Novidades

Djerba com criança de 2 anos

Olá,

Vi agora uma promoção na net para Djerba em Regime de TI para o Hotel Club Meninx *** , que me pareceu interessante.

No entanto, como não ando por dentro dos preços para este destino, podem dizer-me se a promoção será boa? " adultos + 1 criança em regime de TI por 1207€, isto para a semana dos feriados de Junho.

Outra questão, já li alguns reports aqui no Forum, mas para ir com o meu filho, é seguro?

As temperaturas (ambiente e água) variam mt? Qual a melhor altura?

Estou indecisa qual semana escolher, pois a ideia será entre agora (lolol) até Junho. Sei que é um intervalo muito grande, lolol.

Obrigada pelas vossas respostas.
 

hauntedboy

Membro Novo
Olá,

Estive nesse Hotel precisamente em Julho de 2012. O preço não chegou a 400€ por pessoa.
O hotel é bastante razoável para o preço que pedem e para as estrelas que tem. Tive problemas na primeira noite com o quarto, mas no dia a seguir trocaram sem problema.
Era um hotel que tinha muitas crianças e talvez por isso a equipa de animação dedicava-lhes especial atenção. Todos os dias depois do jantar colocavam músicas e metiam as crianças todas a dançar e a fazer coreografias com eles. Fora isso também têm pessoas que tomam conta delas durante o dia, mas penso que é pago. Pareceu-me ser completamente seguro.
A água era óptima, mas não chegava à temperatura das caraíbas. Mesmo assim chegava a ser morna. O guia disse-nos quem em Agosto chegava perto dos 30ºC... Não apanhei algas nenhumas, mas já li pessoas a queixarem-se.

O TI é razoável também. Não há comida todo o dia, mas entre PA, almoço, lanche e jantar não há muito tempo sem nada. As bebidas foram para mim o ponto fraco. No buffet só havia uma máquina de pressão para bebidas com gás. As águas estavam naquelas máquinas com bidões de 25l.

Quando chegamos ao hotel eram 3h da manhã e mesmo assim deram-nos uma espécie de PA.

Penso que é um bom sítio avaliando a relação qualidade/preço.
 
Obrigada pela resposta. Pelo que li, então o preço não é nada de extraordinário, porque a suposta promoção que estou a ver são 419 € por pessoa.

Vou pesquisar melhor outras ofertas :)
 

hauntedboy

Membro Novo
Penso que viu esse preço no LetsBonus, certo?

O ano passado também fui por eles e comprei a viagem +/- um mês antes. Contudo a diferença não foi muita. Acho que foi 389€, ou algo parecido.
 
Certo, é isso mesmo.

Também estou a ver a proposta que eles têm para Cabo verde, mas esta de Djerba fica mais em conta. Tenho um orçamento limitado mas vontade de ir para um lugar não muito longe onde tenha bom clima e boa temperatura na água, para ver se consigo que o meu filho melhore das constipações.
 
Boa tarde. Estive neste hotel no inicio de Julho do ano passado. Não tem nada a temer, mesmo com uma criança pequena. A temperatura da água era simplesmente fantástica. Imenso calor durante todo o dia. A animação faz o seu melhor se tivermos em conta que é um hotel 3 estrelas e estamos em África. Nunca vi faltar comida. Para esclarecer qualquer duvida os guias estão sempre muito disponíveis. É um compromisso excelente entre preço, tempo de viagem e localização. alguns quartos queixaram-se das melgas, o que é normal num clima quente, mas nem isso foi problema no quarto em que fiquei. Sinceramente achava que o preço deste hotel depois do sucesso do ano passado fosse subir em flecha. Lá em casa pensasse seriamente em voltar este ano. Acho que isso diz tudo (entre ir para o Algarve e Djerba...)
 

cbmarques

Membro
Olá a todos, também recebi esta promoção e fiquei cheia de vontade de ir e como também tenho uma criança pequena (4anos) estava com um pouco de receio visto ser um 3 estrelas e em djerba, mas com a vossa opinião acho que estou totalmente esclarecida e cheia de vontade de ir. Só gostaria de saber qual o tempo que se demora entre o aeroporto e o hotel e já agora todas as dicas para quem viaja para esses destinos com muito receio do que possa encontrar :). Obrigado
 

hauntedboy

Membro Novo
Boa noite,

A viagem não chega a 30 minutos. No meu caso a grande espera ocorreu no aeroporto, pois as malas demoraram mais de 1h a chegar e vinham misturadas com as de outros voos. Dai que soube bem chegar de madrugada ao hotel e ter algo para aconchegar o estômago.
Dicas...

