Novidades

Dominicana Tours

Violet

Membro Ativo
Titos disse:
Não acho que te devas preocupar, mas liga para lá e pergunta quando vão enviar-te a documentação.
Na minha experiencia com a Dominicanatours o pior foi mesmo a demora na resposta aos contactos, e no teu caso como ainda falta bastante tempo... Mas penso que não tens razões para te preocupar.
Olá boa noite,
Na passada sexta-feira efetuei reserva com a dominicana tours e hoje já tenho os bilhetes finais e seguro e udo o que diz respeito à minha viagem. Por isso acho que não se deve preocupar, foram extremamente rápidos e eficientes.
 

capach

Membro Ativo
Eu já fiz há mais de uma semana e ainda não tenho nada.
No dia em que paguei a totalidade mudaram o estado da reserva para confirmado e até hoje nada.

Amanhã lá vou eu ligar para eles.

Primeira vez numa agência e ainda para mais fora de Portugal espero que não saia furado...
 

Violet

Membro Ativo
Eu mal fazia os pagamentos enviava logo um e-mail à pessoa que ficou responsável pela nossa viagem, e ainda hoje quando fiz o restante pagamento pedi que me fossem enviados os bilhetes finais e hoje ao final do dia já tinha tudo.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Eu já fiz há mais de uma semana e ainda não tenho nada.
No dia em que paguei a totalidade mudaram o estado da reserva para confirmado e até hoje nada.

Amanhã lá vou eu ligar para eles.

Primeira vez numa agência e ainda para mais fora de Portugal espero que não saia furado...
Não se preocupe, eu já marco a dois anos por eles e nunca tive problemas. No primeiro ano estava receosa mas não houve nenhum stress :D

No ano passado para Punta Cana demoraram mais ou menos 2/3 dias porque foi por transferência bancária.

Este ano para a Riveira Maya demoraram mais uns dias acho que foram 5 porque o site da companhia aérea estava com problemas e eles não conseguiam emitir os bilhetes também por transferência.

Eu até queria por cartão de crédito e eles dividiram o valor por partes e foram muito atenciosos, mas por fim o meu cartão não deu e falei com eles e não houve problemas. sempre disponíveis. :p
 

capach

Membro Ativo
No dia 25 quando fiz a transferência mandei logo o comprovativo e uma mensagem no booking da reserva a indicar o envio do comprovativo e que agradecia o envio dos documentos.
Passado umas horas recebi apenas um email com a modificação do estado da reserva para confirmado e nada mais até hoje.

Vou voltar a enviar uma mensagem no booking.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Desculpem intrometer na conversa, já li aqui comentários que eles por vezes demoram e é mais fácil entrar em contacto com eles via telefone :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Capach da primeira vez tratei quase tudo por email e fiz só uma ou duas chamadas antes do pagamento.

Este ano como estavam a demorar falei com eles por telemóvel e atenderam-me sempre e foram muito atenciosos (hora mais adequada que atendiam sempre uns quinze minutos antes de fecharem) .

Este ano o problema não era com eles mas sim com a companhia aérea e resolveram tudo rapidinho. ;)
 

capach

Membro Ativo
Acabei de contactar a dominicana e infelizmente a operadora deve ter-se esquecido do pedido da documentação.
Já vão pedir a documentação novamente.

Já devia prever estes esquecimentos, comigo acontece sempre :rolleyes:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Acabei de contactar a dominicana e infelizmente a operadora deve ter-se esquecido do pedido da documentação.
Já vão pedir a documentação novamente.

Já devia prever estes esquecimentos, comigo acontece sempre :rolleyes:
Assim já fica mais descansada e já sabe o que se passou.

Tratou com uma senhora Andreza?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Sim tem sido sempre com ela.

Achei-a impecável e de inicio ligava sempre que havia algum problema.
Este ano e no ano passado também falamos sempre com ela.

Também gostamos sempre do atendimento dela e atenção. e este ano ainda a chateamos muitas vezes e sempre nos respondeu.

