Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Why not?

Membro Novo
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça
Por pesquisa no google, especificamente sobre o tema de viagens para solteiros ou sozinhos :) E devo dizer que tenho gostado do que tenho visto aqui... Parabéns
 

Jorge Delgado

Membro Novo
Através de um familiar, que me disse que era muito vantajoso em termos de destinos de viagens, como agir uma vez estando lá, o que fazer, com quem fazer, etc, etc, etc, achei interessante e decidi visitar. Agora está na hora de explorar e tirar partido deste site, que dizem ser excelente x)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Jorge Delgado disse:
Através de um familiar, que me disse que era muito vantajoso em termos de destinos de viagens, como agir uma vez estando lá, o que fazer, com quem fazer, etc, etc, etc, achei interessante e decidi visitar. Agora está na hora de explorar e tirar partido deste site, que dizem ser excelente x)
Dizem e dizem muito bem, é mesmo excelente. :)

Cumprimentos
 

Sally.P

Membro Ativo
Boa tarde a todos!
Descobri este site através de uma colega, que referiu inclusivé que todas as suas viagens até à data tinham corrido às mil maravilhas devido às excelentes opiniões dos utilizadores deste site. Registei-me há pouco tempo e fiz um tópico ao qual não tem faltado respostas a todas as minhas dúvidas. Os meus parabéns e continuem assim!
 

amacedo1

Membro Novo
Ola amigos(as)
cheguei ao forum atraves de pesquisa. Preciso de dicas para viagem ao Mexico e aqui encontro o Kit completo de dicas e informaçoes uteis.
 

Nuno Batista

Membro Novo
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça
Olá Nuno, cheguei aqui por pesquisa e gostei, pretendo arranjar companhia para viagens futuras. tinha uma ideia de fazer uma viagem de mota pela america do sul, mas queria companhia com o mesmo entusiasmo. pretendia fazer um blog para ver se o conseguia, agradecia já alguma ajuda se possível, obrigado
 

BrunoF

Membro
Cheguei cá através de uma pesquisa sobre a Índia.

Vamos ver se arranjo tempo para postar algumas das minhas viagens.
 

Sara Amorim

Membro Novo
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça
Foi por pesquisa de viagens e dicas de aventuras...a assim cheguei a este famoso portal.
 

Paula Doroteia

Membro Novo
Conheci ontem este site e acho que vai ser uma "relação" para durar
Sem dúvida que ler todas estas experiências desperta em nós o bichinho das viagens! E ler as experiências de cada um na 1ª pessoa é muito mais fiável quando se quer conhecer algum sitio desconhecido...e ter umas boas dicas! ;)

Descobri o site numa pesquisa que fiz no google... e em boa hora o fiz :)
 
Top