Bastante protector solar;
Muita paciência quando se quer comprar algo fora do hotel. Como sempre nunca dar o que pedem.
Na praia estão sempre a passar vendedores, mas não chegam à zona das espreguiçadeiras. Só nos abordam quando vamos à água, mas tudo sem stress. Basta dizer que não queremos. Na praia apenas há uma máquina de água.
Caso vos calhe um quarto mau, basta pedir que eles mudam de boa vontade.
Cofre e wi-fi têm que ser pagos. Não tinham a chave do cofre do meu quarto, mas deixava as coisas dentro da mala com cadeado e cheguei a deixar dinheiro na mesinha de cabeceira e não tive problema.
Eles trocam Euros por Dinars no hotel.
As toalhas de praia não são nada de especial, mas servem bem. Paga-se uma caução que é devolvida no final. Pode-se trocar a toalha todos os dias.

Se me lembrar de algo mais, aviso.
 

cbmarques

Membro
obrigado :)
já agora a comida é boa??? ou pelo menos razoável? Como viajo com o meu filho isso é muito importante. Mas estou super decidida a ir, pena que só tenho 2 dias para "pensar", pois a promoção da letsbonus termina dentro de 2 dias.
 

mlmb

Membro Ativo
cbmarques disse:
obrigado :)
já agora a comida é boa??? ou pelo menos razoável? Como viajo com o meu filho isso é muito importante. Mas estou super decidida a ir, pena que só tenho 2 dias para "pensar", pois a promoção da letsbonus termina dentro de 2 dias.
amanha a mais noticias para este hotel ;)))( agencias) nada compras colectivas;)))

mlmb
 

hauntedboy

Membro Novo
Não tive problemas com a LetsBonus e tive gente no mesmo voo a pagar mais 100€ por pessoa do que eu. Contudo arranjando o mesmo preço numa agência dá sempre outra segurança.

A comida posso dizer que era bastante razoável. Mas eu não sou esquisito. A fruta e sobremesas eram repetitivas e pouco variadas, mas tinham alguns doces interessantes.
Apanhei uma noite temática tunisina e quase sempre tinham pratos típicos. Por vezes tinham grelhados ao ar livre. As pizzas achei-as muito más, muito pouco saborosas. Tinham massas em que podíamos misturar com os ingredientes que quiséssemos. Havia igualmente uma escolha razoável de vegetais para saladas e respectivos temperos. Não podiam faltas as batatas fritas e comida ocidental. Penso que não terá problemas com o seu filho.
Ao PA e lanche tinham sempre panquecas o crepes.

O único problema que tive foi mesmo a primeira noite. Depois de chegarmos tarde, deram-nos um quarto cheio de Mega-Melgas, com imensa areia no chão e com 3 camas de solteiro, sendo que uma delas estava cheia de cabelos. Ou seja deram-nos um quarto sem ser limpo. De manhã tratei do assunto e não tivemos mais problemas.


A operadora propôs-nos 3 actividades:

Viagem às portas do deserto - Preço de 110€ se não me engano. São dois dias, anda-se de camelo de jipe, etc. É cansativo e julgo não ser adequado para crianças.


Passeio pelo ilha - Dura uma manhã e é barato. Vista-se uma sinagoga, o mercado da maior cidade, um museu, lojas de artesanato, etc. Apesar de ser uma ilha pobre e sem muita beleza natural, é um passeio que nos mete um pouco em contacto com a cultura do país.

