Novidades

Dominicana Tours

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Pois, fiquei preocupada fiquei.

Aquando a reserva mencionei sempre os 2 nomes completos e puseram o segundo nome, e Andreza disse que nao havia mal desde que no BI constasse esse nome e que para eles o último é o do meio.
No meu caso puseram o nome completo mas os 2 últimos puseram colados "LEITAOEPACHECO" no caso do meu namorado o ultimo é Gomes e eles puseram Ferreira.


Desde que não haja problemas...

Vou ver se me atendem agora
Eu ligava nem que fosse para ficar tranquila para depois não ter problemas nas férias.

Mas se lhe respondeu assim se calhar não deve mesmo haver stress.

O meu namorado na papelada não viu os transferes e por descargo de conciência ligou para a senhora Andreza, e estava tudo ok.
 

capach

Membro Ativo
Acabei de ligar para eles.

Então é assim: como vamos embarcar de Espanha o que conta é o que eles consideram o nome do Pai, no caso deles é o do meio, por isso não há mal de estar o penultimo (Ferreira) e não o ultimo (Gomes).
No meu caso, puseram-me (LEITAOEPACHECO) e fiquei preocupada, ela disse que também não há problema. Cá para mim não havia espaço suficiente para o meu nome todo e cortaram nos espaços..
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Acabei de ligar para eles.

Então é assim: como vamos embarcar de Espanha o que conta é o que eles consideram o nome do Pai, no caso deles é o do meio, por isso não há mal de estar o penultimo (Ferreira) e não o ultimo (Gomes).
No meu caso, puseram-me (LEITAOEPACHECO) e fiquei preocupada, ela disse que também não há problema. Cá para mim não havia espaço suficiente para o meu nome todo e cortaram nos espaços..
Atenderam super rápido.

Assim fica tranquila e já tem tudo prontinho para ir.

Mas eu também embarquei sempre de Madrid e colocaram sempre o 1 e ultimo nome. Tão é porque para eles dá assim o nome, menos mal.

Então esta quase a ir, boas férias :D
 

capach

Membro Ativo
Ela é impecável.
Se diz que não há problema vou acreditar que fica tudo.

Ainda falta um mesinho, mas por conselhos de foristas daqui, decidi pedir já a documentação para evitar subidas nas taxas.

Agora só falta o visto e preparar a viagem
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Ela é impecável.
Se diz que não há problema vou acreditar que fica tudo.

Ainda falta um mesinho, mas por conselhos de foristas daqui, decidi pedir já a documentação para evitar subidas nas taxas.

Agora só falta o visto e preparar a viagem
Por isso que gosto de marcar por eles.

Por norma eu peço três semanas antes e não me lembro das taxas. :eek:

iihh que ansiedade, agora vai parecer que demora imenso tempo ate ir de férias.

Aguardo tão por um report e que tdo corra da melhor maneira. :bye1:
 

capach

Membro Ativo
Este mês vai demorar uma eternidade a passar. Mas vou já começar a preparar tudo para Istambul que vamos andar "sozinhos" e quero aproveitar ao máximo.

Eu já queria fazer um report de Paris, mas confesso que já li os tutoriais e continuo sem perceber alguma coisa. Vou ver se este mês me dedico a esse report.

Mas sim, se aprender e atinar com isto está prometido um report do circuito pela Turquia
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Este mês vai demorar uma eternidade a passar. Mas vou já começar a preparar tudo para Istambul que vamos andar "sozinhos" e quero aproveitar ao máximo.

Eu já queria fazer um report de Paris, mas confesso que já li os tutoriais e continuo sem perceber alguma coisa. Vou ver se este mês me dedico a esse report.

Mas sim, se aprender e atinar com isto está prometido um report do circuito pela Turquia
Se vão andar sozinhos tem muito que preparar para não desperdiçar o tempo, basta ser muito precioso. (também costumo planear tudo ao pormenor porque uma semana é sempre poukinho).

A Turquia também esta na minha lista como Paris mas ainda não deu para chegar a todo o lado eheheh.

Se precisar de alguma dica/ajuda para o report esta a vontade.
 

capach

Membro Ativo
O circuito pressupõe guia durante todo o circuito, no entanto nós decidimos ficar mais 1 dia em Istambul, e podemos abdicar do guia. No diz extra iremos abdicar para podermos fazer uma viagem de bósforo, mas sim é muita coisa a preparar.

Quanto ao report a grande questão é colocar fotos, mas durante este mês vou tentar fazer como indica o tutorial.

