vale a pena fazer mais alguma viagem ?
 

ruiabs

Membro Ativo
Atenção isto são programas meramente indicativos, vocês podem retirar ou colocar outros locais que queiram visitar desde que seja possível faze-lo em termos de percurso / tempo. Falem com o sr. José combinem com ele.
 

Nata

Membro Novo
Boa noite a todos,

vamos para a RM em outubro, estamos a pensar fazer uma excursão com o Sr Espinoza para visitar Chichen itza e companhia, numa segunda excursão queriamos fazer o xcaret plus justifica fazer com o Sr Espinoza ou é indiferente?

Já agora se não for pedir muito, vamos ficar no iberostar tucan, para a excursão a chichen itza alguma sugestão para visitar no mesmo dia?

Obrigado
 
Top