Novidades

cabo verde ilha da boavista

J. R.

Membro Novo
Olá
somos um grupo de 6 pessoas e estamos de partida para cabo verde ilha da boavista no dia 4 de fevereiro, vamos ficar no Iberostar clube boavista.
É seguro alugar taxi? dá para 6 pessoas? e os preços?
O que recomendam? O que visitar?
já li em varios sitios para levarmos material escolar para dar as crianças... É verdade?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá J.R.,

Passa pelo Bem Vindos para te apresentares, quanto á tua questão aguarda que alguem dá dicas...


Abraços ou beijos :blush:
 

Sunset

Inativo
Olá
somos um grupo de 6 pessoas e estamos de partida para cabo verde ilha da boavista no dia 4 de fevereiro, vamos ficar no Iberostar clube boavista.
É seguro alugar taxi? dá para 6 pessoas? e os preços?
O que recomendam? O que visitar?
já li em varios sitios para levarmos material escolar para dar as crianças... É verdade?
Olá .. É seguro andar de taxi. Em geral têm carrinhas pick-ups. Podes levar material escolar..vão te agradecer eternamente
Vê este report.. foi o q eu vi ...

http://www.portaldas...ista-novamente/

Boa viagem
 

rum

Membro Conhecido
Olá
somos um grupo de 6 pessoas e estamos de partida para cabo verde ilha da boavista no dia 4 de fevereiro, vamos ficar no Iberostar clube boavista.
É seguro alugar taxi? dá para 6 pessoas? e os preços?
O que recomendam? O que visitar?
já li em varios sitios para levarmos material escolar para dar as crianças... É verdade?
Sim, É seguro alugar taxi (a ilha É segura). Certamente que haverá opções para 6 pessoas.
Para visitar... não há grande coisa. É um destino bom para ficar na praia sem fazer nada, apesar de nesta altura o mar ser um bocado batido, não esquecer que aquilo É atlantico.
 

J. R.

Membro Novo
Alguem já ficou no iberostar clube boavista? já vi comentarios bons e maus...
E os cuidados com alimentação? Agua engarrafada, comida bem confecionada e evitar saladas???

Obrigado!!!
 

J. R.

Membro Novo
Outra duvida! Telefones!!
Qual sai mais barato, nós a telefonar-mos de lá ou telefonarem de portugal para cabo verde?
Já estive a ver os tarifários na tmn e para cabo verde é igual ao méxico - quando la estivemos era mais barato ligarem de portugal para nós (tarifario moche). cabo verde será igual, ou haverá outras maneiras, como por exemplo telefonar do hotel, cartoes pre pagos??????

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Alguem já ficou no iberostar clube boavista? já vi comentarios bons e maus...
E os cuidados com alimentação? Agua engarrafada, comida bem confecionada e evitar saladas???

Obrigado!!!
Não conheço o Iberostar em concreto, mas apesar de ires para uma Ilha e em Africa podes ir em descaçado com a alimentação. Com a água é que precisas de ter cuidado... só engarrafada.
 

Furrball

Membro
Outra duvida! Telefones!!
Qual sai mais barato, nós a telefonar-mos de lá ou telefonarem de portugal para cabo verde?
Já estive a ver os tarifários na tmn e para cabo verde é igual ao méxico - quando la estivemos era mais barato ligarem de portugal para nós (tarifario moche). cabo verde será igual, ou haverá outras maneiras, como por exemplo telefonar do hotel, cartoes pre pagos??????

Obrigado
Olá,
Eu estive no Iberostar Boavista em agosto passado.
Aconselho a excurssão de moto4 até à praia de Santa Mónica e passagem pela Povoação Velha.
Não podem deixar de ir ao centro da vila. Eu fui jantar a tradicional lagosta ao restaurante Grill Luar e depois aproveitei fui até à esplanada municipal mesmo no centro da vila onde às sextas-feiras há música ao vivo.

Sobre o hotel, só tenho a dizer coisas boas. Quando lá estive tinha 4 estrelas, mas agora já tem as 5 estrelas.
A comida é boa e variada. Os quartos não são maus, para áfrica até são muito bons.
O hotel fornece sempre água engarrafada.
No meu caso, evitei as saladas e também era para evitar o gelo, mas desisti no primeiro dia quando bebi o primeiro de muitos mojitos.

O melhor do hotel é mesmo a equipa de animação. Quem já esteve no Iberostar sabe do que eu estou a falar... Quem ainda não esteve só quando lá chegar vai perceber.

Quanto ao telefone, eu tenho assinatura mensal e quando cheguei tinha uma fatura de 90 euros para pagar por isso aconselho que façam ou recebam chamadas num cartão recarregável para controlar os gastos.

