Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

bankart

Membro
migjac disse:
Olá,
Eu cheguei ao Hotel cerca das 18 horas, ele deu-me o contato telefónico, mas basicamente falamos por email.
No México há uma competição feroz no que toca às excursões, as agências dizem horrores de pessoas como o Sr. Espinoza e afinal, eles é que trabalham mal. Até os hoteis não têm consideração e estão feitos com as agências, o Sr. Espinoza chegou a ligar para o nosso hotel preocupado se tinhamos ou não visto o email dele a confirmar a excursão e do hotel disseram que eu não estava lá hospedado, uma vergonha. Como tinha a internet no tlm confirmámos a excursão com a data e hora para nos ir buscar ao hotel.
Ele responde sempre aos emails, mas se quiseres ele também te dá o nº do tlm dele para lhe ligares em caso de dúvida. Ele responde sempre, é uma pessoa honesta e profissional.
Quando acertares com ele as excursões combinadas levas os € de portugal, ele aceita não precisas de pesos mexicanos. Para além da excursão que já mencionei fiz chichen itza - valladolid - fábrica da tequila, esta visita inclui um banho num cenote que é uma gruta com um rio subterrâneo. Vale a pena fazeres excursões com o Espinoza, com ele não tens a sensação de excursão, mas sim de um tour personalizado, é do melhor.... há poucas pessoas como ele.
Obrigado pela rápida resposta. Somos 4 pessoas e tenho as coisas mais ou menos acertadas com ele, apenas faltam detalhes sobre melhorar o preço se arranjarmos mais pessoas. Também vamos fazer essas 2 excursões. A questão do contacto lá é que me preocupava mas já vi que é na boa !Realmente o Sr. Espinoza é muito bem considerado aqui no fórum.
 

MulherViajante

Membro Ativo
bankart disse:
Obrigado pela rápida resposta. Somos 4 pessoas e tenho as coisas mais ou menos acertadas com ele, apenas faltam detalhes sobre melhorar o preço se arranjarmos mais pessoas. Também vamos fazer essas 2 excursões. A questão do contacto lá é que me preocupava mas já vi que é na boa !Realmente o Sr. Espinoza é muito bem considerado aqui no fórum.
O Sr. Espinoza é uma excelente pessoa :) troco e-mails com ele desde que cheguei e adorei conhece-lo
 

migjac

Membro
Quando lidares pessoalmente com ele vais ficar a gostar ainda mais dele. Não ligues ao que as agências do hotel dizem das pessoas como o Espinoza, outros portugueses que estavam no meu hotel e que fizeram excursões com as agências chegaram a estar uma hora à espera que os fossem buscar.
Não te vais arrepender e no final vais partilhar da mesma opinião daqui do pessoal do fórum
 

Scorpion80

Membro Ativo
TeK disse:
Scorpion é quase certo que será fácil arranjares mais alguém, o que podes fazer e sujeitar-te é dizeres que caso não haja mais ninguém ele que te faça um preço pra final 4 que será pago independentemente se arranjas ou não, mas compreendo se ele não aceitar pois assim reserva e depois corre o risco de se não arranjares poderes desistir e ele fica apeado, percebes o ponto de vista?

O melhor que fazes é desde já tentar aqui no fórum arranjar mais alguém, muita gente tem feito e quase todos acabaram por conseguir, por isso, força nisso :)
Eu realmente quero fazer com o Espinoza, vou abrir aqui um topico para ver se aparece alguem que va na mesma altura que eu e que queira ir fazer esta excurçao. Agora reservar e pagar o preço de 4, ai ja nao vai dar porque ja fica muito caro....
Vou-lhe enviar um email a ver se ele arranja alguem para essa semana...
 
  • Gostar
Reações: TeK

migjac

Membro
Scorpion80 disse:
Eu realmente quero fazer com o Espinoza, vou abrir aqui um topico para ver se aparece alguem que va na mesma altura que eu e que queira ir fazer esta excurçao. Agora reservar e pagar o preço de 4, ai ja nao vai dar porque ja fica muito caro....
Vou-lhe enviar um email a ver se ele arranja alguem para essa semana...
Vais ver que não te vais arrepender, como alguém aqui já mencionou, não lucramos nada em publicitar o Sr. Espinoza, esta é apenas uma forma de agradecer o trabalho de uma pessoa honesta que tentar ganhar a vida de forma honrosa, ao contrário das agências que pintam um cenário negro destas pessoas. O Sr. Espinoza nunca diz mal de ninguém da concorrência e procura demonstrar a sua qualidade no excelente trabalho que desempenha e é esta característica que o destaca dos outros.
Escolheres o Sr. Espinoza é escolher um dia divertido e de recordar, foi assim comigo e com a minha mulher.
 
