Novidades

Excursões ao deserto

baguera

Membro Conhecido
Boas, as excursões que saiem de Hamammet não vão visitar o cenário de StarWars, pois fica mais a Sul e não dá tempo ( segundo me informaram... e pelo que vi era assim em todos).
Se vires o meu report, tens a excursão ao deserto discriminada. :)
 
Olá Baguera, já vi o teu report, mesmo antes de marcar a minha viagem, e adorei. Tudo muito bem explicado e deixou-me ainda com mais vontade de visitar a Tunísia!
Eu não vou ficar em Hamammet mas sim em Mahdia, mas suponho que em relação à excursão ao deserto se passe a mesma coisa e não seja possível visitar o cenário de Star Wars.
Se bem percebi, este cenário só é visitado na excursão que se faz pelo sul e que demora 4 dias/3 noites, certo? As excursões de 2 dias então não fazem esta visita. Será que alguém me pode confirmar isto?
 

baguera

Membro Conhecido
Ainda bem que gostaste
Sim, vale a pena visitar a Tunísia.
Não tenho a certeza mas acho que de Mahdia, vão visitar o cenário do Starwars.
As de 3/4 dias, essas sim, vão de certeza.
De uma forma ou de outra irás sempre visitar as casas trogloditas... :)
Boas férias. :)
 

mlmb

Membro Ativo
baguera disse:
Ainda bem que gostaste
Sim, vale a pena visitar a Tunísia.
Não tenho a certeza mas acho que de Mahdia, vão visitar o cenário do Starwars.
As de 3/4 dias, essas sim, vão de certeza.
De uma forma ou de outra irás sempre visitar as casas trogloditas... :)
Boas férias. :)
E este ano baguera onde serao as ferias? li e reli cada report seu adorei!
Este ano iremos pela 1º vez Tunisia Madhia

boas ferias
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Liliana Rosa disse:
Olá Baguera, já vi o teu report, mesmo antes de marcar a minha viagem, e adorei. Tudo muito bem explicado e deixou-me ainda com mais vontade de visitar a Tunísia!
Eu não vou ficar em Hamammet mas sim em Mahdia, mas suponho que em relação à excursão ao deserto se passe a mesma coisa e não seja possível visitar o cenário de Star Wars.
Se bem percebi, este cenário só é visitado na excursão que se faz pelo sul e que demora 4 dias/3 noites, certo? As excursões de 2 dias então não fazem esta visita. Será que alguém me pode confirmar isto?
Liliana,

Eu fiz de 3/4, mas as excursões de 2 dias também fazem esse percurso (com o tal extra que te falei). Fui confirmar no flyer das excursões que o representante da Iberojet/Solplan me deu em Mahdia e essa parte do 4x4, Chebika e Tamerza. Fica descansada.
 
Ok, fico descansada então. Porque quero mesmo fazer a excursão do deserto, mas com o objetivo, também, de poder ver o cenário do Star Wars. Mas se não conseguir desta vez, ficará para uma próxima :)
 

ssilva81

Membro
Olá a todos!

Alguém me sabe dizer por quanto fica a excursão ao deserto (de Djerba)...já via aqui varios preços e fiquei na duvida.
O valor pode ser negociado com a operadora?
 
O ano passado pela Travelers:
À descoberta do sul da Tunisia - 115€ S/ bebidas

Djerba - Chott El Jerid - Tozeur
Depois do pequeno-almoço partida em ferry-boat para El Hamma. Pequena paragem para visita ao mercado e continuação para Tozeur, passando por Chott El Jerid. Almoço em Tozeur e partida em 4x4 para visita aos Oasis de Montanha (Tamerza, Chebika e Mides), Palmeirais escondidos nas montanhas, cascatas, desfiladeiros e uma aldeia fantasma. Jantar e alojamento em Tozeur. Durante a noite visita ao Museu Dar Chraiet.

Tozeur - Gabes - Djerba
Depois do pequeno-almoço visita à aldeia de Tozeur - o souk e as palmeiras. Continuação para Douz e visita. Passeio de camelo pelas dunas de Zaafrane (opcional). Almoço e partida para visita à aldeia troglodita de Matmata. Regresso ao hotel em Djerba.
 

ssilva81

Membro
Obrigada Carla pela sua resposta!

Será esse valor negociavel?
Tem ideia de quanto fica o passeio de dromedario, de charrete e o jantar?
Não existe um pacote com tudo incluido?

Sinceramente custa-me pagar 115€ por pessoa quando já tenho o hotel e a comida com bebidas incluidas pago, mas pela experiencia quero mesmo ir ao deserto...

Se o valor fosse negociavel, podia ser que conseguisse pagar um pouco menos!
 
Eu quando fui foi mais barato, mas ainda assim, continuo a achar o passeio muito em conta, tendo em consideração tudo o que inclui, inclusive transporte e alojamento, entradas e refeições... Comparativamente com as excursões das Caraíbas, é uma pechincha.
Estes preços de excursões do Operador não são negociáveis. Às vezes, consegue-se um desconto, quando contratamos mais excursões, não sei se aqui se aplicará...
 

ssilva81

Membro
Carla (AKA Cagm) disse:
Eu quando fui foi mais barato, mas ainda assim, continuo a achar o passeio muito em conta, tendo em consideração tudo o que inclui, inclusive transporte e alojamento, entradas e refeições... Comparativamente com as excursões das Caraíbas, é uma pechincha.
Estes preços de excursões do Operador não são negociáveis. Às vezes, consegue-se um desconto, quando contratamos mais excursões, não sei se aqui se aplicará...
Acredito, até porque os 115€ não pagam apenas o hotel e a comida, daí eu querer fazer a excursao na mesma...mas não custava nada tentar negociar, se fosse possivel! :)

Então e andou de dromedario? quanto pagou?

Desculpe se estou a maçar com tanta pergunta...estou a fazer contas..:)
 
Andei, sim. mas penso que não paguei à parte. O que paguei à parte foi o aluguer da indumentária
Mas eu ainda fui pela Iberojet...
 
Top