Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Favita

Membro Novo
Olá a todos,

Cheguei ao portal quando pesquisava o clima de Riviera Maya em Agosto.

Como estão as previsões?

Há indicações mais precisas sobre furacões, ciclones e afins para essa altura?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos,

Cheguei ao portal quando pesquisava o clima de Riviera Maya em Agosto.

Como estão as previsões?

Há indicações mais precisas sobre furacões, ciclones e afins para essa altura?
Olá e bem vindo! :)

O melhor é veres as previsões em sites de meteorologia. Entretanto, e como és recém chegado, aproveita e dá uma espreitadela ao forum sobre o México. Vais ver que encontras muita informação.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Cheguei aqui por indicação de uma amiga minha que, por intermédio de algumas dicas aqui, organizou a viagem dela ao extremo oriente.

Eu, quanto a mim, gosto bastante de viajar, embora não tenha muito tempo disponível, bem como dinheiro. Espero poder obter algumas ajudas por aqui, assim como poder ajudar com a experiência que tenho e conhecimento de alguns destinos.
 

Dfer

Membro Ativo
Encontrei no Google a preparar uma viagem.
Como gostei muito do conceito e da utilidade que tem, registei-me e tento dar o meu contributo de vez em quando
 

RJDS

Membro Ativo
Eu andança há procura de informações sobre o Grand Bahia Principe El Portillo e vim parar aqui ao report do Calu e fiquei maravilhado...
 

Gsa

Membro Novo
Ola Nuno"

já tinha visitado o portal o ano passado a propósito de umas férias em Cabo Verde. Encontri-o numa pesquisa, por isso o Portal foi me indicado pelo meu amigo Google!
 

Lupex

Membro
Encontrei o portal após uma pesquisa para preparação de uma viagem, sendo um seguidor do mesmo desde então :)
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Estava a pesquisar informações sobre a Ilha do Sal e encontrei o fórum ! Gostei bastante da ideia de se partilhar os sítios por onde andamos e informações úteis para quem vai viajar para esses mesmo sítios.

Parabéns pela ideia :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Teresa

Agradece ao Nuno... :).
Este cantinho é 5 estrelas :).

Cumprimentos
Sem duvidas... ;)
Desde que encontrei este forum nunca mais descolei daqui
Parabéns ao Nuno pelo excelente trabalho...
Ja tirei daqui muita informação para a minha viagem á Republica Dominicana..
Obrigado a todos, inclusive ao CarpeDiemMan que me ajudou quando eu ainda estava a conhecer este cantinho
 
Top