Novidades

Dominicana Tours

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
A questão neste momento nem é o gostar do hotel, é mesmo estar muito mais longe.

Por exemplo o 1º estava próximo da ponte de Galatta, e este está numa zona completamente diferente.
Pois :no: isso não dá mesmo para mudar, que chatice, também ficava fula.

Espero que consiga aproveitar da melhor forma o seu circuito.
 

capach

Membro Ativo
Ol. Estou a escrever directamente da turquia. Viagens com a donibicana NUNCA mais. Fizeram asneira e nao querem assumir. E não nos respondem aos emails.
Realmente uma agência so se mede quando as coisas correm mal.
 

capach

Membro Ativo
Primeiro
Quem nos fez o transfet pediu logo um X por pessoa quavdo estqo inclusos.
A Dominicana nunca enviou um documento obfe dizia o que estava incluído ou não
So com esta historia dos transfer e que mandoy documentos que nubca tinha enviado
E agora a agencia local que esta a fazer o circuito estao a pedir um fee por pessoa
A dominicana nunca respobde aos meus mails desde que cheguei. Omitiu coisas no circuito e agora pedem este fee.

Nunca mais mesmo
 

pradamilano

Membro Ativo
desculpe mas acho muito estranho. está muito mal contado.
quando adquiriu a viagem devia estar no site o que estava a comprar.
quando recebe a documentação tem tudo o que tem direito.
 

capach

Membro Ativo
Pois nao tem. E se for ao site fala disso mas tb fala de um voo interno qhe não tive direito. E na documentação nao fala de nada do qye inclui e nao inclui.
 

pradamilano

Membro Ativo
claro que tem a que tem direito.
os voos de onde para onde, os transfers, quantas pessoas, os kilos da bagagem, o hotel e a pensão a que tem direito.
ligue para o número da dominicana em vez de mandar emails se é assim tão urgente.
 

capach

Membro Ativo
Ja falri. Querem virat a culpa para mim e agora e que mandaram um documento a falar disso.
Da mesma forma que menciona um voo que nao tenho tb pode estar errafo o resto. Eles mudam o site constantemente. Desde que conpreia viagem nudaram o site
 

Rik99

Membro Ativo
Acredito em si e nada na Dominicanatours.

Em junho viajei para o méxico fiz reserva por eles e apesar de o site constatemente ser actualizado com novos preços e datas disponíveis fiz 5 reservas para hoteis diferentes e datas diferentes embora próximas e todas as reservas não foram confirmadas. Liguei para eles e uma senhora disse-me que não tinham de momento viagens para o méxico, confrontei com as ofertas do site e as constantes actualizações ao que ela respondeu que a parte informática tinha ficado de retirar as ofertas...lol sem comentários, algo surreal toda a conversa da pessoa que me atendeu. A minha opinião é má sobre eles, a unica vez que tentei comprar por eles foi basicamente isto que se passou.
Sei de pessoas que já compraram e tudo correu bem mas comigo certamente nunca contaram como cliente.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Rik99 disse:
Acredito em si e nada na Dominicanatours.

Em junho viajei para o méxico fiz reserva por eles e apesar de o site constatemente ser actualizado com novos preços e datas disponíveis fiz 5 reservas para hoteis diferentes e datas diferentes embora próximas e todas as reservas não foram confirmadas. Liguei para eles e uma senhora disse-me que não tinham de momento viagens para o méxico, confrontei com as ofertas do site e as constantes actualizações ao que ela respondeu que a parte informática tinha ficado de retirar as ofertas...lol sem comentários, algo surreal toda a conversa da pessoa que me atendeu. A minha opinião é má sobre eles, a unica vez que tentei comprar por eles foi basicamente isto que se passou.
Sei de pessoas que já compraram e tudo correu bem mas comigo certamente nunca contaram como cliente.
Como em todas as agências infelizmente acontecem episódios maus, e acredito que não é nada bom porque ou menos neste período queremos desfrutar de umas merecidas férias.

Como a si e a Capach correu mal compreendo mas eu não tenho razão de queixa já por outro lado o Juan nunca me respondeu, como a Abreu também conheço situações lamentáveis mas muita gente fala imenso bem deles. Não estou a defender ninguém.

