Novidades

Djerba com criança de 2 anos

mlmb

Membro Ativo
eu indo com a criança , nao vou ao deserto, isso é ponto assente, é usufruir praia e hotel.

com a minha criança tem 4 anos ja fiz (boavista com 2 anos)
fuertuventura-3 anos
maiorca- 4 anos

esta ano incognita....
sal impensavel 2000 os 3 vou caraibas que adoro, so ainda nao fomos com ela pelo tempo viagem e fuso horario!!!

resta com valor simpatico (sempre procura crianças gratis!!!!)

Saidia ( no ano passado havia voo ao sabado e as 4ºf, e as 4ºf as crianças pagavam apenas taxas)
tunisia, tb ja apareceu com crianças gratis, hoteis cadeias internacionais, adultos mais caros, mas compensando com crianças so pagando taxas, e bons hoteis!!!,

menix so ouço falar de melgas-as melgas assustam!!!nem pensar!!!

vamos pesquisando;))))
 
mlmb disse:
eu indo com a criança , nao vou ao deserto, isso é ponto assente, é usufruir praia e hotel.

com a minha criança tem 4 anos ja fiz (boavista com 2 anos)
fuertuventura-3 anos
maiorca- 4 anos

esta ano incognita....
sal impensavel 2000 os 3 vou caraibas que adoro, so ainda nao fomos com ela pelo tempo viagem e fuso horario!!!

resta com valor simpatico (sempre procura crianças gratis!!!!)

Saidia ( no ano passado havia voo ao sabado e as 4ºf, e as 4ºf as crianças pagavam apenas taxas)
tunisia, tb ja apareceu com crianças gratis, hoteis cadeias internacionais, adultos mais caros, mas compensando com crianças so pagando taxas, e bons hoteis!!!,

menix so ouço falar de melgas-as melgas assustam!!!nem pensar!!!

vamos pesquisando;))))
Obrigada pelas dicas.

Não tinha visto isso das melgas, pois com melgas nem pensar.

Caraibas, fomos mas antes de haver criança, queremos voltar a outras ilhas, mas só quando for maior, por causa dos temps de viagem.

Que outros destinos aconselhas?

Maiorca só se for para a zona de Alcudia, conheço Arenal e Magaluf e é mt confusão. Menorca gostava muito mas ainda não encontrei voos directos, e não queria fazer escalas.
 

cbmarques

Membro
mlmb disse:
Tunísia – Ilha de Djerba
Hotel Club Meninx***
Regime Tudo Incluído
8 Dias / 7 noites
Voos com saída de Lisboa
5 de Maio a 23 de Junho: 429€ por pessoa
(As taxas no valor de 125€ já estão incluídas nos preços)
Crianças 2 aos 11 anos – Desconto de 20% sobre o valor base (sem taxas)
Olá boa tarde, já obtive resposta por parte desta agencia e só fica mais caro 20 €uros que na letsbonus e temos mais tempo para decidir o que para mim é ótimo visto ainda não ter 100% de aprovação do período de férias.
Agora a minha questão é saber se já alguém viajou por esta agência e se é seguro uma vez que vai ser tudo tratado via e-mail.
Obrigado pela dica :)
 

cbmarques

Membro
Olá boa tarde tenho uma questão. Havia por lá assim tantas melgas?? É que pelo que li aqui já existe pessoas a desistir do destino por causa das melgas :(
No ano passado fomos até ao méxico e também me falaram imenso nos mosquitos e por incrível que pareça nem os vi !!!
 

hauntedboy

Membro Novo
Calma!

Não é nenhum entrave! Na primeira noite foi realmente chato porque o quarto não foi limpo, mas a partir do momento que nos mudaram o quarto não houve problema. Era ter cuidado com as janelas abertas e assunto resolvido. Por vezes lá se apanhava uma ou outra, mas nada que não se resolva com uma toalha enrolada lol.
Na semana que lá estive isto foi apenas pontual! Chegava a dormir fora dos lençóis e nem eu nem a minha mulher fomos picados.
É como a questão das algas. Uma semana e nem vê-las! Apenas o normal como se apanha cá em Portugal. São sortes e azares.
Neste hotel pelo menos não apanhei cheiro a mofo como na Dominicana.
Mantenho a opinião que para quem não quer gastar muito, não procura o luxo e não quer passar muitas horas num avião, esta é uma óptima escolha. Se formos para um Ibis Portugal, não vamos exigir que seja como um Pestana...
 

mlmb

Membro Ativo
sofiamaral

Em maiorca estivemos no Riu Tropicana, uma zona calmissima, e praia pequena mas maravilhosa em TI, e os 3 foi 1000€;)))
Este ano nao sei se vende, pois no ano passado disseram que iam fazer obras, colocar ac, tem ventoinhas, e outras melhorias!!!

Fuertuventura estive barcelo jandia playa tb gostamos.

boavista adorei, mas a miuda so pagou taxas.

Saidia marrocos tb penso seja boa opção, as 4ºf era crianças gratis, tunisia por ora esta estado alerta, mas td calmo nao deixa ser boa opção, mas cadeias internacionais!!!!

vou estando atenta, alguma novidade tb coloco por aqui

boas escolhas;))))
 
Na semana que estive em Djerba durante a tarde o mar tinha algas, mas nada que impedisse bons banhos, era só entrar um pouco mais no mar e o assunto estava resolvido. O mar é calmissimo. Quanto às melgas no quarto onde ficamos não foi grande problema, era necessário ter cuidado com as janelas e com a porta, com duas ou três "presseguições" por noite, mais nada.
Quanto aos problemas politicos não se sentem em Djerba. A ilha vive para o turismo e lonje de conflitos.

