Tem toda a razão, amigo GetSmart.
Curiosamente, também eu, há cerca de 2 anos atrás, estive num hotel da cadeia Riu acabado de inaugurar - o Riu Palace Marhaba, em Hammamet, na Tunisia. O que eu lá passei (passei eu, a minha família e todos os hóspedes que lá estavam) em termos de desorganização, improviso e exemplo de como NÃO se deve dirigir um hotel, foi indiscritivel e tão caricato que, hoje, ainda nos rimos de situações por que passámos nesse hotel 5* que tinha aberto a escassas semanas.
Como a direcção máxima da cadeia RIU permite que um hotel daqueles, - um apreciável investimento, não duvido - abra as portas daquela forma, nunca irei compreender ou aceitar. O pessoal era/estava totalmente impreparado, as funcionalidades técnicas do hotel não haviam sido testadas (e que, por via disso, provocaram nefastas consequências quando os problemas surgiram) e, fundamentalmente, uma equipa de direcção/gestão absolutamente inqualificada para assumir tamanha responsabilidade.
Suponho que o que se está a passar em Cabo Verde com o Touareg seja mais um triste exemplo, semelhante ao da Tunísia, no Palace Marhaba...