Scorpion80 disse:
Ja recebi o email de resposta do Sr. Espinoza e foi bastante simpatico, achei o preço para Sian Kaan muito bom, mas agora para a outra excurçao ( Coba - Tulum - Playa Paraiso - Akumal ) ele pede o minimo 4 pessoas, como somos um Casal estou a ver que nao vamos conseguir fazer essa por ele, sera possivel fazer uma pre-reserva e esperar que ele tenha uma reserva de outro casal, ou temos mesmo que ser nos a arranjar? E mesmo o valor que me pediu ja me falaram em valores inferiores....
ele tb costuma tentar juntar mais pessoas
 

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,
Será que me podia fornecer o contacto do Sr. Espinoza e de mais alguém que julgue faz preços simpáticos para excursões na Riviera Maya?
Obrigado
 

Rosita

Membro Ativo
Sê Feliz disse:
Boa tarde,
Será que me podia fornecer o contacto do Sr. Espinoza e de mais alguém que julgue faz preços simpáticos para excursões na Riviera Maya?
Obrigado
Como o Óscar Reis disse tem ali o contato do Sr Espinoza. O que eu tenho é precisamente o 9841193101. Embora levasse só uma excursão marcada de Portugal, acabei por fazer tudo com ele e valeu realmente a pena. Daí não ter mais referências, mas há aqui no portal outros contatos interessantes.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Rosita disse:
Como o Óscar Reis disse tem ali o contato do Sr Espinoza. O que eu tenho é precisamente o 9841193101. Embora levasse só uma excursão marcada de Portugal, acabei por fazer tudo com ele e valeu realmente a pena. Daí não ter mais referências, mas há aqui no portal outros contatos interessantes.
Obrigado, Rosita. Já enviei mail.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Sê Feliz disse:
Esqueci...ainda vou tentar
Boa tarde,

Vamos 4 pessoas para a Riviera Maya dia 26 de Agosto, GBP Akumal, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret (contato estabelecido com o Sr. Espinosa e outros) e mais alguma. Playa del Carmen estávamos a pensar em apanhar coletivo ou táxi.
 

Rosita

Membro Ativo
Santo disse:
Venho poe este meio informar todos os interessados que queiram viajar com El Comandante Espinoza, que a pessoa que for no lugar do pendura está proibida de dormir na viagem, podendo a mesma vir a sofrer graves consequências se tal acontecer.... tirando esse pequeno promenor, só posso dizer que o El Comandante é o maior :) e melhor escolha para fazer escurssões na Reviera Maya :)

Espinoza amgo, prometo que na próxima vez levo-te um cd com música como deve ser e um presente do glorioso benfica :)

Abraços a todos
Concordo, absolutamente, com tudo, com excepção do presente do benfica :) . É assim, não somos todos iguais :) . Mas o que importa é que o Sr Espinoza é o maior :)
 

Rosita

Membro Ativo
Santo disse:
Pois, mas o l Comndante é benfiquista desde pequenino logo tenho de levar-lhe um presente digno disso mesmo :p
O pior mesmo é as músicas que ele tem no carro, mas qu raio de portugueses que se lembraram de oferecer-lhe cd´s de pimba e pimba :p
É o que eu digo, ninguém é perfeito De resto, são as músicas e as anedotas :D Ele é mesmo engraçado e atento...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Santo disse:
Pois, mas o l Comndante é benfiquista desde pequenino logo tenho de levar-lhe um presente digno disso mesmo :p
O pior mesmo é as músicas que ele tem no carro, mas qu raio de portugueses que se lembraram de oferecer-lhe cd´s de pimba e pimba :p
Melhor melhor só mesmo ele a cantar as músicas. é de rir :D
 

MulherViajante

Membro Ativo
TREPADOR disse:
Confirmo a noticia.
Ele confidenciou-me que é benfiquista desde pequenino e que o coração dele só tem uma cor... Vermelho e branco.
Era as primeiras coisas que ele falava, sobre o Benfica e qual nosso clube.
 

João Portela_7486

Membro Novo
Olá viajantes,

Queria fazer uma pergunta a quem já esteve no complexo Gran Bahia Principe e quem já fez excursões com o Sr. Espinoza.

O local de encontro é junto ao lobby de cada hotel ou tem de ser à saída do complexo junto à estrada federal?

Estou a pensar fazer a excursão de Tulum/Coba com ele, há alguém que já a fez? Gostaria de alguns feedbacks!

Obrigado!
 
Top