Novidades

Estreia no RIU Touareg - 7 a 14 Maio

praieiro

Membro Novo
Conheço o sal e nunca me agradou muito... na altura não existiam os Riu.. não gostei muito das baratas nos bungalows.. (só por serem muitas)a praia é mais bonita do que boa.. ventosa e mar muito batido. (não apanhei mar bravo como o que contas (e o calu) Não me agradou Santa Maria porque tive que levantar a voz para não ser enfiado nos fundos do mercado e coagido a comprar o que não queria.

Depois de ver com atenção o teu report e a descrição objectiva que fazes de tudo (obrigado).. definitivamente acho que cabo verde ainda não é destino que mereça o que se paga... prefiro de longe Lanzarote, por exp., por valores inferiores...

Esse jantar que falaste.. 250€/8 dá 31/pessoa... barato também não é...

Uma vez mais, obrigado... as criticas objectivas são sempre muito bem vindas porque são esclarecedoras...
GetSmart:

Obrigado pela reportagem. Está muito boa.

Já agora, fiz extenção para a Zona Adultos. Há efectiva vantagem, ou será grande "tanga" ?.

No Resort é tudo muito novo e embora tenhamos que ser exigentes... há que dar algum desconto. Esperemos que eles "afinem" tudo no decurso dos próximos tempos.




 

Carmita

Membro Novo
Boas

Estou a acabar um apanhado de positivo / negativo do Hotel (não tenho jeito como alguns colegas viajantes para fazer um repport.
Quanto às fotos estou a tentar resolver um problema de envio do resto do Hotel e da praia.
Prometo ser o mais breve possível, talvez ainda hoje.

Boas viagens

Gostaria de saber se o Riu Touareg tambem tem animação? E é boa?
Já estive no Karamboa e a animação não era má, era feita pelos proprios empregados do hotel e por vezes tambem alguns cantores cabo-verdianos que cantavam e tocavam as mornas, mas esforzavam-se e até era animado. :)
 

GetSmart

Membro
Boas

O único bocado de espectáculo que vi foi no dia em que chegamos.
Começavam às 21h30 e por volta das 22H15 acabavam.
Os jantares eram às 19h00 e às 21h00, ou seja ou se jantavam de dia (bom para alemão e inglês),
ou não se via o espectáculo.
Aqui os espectáculos também são feitos pelo pessoal da animação e houve 2 dias com cantores cabo-verdianos.

Boas viagens
 

Vivi

Membro Ativo
Olá...Jetsmart!!!!

Vou para a Iha do Sal dia 28 para o Meriá Tortuga, fizeste câmbio de Euros para Escudos ou pagas-te tudo em Euros?

Obrigado


Bjs
 

GetSmart

Membro
Olá,

A única vez que utilizei dinheiro foi para pagar o jantar e pagamos em Euros.
O cambio de rua é de cerca de 1 euro = 100 escudos CV ou 110 escudos.
No hotel tinha ATM e podia levantar dinheiro (Escudos CV).

PS - é Getsmart e não Jetsmart (Fica esperto e não Esperto a jacto)

Boas viagens
 

Vivi

Membro Ativo
Ups....Obrigado....Getsmart....
Bjs


Olá,

A única vez que utilizei dinheiro foi para pagar o jantar e pagamos em Euros.
O cambio de rua é de cerca de 1 euro = 100 escudos CV ou 110 escudos.
No hotel tinha ATM e podia levantar dinheiro (Escudos CV).

PS - é Getsmart e não Jetsmart (Fica esperto e não Esperto a jacto)

Boas viagens
 

Bee

Membro Conhecido
Espero sinceremente que melhorem o serviço, fica contudo a tua descrição.
Obrigado por partilhares mesmo os pontos negativos (alias acho que se devia fazer isso mais vezes ;) )

Apesar de não ser muito agradável essa falta de coordenação, valeu pela maneira como descreves... fizeste-me rir em alguns momentos :lol:
 

toly

Membro Ativo
Apesar do hotel por fora ser horrivel, os interiores são bem agradáveis(o usual neste tipo de hotéis) e a praia até parece bastante boa.
A paparoca é que se me afigura problemática.
Se algum dia não fôr satisfatória, não há nada nas redondezas para ir comer uma "bucha".

Obrigado pelo report, GetSmart.
 

GetSmart

Membro
Boas,

O Resort está completamente isolado.
A localidade onde se pode comer uma "buchinha" fica a 30 Km e é Sal-Rei.
Por isso é melhor levar uma lancheira de casa .

Boas viagens
 

praieiro

Membro Novo
Boas,

O Resort está completamente isolado.
A localidade onde se pode comer uma "buchinha" fica a 30 Km e é Sal-Rei.
Por isso é melhor levar uma lancheira de casa .

Boas viagens
GetSmart:

Obrigado pelas esclarecimentos que vão surgindo.

