Novidades

Excursões ao deserto

Isa85

Membro
Ah e lembro-me do guia dizer que, no caso da excursão de 2 dias, a noite seria num hotel de 4*
 

baguera

Membro Conhecido
Ah e lembro-me do guia dizer que, no caso da excursão de 2 dias, a noite seria num hotel de 4*
Obrigado por tudo.
Fico assim aguardar que alguem que tenha feito recentemente esta excursao esclareça se foi completa ou não...
Se alguem der essa informação prometo fazer um report quando chegar....
 

Catia Simoes

Membro Novo
Obrigado por tudo.
Fico assim aguardar que alguem que tenha feito recentemente esta excursao esclareça se foi completa ou não...
Se alguem der essa informação prometo fazer um report quando chegar....
quando fui ao deserto em junho deste ano fiquei num hotel 4estrelas e tinhamos jantar e pequeno almoço incluido, excepto as bebidas se é isso que queres saber ;)
 

baguera

Membro Conhecido
quando fui ao deserto em junho deste ano fiquei num hotel 4estrelas e tinhamos jantar e pequeno almoço incluido, excepto as bebidas se é isso que queres saber ;)
Ola, obrigado por vires aqui dar o teu contributo.
Eu pretendia saber se a excursao pela Iberojet correu da mesma forma que a da Ana (Inicio da 1ª pagina), pelo Thomas, se poderes exclarecer agradeço.
 

ritocas

Membro
Aconselho que nao comprem logo as excursoes ao operador e que se informam junto do Hotel, porque se vao gastar dois dias das vossas ferias numa viagem, pelo menos gastem com qualidade.

Estou ao dispor para questoes que queiram colocar.

O preco da viagem foi de 125 euros.

Desculpem a falta de acentos, mas estou a viver no Peru e tenho teclado espanhol.

Boas Ferias.

Ana
Desculpa estar a fazer mais perguntas, mas na excursão k fez como eram os guias, em k lingua e se havia tempo para ver as coisas ou era td a correr?

Já ouvi dizer k pela operadora é mais a correr do k pela Thomas e tem de se pagar o extra de andar de camelo + jantar temático com espectáculo....

Desde já obrigado.
Rita
 

LGonçalves

Membro Novo
Fui há dois anos à Tunísia e fiz a excursão ao Deserto de dois dias com noite no Hotel, com a operadora!!
Não tenho qualquer razão de queixa :nono: adorei a viagem...tudo FANTÁSTICO!!! Horas no autocarro...imensas mas, o percurso também é looooooooongo!!! :agitado: Gostava muito de ter tido a experiência de dormir no Deserto...mas, na Tunísia estava com receio de experimentar fora da operadora... :blush: se bem que andei a conhecer de Taxi sem qualquer problema!!
Foi o que mais gostei da Tunísia, para ser sincera...se não for para viver a cultura e conhecer...não vale a pena! :thumbdown:
 

LGonçalves

Membro Novo
O que levar? Uns extras para ir comendo na viagem (umas bolachinhas e tal...) Saímos demasiado cedo do hotel e a fome vai apertando...
 

Ana nunes

Membro Novo
Isa85 disse:
Infelizmente, não te posso ajudar.
Nós optámos por não fazer a excursão ao deserto, mas sim as outras 2 (Kairouan+El Jem e Museu do Bardo+capital+ruinas de Cartago+Sidi bou said)
Também vou este ano á Tunisia, mas também não estou interessada em ir ao deserto, além de ser cansativo, já no deserto mas não na Tunisia. Acho que vou optar pelas excursões que fizeste! Aconselhas? São cansativas? O que é mais interessante?
 

Isa85

Membro
Pessoalmente, e apesar de cansativa, adorei a visita que abrangia Kairouan e El-Jem. Voltaria a repetir!
A que incluia Sidi bou said, achei fraquinha...
 

Marco.91

Membro Novo
Boas, eu tive na Tunísia em Agosto, e achei fantastico, aconselho vivamente a excursão ao deserto, é cansativo mas vale a pena, quando fomos a reunião ninguém queria ir e depois acabámos por ir todos, foi muito divertido, aproveitem :)
 

Marco.91

Membro Novo
Concordo, e um pouco cansativo mas vale muito a pena, mas sei que grande maioria das pessoas nao gostou, nos dias em fomos foi fantastico, tivemos momentos inesqueciveis :)

LGonçalves disse:
Só voltava a repetir a viagem à Tunísia para repetir a excursão do Deserto!!
 
Ir à Tunísia e não ir ao deserto é imperdoável... A viagem não achei tão cansativa como dizem, se calhar foi porque me fartei de dormir nos momentos em que íamos de autocarro...
 

Marco.91

Membro Novo
Concordo Carla, pois e provavel :)
Já agora, eu vou este ano para Punta cana, ja percebi que conhece, sera que pode dar umas dicas?
Carla (AKA Cagm) disse:
Ir à Tunísia e não ir ao deserto é imperdoável... A viagem não achei tão cansativa como dizem, se calhar foi porque me fartei de dormir nos momentos em que íamos de autocarro...
 

