Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 566 81,6%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,4%

  • Total de eleitores
    694

Mkimm

Membro Ativo
Olá descobri o Portal de Viagens por pesquisa.
Estou a preparar uma viagem a Italia e gostei de mtªs dicas que vi no portal e cá estou.
 

maria 42

Membro Novo
Olá Nuno

Encontrei o portal atraves de uma pesquisa.
Vim de Ferias de Palma de Maiorca e quis saber se havia alguem com duvidas, que eu pudesse ajudar.
Também para saber as opiniões de outras pessoas.

Bom fim de semana
 

Martaa

Membro Novo
olá!

Por uma pesquisa de Viagens no google.
Adorei os comentários e os Reports dos locais onde pretendo ir/vou :rolleyes:

Obrigada*

Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ora viva Nuno,

Como vês sou novo por cá, mas já conheço há muito.
Gosto de ver reports referentes ao México... saudades!!!

Encontrei por pesquisa na net e agora juntei-me.

Abraço para todos
 

masero78

Membro
Encontrei este site em pesquisas na net e ajudou-me imenso na minha viagem à República Dominicana, é uma excelente ferramenta para tirar dúvidas e ajudar outros. Esta será sem dúvida a minha primeira participação entre muitas, adoro viajar :)
 

nuno barreto

Membro Novo
Olá Nuno...
Cheguei até aqui por pesquisa, procurava informação da zona de Arouca e encontrei umas imagens em "álbuns Web Picasa" da "Ana Alfa Beta".
Gostei do que vi e aqui estou.
Foi uma belíssima ideia criar algo deste género.
Ainda não estou muito familiarizado com a página, mas cá me hei-de arranjar :)
Obrigado e espero conseguir mostrar algo de bom para todos...
nuno barreto
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde.

Foi a pesquisar no google, senão me engano as minhas ferias no mexico e vim aqui parar.
E ainda bem que isso aconteceu. Sou muito mais feliz agora lol, e é caso para dizer que se um amante de viagens como eu podia viver sem o portal das viagens? Poder até podia mas não era a mesma coisa lol.
Agora a serio, é um portal de pesquisa excelente...5*****.

Boas viagens
 

afc

Membro
Olá.

Estava a pesquisar informações sobre viagens, pois encontro-me agora com tempo livre, mas não tinha viagens marcadas para esta altura e procurava oportunidade de viajar. E hoje lá me "atirei" de cabeça pela 1ª vez, nesse mundo. Agora venho procurar mais informações.

Saudaçoes
 

Rui Pedro Mota

Membro Novo
Boa tarde a todos !!

cheguei aqui ao fórum, por pesquisar, por um fórum de viagens !! (afinal existem fóruns de tudo e mais alguma coisa)

esta é a minha primeira mensagem no fórum, vou dar uma olhada tirar umas duvidas e aprender algo mais com a malta.
quando precisarem da minha ajuda dêem uma "apitalela"

cumprimentos.
 

SaraJG

Membro
Olá a todos.
Encontrei o Portal das Viagens através de pesquisas sobre o México, para a nossa Lua-de-Mel mas acabei por não aproveitar muito o fórum porque a viagem acabou por ser uma oferta.
Agora tenho umas viagens "de baixo de olho" e queria organizar-me com mais tempo.
Passar uns dias em Santorini, talvez um combinado entre Santorini, Mykonos e Atenas é algo que eu gostava muito.
A minha melhor amiga foi viver para Tete por isso será um outro destino a pesquisar também.
 

Ricardillo

Membro Novo
Olá Pessoal...

Lembro-me de ter visto algures na net... já não me lembro se num blog, se numa reportagem online de um jornal...
E agora como vou de ferias, gostava de encontrar companheiros de viajens.
Vamos la ver como isto corre.

Abraço
 
Top