Deve ser ela que esta entregue ao mercado português.

boas férias :D
 

Violet

Membro Ativo
De fato também tratamos da nossa viagem com ela, e apenas falamos por telefone uma única vez. Contudo quando efetuamos o pedido de reserva inicial foram eles mesmos a efetuarem a chamada para nós, tudo o resto foi tratado por e-mail. Sendo assim mais vale insistir pois devem chegar imensos pedidos e alguns acabam "esquecidos"...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Violet disse:
De fato também tratamos da nossa viagem com ela, e apenas falamos por telefone uma única vez. Contudo quando efetuamos o pedido de reserva inicial foram eles mesmos a efetuarem a chamada para nós, tudo o resto foi tratado por e-mail. Sendo assim mais vale insistir pois devem chegar imensos pedidos e alguns acabam "esquecidos"...
Eu nestas duas viagens não tenho nada a reclamar, sempre foram atenciosos e atendiam quase sempre , mas nós insistimos , porque de certeza tem muitas chamadas.

Este ano ainda marquei pelo Juan mas nunca tive uma resposta dele, optamos logo marcar com a dominicanatours (ou seja preenchi os dois formulários ao mesmo tempo, e pensamos para nós, quem contactar primeiro marcamos por essa agência e assim foi ganhou a dominicana)
 

capach

Membro Ativo
Obrigada pelo feedback.

Assim já fico mais descansada.
A minha preocupação desde inicio foi a questão que maioria do feedback é relativo as caraíbas e eu vou para a Turquia.
Espero que corra tudo bem, já que vou sair da minha zona de conforto.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Obrigada pelo feedback.

Assim já fico mais descansada.
A minha preocupação desde inicio foi a questão que maioria do feedback é relativo as caraíbas e eu vou para a Turquia.
Espero que corra tudo bem, já que vou sair da minha zona de conforto.
:D de nada.

Só lhe desejo que corra tudo bem e que umas ótimas férias.

Com eles marquei sempre para as caraíbas (duas vezes), mas não deve haver stress. :bye1:
 

capach

Membro Ativo
Olá

Acabei de receber a documentação toda, desde itinerário, e-tickets e o seguro que comprei.
Tenho uma questão, dado que não possuo o nº de reserva da turkish (pelo menos não encontro nem no papel, nem no CheckMy Trip) não posso fazer check-in online pois não?

Obrigada e desculpem estas dúvidas todas
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Olá

Acabei de receber a documentação toda, desde itinerário, e-tickets e o seguro que comprei.
Tenho uma questão, dado que não possuo o nº de reserva da turkish (pelo menos não encontro nem no papel, nem no CheckMy Trip) não posso fazer check-in online pois não?

Obrigada e desculpem estas dúvidas todas
Olaa,

não sei lhe dizer.
Se calhar tem que fazer só no balcão.
 

capach

Membro Ativo
Realmente sou muito leiga nestes assuntos.

No link que eles mandam no CheckMy Trip, entre outras coisas aparece lá a parte do check-in.
O que me preocupa neste momento é o facto de no meu nome terem posto completo e no do meu namorado só colocaram o 1º nome e o segundo. O último nome deixaram de fora (se calhar por considerarem o nome do pai o do meio...) e no meu nome completo colocaram tudo colado, nem deixaram espaços. Haverá algum problema nestes dois casos??

Obrigada
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Realmente sou muito leiga nestes assuntos.

No link que eles mandam no CheckMy Trip, entre outras coisas aparece lá a parte do check-in.
O que me preocupa neste momento é o facto de no meu nome terem posto completo e no do meu namorado só colocaram o 1º nome e o segundo. O último nome deixaram de fora (se calhar por considerarem o nome do pai o do meio...) e no meu nome completo colocaram tudo colado, nem deixaram espaços. Haverá algum problema nestes dois casos??

Obrigada
Eu fosse a si ligava para eles. a mim meteram me sempre o primeiro e último nome.
Acho que o destino não tem nada a ver com os nomes.

E assim já perguntava por causa do check in.

Eu fiz sempre no aeroporto.

ps. por norma é o meu namorado que trata da papelada , já lhe perguntei e também não sabe responder.
 

capach

Membro Ativo
Pois, fiquei preocupada fiquei.

Aquando a reserva mencionei sempre os 2 nomes completos e puseram o segundo nome, e Andreza disse que nao havia mal desde que no BI constasse esse nome e que para eles o último é o do meio.
No meu caso puseram o nome completo mas os 2 últimos puseram colados "LEITAOEPACHECO" no caso do meu namorado o ultimo é Gomes e eles puseram Ferreira.


Desde que não haja problemas...

Vou ver se me atendem agora
 
Top