Novidades

Estreia no RIU Touareg - 7 a 14 Maio

GetSmart

Membro
Boas,

Cheguei hoje do RIU Touareg.
Numa apreciação global e rápida, esqueçam as 5 estrelas.
Em termos de alimentação é bastante mau, tanto o pequeno almoço e almoço.
Assim que souber enviar fotos aqui estarão.

Boas viagens
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Boas,

Cheguei hoje do RIU Touareg.
Numa apreciação global e rápida, esqueçam as 5 estrelas.
Em termos de alimentação é bastante mau, tanto o pequeno almoço e almoço.
Assim que souber enviar fotos aqui estarão.

Boas viagens



Que desilusão!... :(

Estava esperançado em passar nesse novo Touareg uma semanita de férias, mas perante os seus comentários... vou, definitivamente, rumar a outras paragens.

Nos dias que correm, tem que ser 100% compensador o dinheiro que se gasta nas férias e estas têm de nos dar total gozo/satisfação.

Para desapontamentos, já basta o nosso dia-a-dia...

Obrigado pela informação.

Entretanto, se puder ser mais específico no report eu (e os nossos amigos do PdV, estou certo) agradecia(mos).
 

GetSmart

Membro
Olá de novo,
Como disse estive no RIU Touareg de 7 a 14 de Maio.
O hotel tem algumas falhas como é espectável num unidade hoteleira que está em período de inauguração.
Não se pode também ser muito condescendente com uma empresa que diz ter 120 hotéis no mundo e este ser o quarto de 5 estrelas a inaugurar em Cabo Verde.
Estou a preparar um pequeno reporte para apresentar.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Boas Viagens
[font="'Lucida Console"]
[/font]

 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Tem toda a razão, amigo GetSmart.

Curiosamente, também eu, há cerca de 2 anos atrás, estive num hotel da cadeia Riu acabado de inaugurar - o Riu Palace Marhaba, em Hammamet, na Tunisia. O que eu lá passei (passei eu, a minha família e todos os hóspedes que lá estavam) em termos de desorganização, improviso e exemplo de como NÃO se deve dirigir um hotel, foi indiscritivel e tão caricato que, hoje, ainda nos rimos de situações por que passámos nesse hotel 5* que tinha aberto a escassas semanas.

Como a direcção máxima da cadeia RIU permite que um hotel daqueles, - um apreciável investimento, não duvido - abra as portas daquela forma, nunca irei compreender ou aceitar. O pessoal era/estava totalmente impreparado, as funcionalidades técnicas do hotel não haviam sido testadas (e que, por via disso, provocaram nefastas consequências quando os problemas surgiram) e, fundamentalmente, uma equipa de direcção/gestão absolutamente inqualificada para assumir tamanha responsabilidade.

Suponho que o que se está a passar em Cabo Verde com o Touareg seja mais um triste exemplo, semelhante ao da Tunísia, no Palace Marhaba...
 

calu

Membro Conhecido
Que pena. Esperava pelo menos a mesma qualidade (boa) da alimentação do Karamboa. Pode ser que entretando melhorem, certamente terão que melhorar.
 

GetSmart

Membro
Boas,

Agora é que acho que é.
Aqui vão as primeiras fotos do RIU Touareg.






Outras se seguirão, em breve, nomeadamente sobre alguns dos aspectos negativos do Hotel.
A alimentação não tem nada a ver com o Karamboa, do qual algumas fotos no seu repport.
 
Última edição por um moderador:

jfreitas

Membro Conhecido
O que acho mais piada é que os hoteis da Riu em Cabo Verde, têm todos o mesmo aspecto... devem pensar que estão em marrocos... Que falta de gosto sinceramente...
 

toly

Membro Ativo
Jasus!!!:blink:

Parece o Afeganistão.
Manda lá esse report GetSmart.
Bom ou mau, estou cheio de curiosidade e é um favor que fazes à malta.
 

PoppyCat

Membro
Jasus!!!:blink:

Parece o Afeganistão.
Manda lá esse report GetSmart.
Bom ou mau, estou cheio de curiosidade e é um favor que fazes à malta.

Fogo! Que desolação! Parece uma zona de guerra!

E eu e o meu namorado ainda equacionamos reservar nesse hotel as nossas férias...ainda bem que nos decidimos pelo El Portillo na Republica Dominicana!



