Novidades

cabo verde ilha da boavista

likas9

Membro Novo
ObrigadoTitas por responder ás minhas questões.

Para mim vai ser complicado não telefonar todos os dias e várias vezes por dia, porque vou deixar o meu filhote cá. Logo já estou a ver que vou gastar uma pipa de massa em telefonemas :)

Se não se importar podia enviar me então o numero do taxista.

Já li varios reports que falam em levar material didático para as crianças, mas todos dizem para entregar nas escolas e como vou em agosto não sei como fazer, porque provavelmente estão fechadas nesta altura do ano.
Existe outro lugar onde se possa entregar?
 

mokas

Membro Conhecido
ObrigadoTitas por responder ás minhas questões.

Para mim vai ser complicado não telefonar todos os dias e várias vezes por dia, porque vou deixar o meu filhote cá. Logo já estou a ver que vou gastar uma pipa de massa em telefonemas :)

Se não se importar podia enviar me então o numero do taxista.

Já li varios reports que falam em levar material didático para as crianças, mas todos dizem para entregar nas escolas e como vou em agosto não sei como fazer, porque provavelmente estão fechadas nesta altura do ano.
Existe outro lugar onde se possa entregar?

Olá :)

Quando estive em CV também foi em Agosto. Levei várias coisas que entreguei a uma rapariga portuguesa que estava a trabalhar na escola de mergulho e que colaborava com instituições. Conheci-a no hotel quando esta veio ter conosco a marcar o nosso mergulho. Aproveitei a deixa e perguntei-lhe onde poderia deixar o material que tinha levado.

Por isso, a minha sugestão é que leve à mesma algumas coisinhas, se tem oportunidade para isso, e depois lá tentar inquirir onde as poderá dar. Aconselho instituição, escola ou igreja, porque as pessoas que trabalham nesses sítios sabem melhor do que ninguém quem realmente precisa. ;)

A minha sugestão é levar e depois perguntar
 
Top