Agradeço a ajuda, se precisar venho para aqui "chatear" :D
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
O circuito pressupõe guia durante todo o circuito, no entanto nós decidimos ficar mais 1 dia em Istambul, e podemos abdicar do guia. No diz extra iremos abdicar para podermos fazer uma viagem de bósforo, mas sim é muita coisa a preparar.

Quanto ao report a grande questão é colocar fotos, mas durante este mês vou tentar fazer como indica o tutorial.

Agradeço a ajuda, se precisar venho para aqui "chatear" :D
Quem sabe um dia se não irei também, mas eu adoro praia, vamos ver se mudo de ideias :no:

Acredito que tenhas muito para preparar, eu a minha só comprei um mês antes e quase q nao tive tempo para nada, gosto de tudo muito bem organizado (tudo ao detalhe basta ser umas férias longe uma vez no ano)

Estas a vontade
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas a todos :)

Acabado de chegar da RD, viagem contratada com a Dominicanatours e correu tudo impecavelmente.

Também tratei a viagem com a Andreza, super amavel e bem disposta.

Além disso cheguei a conclusão que no que se refere a viagens as Caraibas a Soltour tem o monopolio, portanto muitas agências aquilo que fazem é emitir-vos um voucher da Soltour com o pacote de viagem, transfer e estadia. É indiferente ser a Dominicanatours ou outra, é escolher a que vos der o melhor preço.

FreeSpirit
 

capach

Membro Ativo
Bom dia,

Vou já de viagem dia 19 para a Turquia via dominicana tours e estou com um grande dilema.

Recebemos o itinerário do circuito e tem logo no inicio aquele ponto de "estar 2 horas antes, check-in, etc"

A minha questão é: existe alguém da operadora no aeroporto de Madrid ou só em Istambul?

Já mandei mail e ainda não recebi resposta.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
capach disse:
Bom dia,

Vou já de viagem dia 19 para a Turquia via dominicana tours e estou com um grande dilema.

Recebemos o itinerário do circuito e tem logo no inicio aquele ponto de "estar 2 horas antes, check-in, etc"

A minha questão é: existe alguém da operadora no aeroporto de Madrid ou só em Istambul?

Já mandei mail e ainda não recebi resposta.
Em principio só estara alguem do Operador em Instambul
 

capach

Membro Ativo
Bem primeira vez que vou viajar pela dominicana e já não estou nada contente.

A 3 dias da viagem o operador mudou 2 hotéis do circuito, e um deles para pior a nível de localização.

O circuito sempre disse hotéis X ou similares, mas nunca pensei que mudassem a 3 dias da viagem!!!!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Bem primeira vez que vou viajar pela dominicana e já não estou nada contente.

A 3 dias da viagem o operador mudou 2 hotéis do circuito, e um deles para pior a nível de localização.

O circuito sempre disse hotéis X ou similares, mas nunca pensei que mudassem a 3 dias da viagem!!!!
Mas foi mesmo o operador que mudou ou a agência? que indicações lhe disseram.
 

capach

Membro Ativo
Reencaminharam-me o email da tour operador e dissera-me que mudaram 3 hoteis dos 5.

Mudaram para a mesma categoria... mas já fui ao tripadvisor e já me assustei. e a nível de localização está péssimo.

Passaram do Art Kaya para o Green Anka em Istambul...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Reencaminharam-me o email da tour operador e dissera-me que mudaram 3 hoteis dos 5.

Mudaram para a mesma categoria... mas já fui ao tripadvisor e já me assustei. e a nível de localização está péssimo.

Passaram do Art Kaya para o Green Anka em Istambul...
pois isso é mau já que estava a contar com uns hotéis e são outros. já tentou saber se não há mesmo hipótese de trocar e dizer que só comprou este pack por causa dos hotéis em causa. Mas se calhar não vão conseguir fazer nada. :no:
mas se o email vem da operadora a dominicanatours não tem culpa porque ultrapassa as barreiras deles.
 

capach

Membro Ativo
Eu pergutei se era a única opção.
A Andeza disse que para já sim.

A viagem foi comprada em Junho e finalizada em Julho e agora fazem isto...

é muito mau!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
Eu pergutei se era a única opção.
A Andeza disse que para já sim.

A viagem foi comprada em Junho e finalizada em Julho e agora fazem isto...

é muito mau!
Pode ser, que até voce goste quando chegar mesmo ao destino, por vezes as fotos não transmitem bem a realidade.

Espero bem que goste ;)
 

capach

Membro Ativo
A questão neste momento nem é o gostar do hotel, é mesmo estar muito mais longe.

Por exemplo o 1º estava próximo da ponte de Galatta, e este está numa zona completamente diferente.
 
Top