 

jfreitas

Membro Conhecido
Fogo! Que desolação! Parece uma zona de guerra!

E eu e o meu namorado ainda equacionamos reservar nesse hotel as nossas férias...ainda bem que nos decidimos pelo El Portillo na Republica Dominicana!
Acredita que vais gostar bem mais do El Portillo...
 

calu

Membro Conhecido
Acredita que vais gostar bem mais do El Portillo...
Principalmente da praia fabulosa desse hotel ;)

Também esperava algo diferente e um pouco mais "vivo" do aspecto do Touareg. Uma coisa é tentar que o hotel se enquadre devidamente na paisagem que o envolve. Outra coisa é fazê-los quase todos iguais e monotonos.

E que tal a praia do Touareg?
 

Maria Nascimento

Membro Novo
Olá,

Boa troca, sim senhora!!!

Estive lá o ano passado e adorei.

Tirando uma coisita ou outra o hotel é muito bom. Se gostarem de fazer snorkeling a baía é fertil em peixinhos, cada um de sua cor e feitio.

Boas Férias

Maria
Fogo! Que desolação! Parece uma zona de guerra!

E eu e o meu namorado ainda equacionamos reservar nesse hotel as nossas férias...ainda bem que nos decidimos pelo El Portillo na Republica Dominicana!

 

PoppyCat

Membro
Com este report estou mesmo feliz com a troca!

Apanhei uma promoção na feira das viagens, na Fil e vamos dia 27 de Setembro por 840€ cada um....o que é um óptimo preço e não muito diferente do praticado em Cabo Verde nesse hotel...

E sim vamos fazer snorkeling, já pensamos ir comprar um kit à decathlon, para não estarmos presos à uma hora de oferta do equipamento por dia... não são nada caros, vi uns por 16€, por isso compensa!

Beijoca


Olá,

Boa troca, sim senhora!!!

Estive lá o ano passado e adorei.

Tirando uma coisita ou outra o hotel é muito bom. Se gostarem de fazer snorkeling a baía é fertil em peixinhos, cada um de sua cor e feitio.

Boas Férias

Maria
Fogo! Que desolação! Parece uma zona de guerra!

E eu e o meu namorado ainda equacionamos reservar nesse hotel as nossas férias...ainda bem que nos decidimos pelo El Portillo na Republica Dominicana!
 

praieiro

Membro Novo
GetSmart.

Obrigado pelas primeiras informações e pelas fotos.

Vou para o Touareg a 15 de Julho. Fiquei apreensivo. Espero sinceramente que, até lá, as coisas melhorem. Vou tentar "enganar-me" a mim próprio e pensar que os "defeitos" sejam corrigidos.

Não estava mesmo à espera :eek: . Estive em 2009 no Karamboa e, muito sinceramente, gostei imenso. Dispenso-me de comentar este Hotel porque já cá há um Report que está fenomenal, tem lá tudo.

Obrigado pela informação e, logo que possivel... mais informações e fotos.
 

GetSmart

Membro
Boas para todos,

Aqui vão algumas fotos da praia do Touareg.
Tentei fazer uma rotação , e saiu isto.
Não se iludam as do MAR.... vão a seguir.











 
Última edição por um moderador:

PoppyCat

Membro
De facto o hotel não parece mesmo atractivo... tanto o hotel com a areia são da mesma cor! O hotel funde-se totalmente no cenário... seria mais interessante ver umas cores em contraste.

Mas o mar parece-me excelente!

Desculpem as dimensões mas as reduções foram mal feitas (NABO)
 

soaresarribanca

Membro Novo
boa noite,

Tenho viagem marcada para o Riu Toareg para o próximo dia 28 maio 11, contudo com os comentários acima fiquei um pouco desiludido apesar de não ser grande adepto da cadeia RIU pensava que o hotel teria algum prestigio.

Caso seja possível podes salientar os aspectos negativos/ positivos do hotel ?

Já abusando seria possível colocar mais fotos (ex: quartos, wc, restourantes,pescinas)

Agradeço a atenção dispensada.
 

GetSmart

Membro
Boas

Estou a acabar um apanhado de positivo / negativo do Hotel (não tenho jeito como alguns colegas viajantes para fazer um repport.
Quanto às fotos estou a tentar resolver um problema de envio do resto do Hotel e da praia.
Prometo ser o mais breve possível, talvez ainda hoje.

Boas viagens
 
Top