Novidades

Djerba com criança de 2 anos

cbmarques

Membro
mlmb disse:
Marrocos- Saidia- tb é boa opção, no ano passado a saida as 4ºf, as crianças so pagavam taxas;))))
ao sabado pagavam normal criança (quase adulto......)
tb atenta as estas promoçoes, este fim semana vou BTL ;)))averiguar;)))

be live saidia

iberostar

mlmb
recebi um e-mail hoje da minha agência que me informava que amanha iriam sair promoções para saidia :)

Assim que souber de algo informo-as. BJ
 

cbmarques

Membro
Olá mlmb

Já obtive resposta por parte da minha agência, então é assim:

Hotel Be Live Grand Saïdia 5***** em TI

Total para 2 adultos +1criança – 1470€

Isto para saída a dia 23 de junho e com reservas até 5 de março
 

mlmb

Membro Ativo
vou esperar este valor era como saidas de sabado no ano passado, as crianças pagavam, so bem depois começou aparecer voo 4ºf , onde pagavam apenas taxas.

vou aguardar, obg

continuar a procura ;))))
 

cbmarques

Membro
Também achei caro :( (acho que este ano está tudo doido ou eu estou bem mais pobre, lolololol)

Vamos ver o que aparece :) bjos
 

mlmb

Membro Ativo
por este valor quase estamos nas caraibas ( crianças so pagam taxas), inclusive nao percebo como Cabo verde,tunisia, marrocos pagam quase 400 euros ......( a nao ser por milagre apareça crianças gratis)......

bjinhos vamos estando atentas ;))))
 
mlmb disse:
por este valor quase estamos nas caraibas ( crianças so pagam taxas), inclusive nao percebo como Cabo verde,tunisia, marrocos pagam quase 400 euros ......( a nao ser por milagre apareça crianças gratis)......

bjinhos vamos estando atentas ;))))
Concordo, é mesmo isso.

Recebi email da logitravel com "supostas" promoções para ilhas, mas ao fazer simulação no site, a criança de 2 anos paga o mesmo que o adulto :(
 

cbmarques

Membro
hauntedboy disse:
Arrisque!
Quando se dá uma opinião convém focar todos os pontos, bons e maus, para tentar dar uma opinião idónea. No meu caso, os pontos positivos foram claramente em maior número que os negativos. E somando as condições ao preço, duvido que se arranje melhores férias em TI.
Já estive nas Caraíbas e claro que foi melhor, mas o preço foi 4x superior. Se vai à procura de água quente, bom areal e descontracção acho uma excelente escolha. Se quer um resort de luxo com as comodidades de um 5* é melhor não ir pois não isso que vai encontrar. Tem que se adaptar as expectativas ao preço. Se quiser algumas fotos ou dicas, estou À disposição.
Olá boa tarde....
Já arrisquei :) e dia 23 de junho lá vamos nós rumo a mais uma aventura.
Obrigado pelo incentivo e já agora queria saber algumas coisitas :) como por exemplo os volts da corrente eletrica, se é preciso adaptadores ou se os nossos telemoveis, tablets e afins carregam sem qualquer problema.
Obrigado pela ajuda :)
 

PP72

Membro
Boa tarde a todos,

Também vou para Djerba dia 23 de Março.
Na minha agência também estão a oferecer o hotel Eden Village Djerba Mare.
É um hotel de 4* de gestão italiana.
Em principio vou para esse pois também tem um preço muito bom 525€/pessoa TI.
Alguém conhece o hotel, a zona onde ele está?

Obrigado!
 

hauntedboy

Membro Novo
cbmarques disse:
Olá boa tarde....
Já arrisquei :) e dia 23 de junho lá vamos nós rumo a mais uma aventura.
Obrigado pelo incentivo e já agora queria saber algumas coisitas :) como por exemplo os volts da corrente eletrica, se é preciso adaptadores ou se os nossos telemoveis, tablets e afins carregam sem qualquer problema.
Obrigado pela ajuda :)
Boa tarde,

A corrente é de 220v e as tomadas são iguais à nossas, por isso não é necessário adaptador.
Desejos de boas férias! :)
 
cbmarques encontramo-nos no aeroporto

Bom dia
Djerba é este ano a repetir. Não se vai arrepender. Vá sem receios mesmo com uma criança pequena :baby: . Se necessitar de alguma informação disponha, visto ser repetente no Menix.
 

cbmarques

Membro
Olá mlmb

Sim vou para o meninx, vamos pagar 1208€ pelos 3. (415/adultos, 358/criança)

Marquei na Charming Travel, já fiz a reserva e até agora estou bastante contente com o atendimento, mesmo tendo sido tudo através de e-mail.