Viagem à ilha dos flamingos - Apanha-se o barco dos piratas e faz-se uma viagem calma de cerca de 30m até uma espécie de ilha que do lado onde nos deixam tem um péssimo aspecto mas do outro lado tem uma praia fantástica. Almoçamos lá numa espécie de cabana e depois é o regresso.

Se forem para este hotel conscientes que não é um hotel de luxo e consequentemente sem as exigências desse calibre, tudo irá correr bem

[sharedmedia=gallery:albums:352]
 

jpsadino

Membro Ativo
Boas!

Eu estive em Djerba em julho passado e simplesmente adorei... era para ir para esse hotel, o Meninx, mas depois fomos mudadados à ultima da hora para o Djerba Sun Club... cujo gostei. Já se sabe que é Africa logo não se pode ter as expectativas muito altas mas a relação à qualidade/preço em questão está aceitavel para o preço que se paga. Djerba é um sitio maravilho, àgua muito quentinha e sem ondulação... é um sitio seguro e pode-se aliar praia com cultura... ano passado pagei 535€ por pessoa para a semana de 22 - 29 de julho. Em suma gostei muito e hei-de lá voltar.
 

cbmarques

Membro
hauntedboy disse:
Não tive problemas com a LetsBonus e tive gente no mesmo voo a pagar mais 100€ por pessoa do que eu. Contudo arranjando o mesmo preço numa agência dá sempre outra segurança.

A comida posso dizer que era bastante razoável. Mas eu não sou esquisito. A fruta e sobremesas eram repetitivas e pouco variadas, mas tinham alguns doces interessantes.
Apanhei uma noite temática tunisina e quase sempre tinham pratos típicos. Por vezes tinham grelhados ao ar livre. As pizzas achei-as muito más, muito pouco saborosas. Tinham massas em que podíamos misturar com os ingredientes que quiséssemos. Havia igualmente uma escolha razoável de vegetais para saladas e respectivos temperos. Não podiam faltas as batatas fritas e comida ocidental. Penso que não terá problemas com o seu filho.
Ao PA e lanche tinham sempre panquecas o crepes.

O único problema que tive foi mesmo a primeira noite. Depois de chegarmos tarde, deram-nos um quarto cheio de Mega-Melgas, com imensa areia no chão e com 3 camas de solteiro, sendo que uma delas estava cheia de cabelos. Ou seja deram-nos um quarto sem ser limpo. De manhã tratei do assunto e não tivemos mais problemas.


A operadora propôs-nos 3 actividades:

Viagem às portas do deserto - Preço de 110€ se não me engano. São dois dias, anda-se de camelo de jipe, etc. É cansativo e julgo não ser adequado para crianças.


Passeio pelo ilha - Dura uma manhã e é barato. Vista-se uma sinagoga, o mercado da maior cidade, um museu, lojas de artesanato, etc. Apesar de ser uma ilha pobre e sem muita beleza natural, é um passeio que nos mete um pouco em contacto com a cultura do país.

Viagem à ilha dos flamingos - Apanha-se o barco dos piratas e faz-se uma viagem calma de cerca de 30m até uma espécie de ilha que do lado onde nos deixam tem um péssimo aspecto mas do outro lado tem uma praia fantástica. Almoçamos lá numa espécie de cabana e depois é o regresso.

Se forem para este hotel conscientes que não é um hotel de luxo e consequentemente sem as exigências desse calibre, tudo irá correr bem
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos que me estão a ajudar em muito, desde ontem que não faço mais nada a não ser pesquisar report's deste destino e mais concretamente deste hotel, quase todos são positivos, o único senão acho que é as algas que por vezes invadem a praia e quase a deixam interdita, mas como tudo é uma questão de sorte.
Gostaria imenso de fazer a viagem ao deserto, mas tal como me disse e eu também penso que não é uma boa opção para se fazer com uma criança, mas tenho a certeza que arranjarei outros destinos onde gastar os belos dos €uros, lollllll.
Mais uma vez obrigado e assim que me decidir deixo aqui um parecer.
 