Então da Edreams há imensas queixas por isso também tenho receio de marcar.

Infelizmente deviam ter mais cuidados nessas situações. Com a Capach houve alteração de operador à ultima da hora, se calhar o que provocou esta confusão toda.
 

Rik99

Membro Ativo
Boa noite Maria,

Com a edreams também tive problemas mas eles assumiram o erro e devolveram-me 100€ que tinham cobrado a mais sem qualquer justificação nem informação.

Eu viajei através do Juan e só posso falar bem 5*, correu tudo certo e não tive que me preocupar com nada. Foi reservar, pagar e tive toda a documentação e tudo certinho.

Para o ano espero fazer nova viagem e não tenho dúvidas sobre qual agência vai recair a minha escolha :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Rik99 disse:
Boa noite Maria,

Com a edreams também tive problemas mas eles assumiram o erro e devolveram-me 100€ que tinham cobrado a mais sem qualquer justificação nem informação.

Eu viajei através do Juan e só posso falar bem 5*, correu tudo certo e não tive que me preocupar com nada. Foi reservar, pagar e tive toda a documentação e tudo certinho.

Para o ano espero fazer nova viagem e não tenho dúvidas sobre qual agência vai recair a minha escolha :)
Acredito que sim :) q correu tdo bem com o Juan, fico contente por si pq se acontece-se comigo também não ia ficar nada contente. Na altura tentamos marcar e fui eu e o meu namorado ao mesmo tempo à mandar os emails para marcar as ferias, que eram para este ano para o México em junho, e até hoje nunca me respondeu. :no:

já há dois anos viajo pela Dominicanatours e até ao momento não tenho nada a reclamar. Estava a ter um problema com o cartão de crédito e tentamos resolver de outra forma, sempre prestáveis, atendiam sempre.

Para o hotel que queríamos ir era diferença de 1 ou 2 euros.

Temos mesmo opiniões e situações diferentes

Esperamos pelas informações da Capach para ver o q realmente se passou
 

Rik99

Membro Ativo
No fundo é uma questão de sorte, mas por vezes as agências criam situações muito complicadas para os clientes, mesmo aquelas mais conhecidas.

Agora vou tentar encontrar uma boa promoção para cuba para o próximo ano :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Rik99 disse:
No fundo é uma questão de sorte, mas por vezes as agências criam situações muito complicadas para os clientes, mesmo aquelas mais conhecidas.

Agora vou tentar encontrar uma boa promoção para cuba para o próximo ano :)
Infelizmente é mesmo questão de sorte.

Também era esse destino que queria mas os hotéis pelos comentários deixam muita a desejar, por isso não sei o q escolher.

Senão lá vou outra vez para o México ou Punta Cana, q sacrifício

Optima pesquisa :D
 

Rik99

Membro Ativo
Pois em Cuba é preciso escolher bem o hotel. Tenho amigos que já foram e falaram bem dos hotéis, vou tentar sobretudo encontrar o melhor preço para esses.

Este ano tive na Riviera Maia no Riu Palace México, excelente hotel, 5* mesmo.

Boa escolha no destino, qualquer um acaba por ser bom :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Rik99 disse:
Pois em Cuba é preciso escolher bem o hotel. Tenho amigos que já foram e falaram bem dos hotéis, vou tentar sobretudo encontrar o melhor preço para esses.

Este ano tive na Riviera Maia no Riu Palace México, excelente hotel, 5* mesmo.

Boa escolha no destino, qualquer um acaba por ser bom :)
Esteve num optimo hotel conheço por fotos e comentários.

Destinos e viagens interessam muito.

Boa escolha para si
 

capach

Membro Ativo
Ola

A situação ainda nao se rresolveu. Ha mais gente aqui com este problema. Tudo culpa da operadira. O problema e que a dominicana nao da apoio. Ainda diz que a culpa é dos clientes.
Primeira vez numa agência e ultima se calhar
 

capach

Membro Ativo
Eu sri que apenas vende um serviço da operadora. Agora se a oprradora omite informacoes a dominicana nao tem o direito de dizer que culpa e dos clientes e ser arrogante ao telefone e incoerente
 
Top