Bjs

Olá Crisvalbom,

Fico muito descansada em ler estes comentários de pessoas que viajam pela 2 vez para este hotel.
Confesso que no inicio estava com bastante receio, mas agora estou bastante tranquila e ansiosa pelas nossas tão desejadas férias.

Pode ser que nos encontremos por lá :p
 
cbmarques

Se vai dia 23 de Junho lá estaremos, a minha já está confirmada. O ano passado tb ía com esses receios, mas correu lindamente.O pessoal da animação é simpático, estão sempre no hotel dois representantes do operador turistico, e muito disponiveis para esclarecer qualquer duvida.
Se for ao site do tripadvisor tem lá bons comentários ao hotel, claro que tb lá vê opiniões diferentes, mas como em tudo não somos todos iguais.
Nunca se pode é esquecer que nem é um hotel 5* e que está num pais muçulmano.
Se vai com o bebe aconselho a à noite tapar-lhe os braços, na zona exterior da animação haviam algumas melgas, como já se falou aqui. Alguns quartos tb se queixavam disso, nada que eu não resolvesse no meu com um difusor ligado desde a hora do jantar, Vai estar mt calor, é normal haver melgas. Por certo não vai ser isso que a vai fazer desgostar da viagem. Na praia como em qualquer praia da Tunisia, vão aparecer cavalos e camelos, o que leva a que por vezes a areia à beira mar esteja suja.
Tb irá ser abordada varias vezes, nada que um não não resolva, inclusivamente eles têm na praia vigias.
Quanto às excursões a mais interssante poderá ser a ida a um souk e a um museu de arte tradional (foi o q fiz o ano passado) deserto para si talvez não seja mt aconselhavel.
Ah já agora, a comida do avião é pessima.
Se tiver qualquer duvida esteja à vontade, se eu puder ajudar...

O ano passado eramos 4, este ano já vão 6, e digo-lhe que não trocava pelo Algarve nem por Saídia (como levantou essa hipotese)
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Eu vou pela segunda vez para o Meninx e pela sexta para Djerba.
Tal como diz o colega que escreveu o último post, para o Algarve nem pensar.
Vou para o meu Algarve sim senhor só que, apesar de ficar muito mais longe, chego lá mais depressa.
Esse Algarve chama-se Djerba, ponto final.
 

csma

Membro Novo
hauntedboy disse:
Boa noite,

A viagem não chega a 30 minutos. No meu caso a grande espera ocorreu no aeroporto, pois as malas demoraram mais de 1h a chegar e vinham misturadas com as de outros voos. Dai que soube bem chegar de madrugada ao hotel e ter algo para aconchegar o estômago.
Dicas...

Bastante protector solar;
Muita paciência quando se quer comprar algo fora do hotel. Como sempre nunca dar o que pedem.
Na praia estão sempre a passar vendedores, mas não chegam à zona das espreguiçadeiras. Só nos abordam quando vamos à água, mas tudo sem stress. Basta dizer que não queremos. Na praia apenas há uma máquina de água.
Caso vos calhe um quarto mau, basta pedir que eles mudam de boa vontade.
Cofre e wi-fi têm que ser pagos. Não tinham a chave do cofre do meu quarto, mas deixava as coisas dentro da mala com cadeado e cheguei a deixar dinheiro na mesinha de cabeceira e não tive problema.
Eles trocam Euros por Dinars no hotel.
As toalhas de praia não são nada de especial, mas servem bem. Paga-se uma caução que é devolvida no final. Pode-se trocar a toalha todos os dias.

Se me lembrar de algo mais, aviso.
Boa tarde,

Em relação ao TI deste hotel, como é em relação às bebidas? Podemos usufruir do bar até que horas?

Obrigada.
 
Top