Sintam-se à vontade para colocar qualquer questão sobre o Iberostar...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Vou a 25 de Fevereiro para o Iberostar.
Já serei repetente (1ª vez em Fev/2010).
Se não valesse a pena não repetia.
A Ilha tem mtos encantos; pessoas adoráveis; paisagens e praias estupendas.
Recomendo uma visita à Spinguera. Voltarei lá para relaxar e come lagosta (divinal - reservar de véspera).
Divirtam-se e deem noticias no egesso.
Abaço
J Pinho
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Esquecia-me do taxi.
É seguro contratar um (normalmente pick ups). Levam 6 ou mais , uns dentro outros fora. Levam-vos onde quiserem. Um dia dá para ver toda a Ilha.
Não percam a Spinguera, Ervatão, Santa Mónica, Curralinho, o deserto de Viana.
E "enfrasquem-se" em grogue.
Boas fÉrias
J Pinho
 

J. R.

Membro Novo
E como é o tempo nesta altura (Partida a 4 Fev), tenho andado a ver e existem previsões de chuva!!!
Muito Obrigado a todos pelas dicas!!!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
É provável algumas nuvens. Raramente chuva (para mal dos residentes).
Há sempfre vento mas quase sempre benvindo para mitigar o calor.
Boas fÉrias
 

CBOliveira

Membro
Alguem já ficou no iberostar clube boavista? já vi comentarios bons e maus...
E os cuidados com alimentação? Agua engarrafada, comida bem confecionada e evitar saladas???

Obrigado!!!
Olá

Estive no Iberostar em Outubro e não tenho nada de mau a apontar à alimentação, gostei bastante da mesma e olha que eu não sou propriamente um bom garfo e isso é que fez com que não fosse fantástica, porque como muita coisa não lhe toco, acabava por ter que repetir pratos mas tudo era bem confeccionado e aparentemente seguro (não me apercebi de ninguém com qualquer maleita, excepto quem andou a arriscar um pouco fora do hotel...) gelo, máquinas de café, sumos... em tudo água filtrada ou engarrafada.

Comunicações: é mais vantajoso receber chamadas do que fazer, sensivelmente 2€/minuto as realizadas face a 0,70€/minuto recebidas (vê o site da operadora)

Excursões: 6 pessoas não compensa fazer via operador, antes alugar pick-up com motorista, 80€ e num dia a volta à ilha é feita ATENçãO!!!Não deixem para os últimos dias, tratem logo disso, pois pelo menos em Outubro a procura era bem superior à oferta!

Aproveitem a falta de stress daquele povo e a fantástica equipa de animação do Iberostar: 5*
Ah!!!! e levem repelente (quem avisa amigo é; ah e tal não é preciso mas se não tivesse levado nem quero imaginar, à noite não perdoaram) :)
 

J. R.

Membro Novo
Pois é ja estou de regresso. Foram 8 dias fantásticos. O hotel muito bom (para Africa estavamos com algum receio) e a equipa de animação 10*. Nao tivemos nenhuns problemas com comida e bebida (agua sempre engarrafada), a comida no restaurante muito boa. Levei repelente mas voltou igual nem utilizamos, mosquitos nao havia... (tal como no mexico, repelente foi e voltou igual)
Alugamos pick up com motorista a 90,00 e fomos conhecer a ilha...
Almoço de Lagosta a 35,00 kg.
Moto 4 a 25,00 uma hora.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Pois é ja estou de regresso. Foram 8 dias fantásticos. O hotel muito bom (para Africa estavamos com algum receio) e a equipa de animação 10*. Nao tivemos nenhuns problemas com comida e bebida (agua sempre engarrafada), a comida no restaurante muito boa. Levei repelente mas voltou igual nem utilizamos, mosquitos nao havia... (tal como no mexico, repelente foi e voltou igual)
Alugamos pick up com motorista a 90,00 e fomos conhecer a ilha...
Almoço de Lagosta a 35,00 kg.
Moto 4 a 25,00 uma hora.
Afinal justifica-se o regressoà Boavista. Faltam poucos dias.
Já agora onde "fica" a lagosta a 35€

Obg
 

J. R.

Membro Novo
A Lagosta é no cafe del mar.
Este restaurante é da esposa do chefe de animação do Iberostar.
Tem de reservar!!
 

LeneAugusto

Membro
Boas!!!

Também estou a pensar ir para o Iberostar este ano. A quem já lá ficou compensa o TI? Ou seja, o hotel fica longe do centro e os preços dos restaurantes sao caros que mais vale comer no hotel?

Obrigada
 

J. R.

Membro Novo
Na minha opinião vale a pena o tudo incluido.
A cidade nao é muito longe, há quem vá a pé, pois de taxi é 10 pra ir e 10 para voltar.
Nós so almoçamos 2 vezes fora do hotel, uma que foi a lagosta e da outra vez foi quando saimos para conhecer a ilha.
A comida do hotel é muito boa, não há grande variedade como nas caraibas, mas é mais saborosa.
Boa viagem!!!
 
Top