Última edição por um moderador:
cbmarques disse:
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos que me estão a ajudar em muito, desde ontem que não faço mais nada a não ser pesquisar report's deste destino e mais concretamente deste hotel, quase todos são positivos, o único senão acho que é as algas que por vezes invadem a praia e quase a deixam interdita, mas como tudo é uma questão de sorte.
Gostaria imenso de fazer a viagem ao deserto, mas tal como me disse e eu também penso que não é uma boa opção para se fazer com uma criança, mas tenho a certeza que arranjarei outros destinos onde gastar os belos dos €uros, lollllll.
Mais uma vez obrigado e assim que me decidir deixo aqui um parecer.
Olá,

Eu ando a ponderar este destino, mas as viagens ao deserto gostaria de fazer se não levasse o meu filho, mas como quero levar, é algo que coloc de parte.

Quanto a promoções em Agencias para este destino a sair hoje, como o mlmb, alguém sabe mais alguma coisa?
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
aqui esta :http://www.turiworld.com/pt/product/africa/tunsia


Maio a Setembro
Titulo: TUNÍSIA (inclui Djerba)


Super Campanha de venda antecipada para Tunísia, de Maio a Setembro, em voos de Lisboa e Porto... válida para reservas até 28/3... reserve já para evitar os suplementos aéreos adicionais ou que os voos esgotem...

Tunísia – Ilha de Djerba
Hotel Club Meninx***
Regime Tudo Incluído
8 Dias / 7 noites
Voos com saída de Lisboa
5 de Maio a 23 de Junho: 429€ por pessoa
(As taxas no valor de 125€ já estão incluídas nos preços)
Crianças 2 aos 11 anos – Desconto de 20% sobre o valor base (sem taxas)

eu tb tenho criança pequena e tb ando a procura......

boas escolhas
 

cbmarques

Membro
aqui esta :http://www.turiworld.com/pt/product/africa/tunsia


Maio a Setembro

Titulo: TUNÍSIA (inclui Djerba)




Super Campanha de venda antecipada para Tunísia, de Maio a Setembro, em voos de Lisboa e Porto... válida para reservas até 28/3... reserve já para evitar os suplementos aéreos adicionais ou que os voos esgotem...

Tunísia – Ilha de Djerba
Hotel Club Meninx***
Regime Tudo Incluído
8 Dias / 7 noites
Voos com saída de Lisboa
5 de Maio a 23 de Junho: 429€ por pessoa
(As taxas no valor de 125€ já estão incluídas nos preços)
Crianças 2 aos 11 anos – Desconto de 20% sobre o valor base (sem taxas)

eu tb tenho criança pequena e tb ando a procura......

boas escolhas
Olá boa tarde, sim esta parece uma muito boa opção visto que ainda fica mais barato que na letsbonus, já enviei um e-mail para lá a pedir preços e estou a aguardar resposta.
Muito obrigado pela dica :)

Olá,

Eu ando a ponderar este destino, mas as viagens ao deserto gostaria de fazer se não levasse o meu filho, mas como quero levar, é algo que coloc de parte.

Quanto a promoções em Agencias para este destino a sair hoje, como o mlmb, alguém sabe mais alguma coisa?
olá sofia,
Acho que estamos as duas com os mesmos dilemas porque eu também vou levar o meu filho e para o deserto não posso fazê-lo porque não ia aguentar coitadinho.... mas ir à tunisia e não ir ao deserto é como ir a roma e não ver o pápá... se bem que eu já o fiz :) lolol
 
cbmarques disse:
olá sofia,
Acho que estamos as duas com os mesmos dilemas porque eu também vou levar o meu filho e para o deserto não posso fazê-lo porque não ia aguentar coitadinho.... mas ir à tunisia e não ir ao deserto é como ir a roma e não ver o pápá... se bem que eu já o fiz :) lolol
Lololol, pois, acredito!!! Mas no meu caso, por exemplo, jamais poderia levar o meu pequenino (tem 2 anos acabados de fazer) para o deserto.
 
Top