Já agora, fiz extensão para a Zona Adultos. Tem vantagens efectivas, ou é "grande tanga" ?.
 

GetSmart

Membro
Boas

A grande vantagem é só ter adultos e o wireless funcionar bem.
O restaurante groumet é bastante satisfatório, principalmente o vinho tinto que é bastante superior ao de todos os outros restaurantes.
O resto é igual...
Boas férias
 

praieiro

Membro Novo
Boas

A grande vantagem é só ter adultos e o wireless funcionar bem.
O restaurante groumet é bastante satisfatório, principalmente o vinho tinto que é bastante superior ao de todos os outros restaurantes.
O resto é igual...
Boas férias
GetSmart

Muito obrigado. Espero ter um pouco mais de sorte.
 

praieiro

Membro Novo
Bom report.
Vou dia 4 de Julho para o Riu Karamboa, espero ter decidido bem.
Nuno:

Estive no Karamboa há dois anos e o meu filho no ano que passou, Se tudo se manteve, não tenhas qualquer duvida, vais gostar em todos os aspectos, pois, pelo que me apercebo -pelo menos para já- funciona muito melhor do que o Touareg. De resto a reportagem do Calu é magnifica e dá um retrato exacto daquilo que irás encontrar.

Boas férias.
 

Aranha

Membro Ativo
bom dia,

Cheguei ontem do Riu Touareg e digo-vos que muitas das situações aqui relatadas, por mim, não foram constatadas.
Havia muita comida e diversificada, para todos os gostos, até vegetariana existe.
Existem arestas que deverão ser limadas, mas nada que comprometa as férias.
Eu fui para lá com o meu marido e nossos 2 filhos e adoramos. A comida é boa e adequada até para um bebé de 20 meses.
Fui um pouco renitente pois havia tantas más criticas mas adorei.
Mas somos todos diferentes, nada como experimentar.

Boas férias.
 

praieiro

Membro Novo
bom dia,

Cheguei ontem do Riu Touareg e digo-vos que muitas das situações aqui relatadas, por mim, não foram constatadas.
Havia muita comida e diversificada, para todos os gostos, até vegetariana existe.
Existem arestas que deverão ser limadas, mas nada que comprometa as férias.
Eu fui para lá com o meu marido e nossos 2 filhos e adoramos. A comida é boa e adequada até para um bebé de 20 meses.
Fui um pouco renitente pois havia tantas más criticas mas adorei.
Mas somos todos diferentes, nada como experimentar.

Boas férias.
Aranha:

Obrigado pela informaçao. Vou para la no proximo dia 15.

A S/ informaçao confirma o que me foi transmitido por um amigo que chegou do Touareg ha 15 dias.

O meu amigo tambem me deu as melhores referencias (gostou muito e em todos os sentidos) pois eu estava preocupado face ao que vinha sendo dito.
 

GetSmart

Membro
Boas,

Ainda bem que as coisas estão mais compostas.
O que aqui relatei foi o que se passou comigo e mais alguns portugueses que lá estiveram na mesma altura.
As reclamações (que apresentei no livro próprio) servem para isto, MELHORAR.

Boas viagens
PS - A RIU, pelos incómodos causados, ofereceu-me 2 dias em qualquer hotel da cadeia..... se calhar algum peso na consiência
 

praieiro

Membro Novo
GetSmart:

Boa !.

Valeu bem reclamar.

Se, em consequencia da S/ reclamaçao e, eventualmente de outros, o Serviço melhorou, tanto melhor. Vou beneficiar com isso e tenho que V/ agradecer.
 

Migg

Membro Novo
Amigos:

Bom dia, vou para o Riu Touareg a 25 deste mês com a minha família (esposa,filhos de 14 anos e 19 Meses), estouum pouco mais satisfeito, pois teem relatado melhorias no serviço do hotel, eespero as confirmar.
O que me trás cá é saber o que podemos fazer, se existe algum passeio ouactividade que recomendem atendendo a que tenho um filho muito pequenino. Jáagora aproveito para que me possam aconselhar em relação ao que acharam positivoe negativo em relação ao hotel.

Boas viagens a todos.

Obg.
 

Nunoleixoes

Membro
[sub]BOAS, EU CHEGUEI ONTEM DO RIU kARAMBOA, E O FEEDBACK QUE TIVE DOS PORTUGUESES QUE ESTIVERAM NO RIU TUAREG FOI NEGATIVO.
DISSERAM QUE A PRAIA ERA MT FRACA, E PUDERAM COMPARAR COM A DO RIU KARAMBOA POIS PASSARAM POR LA NO PASSEIO DE MOTO4, QUE FICA LONGE DE TUDO E NADA TEM Á VOLTA, ANIMAÇÃO FRACA E QUE ESTEVE SEMPRE BANDEIRA VERMELHA...SE É VERDADE OU NÃO, NÃO SEI,FOI O QUE OUVI E ME DISSERAM
[/sub]
 
Top