Saídia é uma boa opção para ir aproveitando enquanto aquilo é relativamente barato. A levar é em conta é que não existe rigorosamente nada para fazer para além das excursões. É seguro. Os reports que existem por aqui reratam bem Saídia.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
NINGUÉM TENHA MEDO DE IR PARA DJERBA. É GARANTIA DE TEMPO QUENTE, ÁGUA DO MAR QUENTE, BOA ALIMENTAÇÃO E SEGURANÇA.
ESTIVE NO MENINX O ANO PASSADO E ESTE ANO VOU PARA LÁ OUTRA VÊZ. FALANDO DE FÉRIAS DE PRAIA, SÓ QUEM FOR MUITO ESQUISITO É QUE NÁO VAI GOSTAR. OU ENTÁO MUITO RICO PARA IR PARA O ALGARVE APANHAR TEMPO E ÁGUA FRIA E ALGARVIOS ANTIPÁTICOS.

DJERBA É O MEU ALGARVE HÁ MUITOS ANOS. O MELHOR HOTEL É O ANTIGO IBEROSTAR DJERBA BEACH AGORA CHAMADO - SENTIDO DJERBA BEACH - PONTO FINAL. QUASE SEMPRE VOU EM JUNHO E NUNCA VI LÁ MOSQUITOS E AS ALGAS SÃO ALEATÓRIAS. HÁ QUEM NÃO GOSTE DE VER CAVALOS OU CAMELOS NA PRAIA E QUE DIZ SEMPRE MAL DE TUDO MAS, COM AQUELA ÁGUA, SÓ NAS CARAIBAS ONDE JÁ FUI VÁRIAS VEZES, SÓ QUE PARA DJERBA SÁO 2 HORAS E 45 M EM ÊZ DE 8 PARA AS CARAÍBAS E BASTANTE MEAIS BARATO.
COMO FÉRIAS DE PRAIA, SIM É DISSO QUE ESTAMOS A FALAR, CHEGANDO MAIS DEPRESSA LÁ DO QUE AO ALGARVE, ALGUÉM ME CONSEGUE ARRANJAR ALGUMA COISA MELHOR ?
 

cbmarques

Membro
Estou tão indecisa, mas os preços são tão apelativos e como o orçamento este ano é pequenino estou tentada a arriscar :(
 

hauntedboy

Membro Novo
Arrisque!
Quando se dá uma opinião convém focar todos os pontos, bons e maus, para tentar dar uma opinião idónea. No meu caso, os pontos positivos foram claramente em maior número que os negativos. E somando as condições ao preço, duvido que se arranje melhores férias em TI.
Já estive nas Caraíbas e claro que foi melhor, mas o preço foi 4x superior. Se vai à procura de água quente, bom areal e descontracção acho uma excelente escolha. Se quer um resort de luxo com as comodidades de um 5* é melhor não ir pois não isso que vai encontrar. Tem que se adaptar as expectativas ao preço. Se quiser algumas fotos ou dicas, estou À disposição.
 

mlmb

Membro Ativo
cbmarques , vou estar atenta, temos crianças da mesma idade;)))

alguma novidade/promoção colocamos aqui oki? especialmente criança gratis ;)))

bjinhos

mlmb
 

mlmb

Membro Ativo
sofiamaral, combinado, com crianças pequenas a procura é mais exigente.[/size]

bjinhos[/size]

mlmb[/size]

Marrocos- Saidia- tb é boa opção, no ano passado a saida as 4ºf, as crianças so pagavam taxas;))))
ao sabado pagavam normal criança (quase adulto......)
tb atenta as estas promoçoes, este fim semana vou BTL ;)))averiguar;)))

be live saidia

iberostar

mlmb
 
mlmb disse:
Marrocos- Saidia- tb é boa opção, no ano passado a saida as 4ºf, as crianças so pagavam taxas;))))
ao sabado pagavam normal criança (quase adulto......)
tb atenta as estas promoçoes, este fim semana vou BTL ;)))averiguar;)))

be live saidia

iberostar

mlmb
Também estou a pensar em ir à BTL. :)
 

mlmb

Membro Ativo
sofiamaral ;)

no ano passado em saidia tinha 2 voos semanais ( exemplo : ao sabado a criança paga 279€, à 4ºf só paga as taxas 88€.)

a diferença era consideravel, no ano passado para os 3 ficava em 1300 à 4ºfeira ;)) be live

mlmb
 

mlmb

Membro Ativo
estao a pensar ir em que altura?
eu em junho;))))

maio tb nao é mal pensado no feriado, mas nao sei se a agua é quentinha
 
mlmb disse:
estao a pensar ir em que altura?
eu em junho;))))

maio tb nao é mal pensado no feriado, mas nao sei se a agua é quentinha
nós temos 2 hipoteses para esta semana (para aproveitar feriados)

De 25 de abril a 1 de maio
de 8 a 15 de junho
 

mlmb

Membro Ativo
sofiamaral nos tb quanto junho de 8 a 15

o outro feriado de 29 abril a 5 maio

mas o mais certo sera junho;)))
ainda vamos juntas ;))))

vou BTL Averiguar:))) e depois temos feira abreu tb
 
mlmb disse:
sofiamaral nos tb quanto junho de 8 a 15

o outro feriado de 29 abril a 5 maio

mas o mais certo sera junho;)))
ainda vamos juntas ;))))

vou BTL Averiguar:))) e depois temos feira abreu tb
sim, é isso tb há a feira abreu, mas como é só em Abril, tenho receio que já seja um pouco "em cima"...

Vamos ver o que aparece, eu tenho o orçamento de no máximo (com tudo) 1000€ para os 3 para essa semana de férias. Será a primeira viagem de avião do pequenino :)
 
Top