Cristina Vilar

Membro Novo
Ola a todos,

Estive na Tunisia de 09 a 16 de Julho deste ano no hotel Marhaba en Hammamet. Adoramos o hotel. Muito tranquilo, excelentes condicoes, a praia muito limpa, atendimento muito personalizado.
Na altura da marcacao da viagem pecam para ficarem nos bungalows. Sao tipicos (com o tecto estilo arabe), perto da piscina ou da praia e com um terracinho muito giro.

Relativamente as excusoes e por ja nao ser nova nestas vidas de viajante, optei por nao ir ä reuniao que sempre se tem no dia a seguir a nossa chegada. Aproveitei logo a manha para a praia. No autocarro diziam que tinhamos que ir para nos dizerem a hora em que nos iam buscar no dia da partida, mas é mentira. Apenas foi para vender viagens. So soubemos a hora da partida no dia anterior á mesma.

Sempre que fiz as excursoes vendidas pela Iberojet ou pela Solplan, arrependo-me do dinheiro que dou, porque nunca superam as minhas expectativas.

Na Republica Dominicana fiz a excursao pelo "famoso" Capitao Gringo e foi super divertido.

Ainda no autocarro de Tunis para Hammamet o guia nos ia a dizer que so tinham duas excursoes: Uma a Tunis e outra ao deserto com dormida num Hotel.

A minha vontade era dormir no deserto e achei que teriam de haver estas excursoes e decidi pesquisar no hotel.

No hotel havia uma operadora Inglesa, operada pela Tunise Voyages que nos ofereceu, por mais 30 euros por pessoa relativamente á excursao da Iberojet, uma excursao excepcional, com dormida no Deserto.

Os Portugueses foram a excursao da Iberojet e a opiniao, assim que chegaram ao hotel, era unanime...nao gostaram, passaram os dias no autocarro e dormiram num hotel muito manhoso.

Nos fomos pela Thomas e foi super divertido. Fomos ao Coliseu El Jem, a Matmata onde almocamos nas casas grutas e vimos os locais onde filmaram a Guerra das Estrelas, casas Berber, passeamos de camelo pelo deserto e depois, atraves de um "comboio" andamos cerca de hora e meia pelo Sahara, a ver o por do sol, ate chegarmos a um Hotel acampamento, com todas as condicoes (casas de banho com agua quente, um restaurante lindo com otima comida, um barzinho muito simpatico, piscina e tendas com camas). Foi uma experiencia unica...ver as estrelas (num ceu incomparavel). As 4 da manha saimos para vermos o nascer do Sol no Sahara em mais uma hora e meia de viagem. Dai fomos de 4 X 4 ver os Oasis e regressamos a Hammamet.

Na excursao da Iberojet, nao viram ponta de areia...os miudos chegaram ao hotel desiludidos por nao terem ido ao deserto.

Aconselho que nao comprem logo as excursoes ao operador e que se informam junto do Hotel, porque se vao gastar dois dias das vossas ferias numa viagem, pelo menos gastem com qualidade.

Estou ao dispor para questoes que queiram colocar.

O preco da viagem foi de 125 euros.

Desculpem a falta de acentos, mas estou a viver no Peru e tenho teclado espanhol.

Boas Ferias.

Ana
Olá Ana, eu vou este ano uma semana à Tunísia e chego lá numa segunda-feira... adorava fazer a excursão ao deserto mas já ouvi dizer que só fazem às segundas... sabes alguma coisa relativamente a isso? vou ficar no hotel riu marilia e vou pela viajar tours

Ir à Tunísia e não ir ao deserto é imperdoável... A viagem não achei tão cansativa como dizem, se calhar foi porque me fartei de dormir nos momentos em que íamos de autocarro...
Olá Carla, vou este ano mas chego numa segunda e já li em vários blogs pessoas a dizer que a viagem ao deserto se realiza apenas às segundas... se for verdade, não terei oportunidade :( nas agências a que fui, não me informaram das excurções, dizem que isso é lá no próprio hotel... se souberes algo a esse respeito diz me... obrigada
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá Cristina Vilar, eu estive na Tunísia, em Hammamet em Setembro de 2012. Fui de 10 a 17 de Setembro, portanto também fiz a viagem numa segunda. Sei que no dia seguinte de manhã tivemos logo uma reunião para falar sobre as excursões (terça-feira) e só no dia seguinte é que fizemos a viagem.
 

Cristina Vilar

Membro Novo
ClaraVieira disse:
Olá Cristina Vilar, eu estive na Tunísia, em Hammamet em Setembro de 2012. Fui de 10 a 17 de Setembro, portanto também fiz a viagem numa segunda. Sei que no dia seguinte de manhã tivemos logo uma reunião para falar sobre as excursões (terça-feira) e só no dia seguinte é que fizemos a viagem.
Ok Clara, muito obrigada :)
 
Top