Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 566 81,6%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,4%

  • Total de eleitores
    694

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Eu estava a pesquisar sobre um hotel, julgo que em Cuba, e um dos resultados era um report daqui. Gostei e tem-me ajudado com muitas dúvidas. Obrigada
 

VIATOR

Membro Novo
boas viajantes....

Sou Miguel e já a mais de 2 anos que sigo este forum.... tenho de reports a fazer (quando o tempo n apertar)

espero ajudar e claro ser ajudado...

vamos falando....
 

468

Membro Novo
para ser mais precisa a minha resposta, o resultado foi obtido atraves de uma pesquisa atraves do motor de busca mais conhecido "google amigo" com os termos "paris porto transportes" em que apareceu no 5º resultado, excluindo os anuncios pagos (adwords)
 

Eurico

Membro Novo
Finalmente cheguei aqui, muito bom PV, encontrei-me com esta "Bíblia" das viagens a partir do google não me recordo em que ordem estava mas cheguei porque queria informações sobre InterRail e cá têm de tudo... Muito Bom, espero ajudar e ser ajudado também.
 

Carlos E.

Membro Novo
Boas Amigos Viajantes,·
Eu encontrei o PV através de algumas pesquisas que fiz sobre as férias que estou a programar (Cabo Verde).


 

rui M

Membro Novo
ouvi falar da interpasse,estava curioso em saber como era,e pesquisei,gostei e me inscrevi pois vou tentar dentro de minhas possibilidades aproveitar algumas viagens.
 

silamelo83

Membro Novo
Encontrei no google quando fazia pesquisa . Parece ser um óptimo local para partilhar informação sobre viagens por isso registei-me :)
 

bitinho

Membro Novo
Cheguei aqui por uma pesquisa pelo Google como talvez a maior parte.
Conto contribuir a receber umas dicas para os meus próximos destinos.

Cumprimentos!
 
Top