Novidades

cabo verde ilha da boavista

Furrball

Membro
Olá,

Existe no lobby do Iberostar uma caixa multibanco, mas também é possível cambiar euros para escudos caboverdianos.
Muitas lojas e até vendedores ambulantes aceitam pagamentos em euros.
Qualquer dúvida, não hesite em perguntar...


Olá J.R., para levantar dinheiro é facil? ou tenho que levar o que precisar?
 

Xana21

Membro Ativo
Eu vou para a ilha Boa Vista mas gostava de visitar a ilha Sal mas de barco será possivel?
Boa tarde Ana
Qd tiver alguma resposta sobre a ida ao Sal, de barco, avise, sff. Em principio irei em Maio e gostava de saber se é viável e vantajoso.
Obrigado
 

Rita Neves

Membro Novo
Eu vou para a ilha Boa Vista mas gostava de visitar a ilha Sal mas de barco será possivel?

Olá, estive na Ilha do Sal na semana passada e o que nos foi dito é que o barco que faz as viagens entre ilhas nao está em funcionamento. no entanto existem avioes a viagem Sal-Boavista são apenas 15 minutos e o valor ronda os 160€.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Olá, estive na Ilha do Sal na semana passada e o que nos foi dito é que o barco que faz as viagens entre ilhas nao está em funcionamento. no entanto existem avioes a viagem Sal-Boavista são apenas 15 minutos e o valor ronda os 160€.

Eu fiz precisamente isso. Estive no Sal, apanhei o avião e passei um dia na Ilha da Boavista.
 

Rita Neves

Membro Novo
Eu fiz precisamente isso. Estive no Sal, apanhei o avião e passei um dia na Ilha da Boavista.
Eu não consegui fazer, espero fazer numa próxima visita a Ilha que espero que seja em breve porque adorei tudo.
Mas a nossa operadora turistica Soltropico deu-nos os preços para algumas ilhas com visita guiada e almoço. para a Boavista era o mais barato, os tais 160€.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Eu não consegui fazer, espero fazer numa próxima visita a Ilha que espero que seja em breve porque adorei tudo.
Mas a nossa operadora turistica Soltropico deu-nos os preços para algumas ilhas com visita guiada e almoço. para a Boavista era o mais barato, os tais 160€.
Foi essa exactamente que fiz.
 

Anaoliveira

Membro
Mas alguem fez Boa Vista - Sal ?

Sabem dizer quantos maços de tabaco se pode trazer para a Europa?? :D

Boa tarde Ana
Qd tiver alguma resposta sobre a ida ao Sal, de barco, avise, sff. Em principio irei em Maio e gostava de saber se é viável e vantajoso.
Obrigado
Ok
 

THSki

Membro Novo
Boas

Alguém me sabe dizer se é possível fazer sand board na ilha da boavista? Alguma excursão que permita fazer isso...

Obrigado
 

jcc_vieira

Membro
Boas

Alguém me sabe dizer se é possível fazer sand board na ilha da boavista? Alguma excursão que permita fazer isso...

Obrigado

Estás a falar disto? http://joaovieira.zenfolio.com/p664683140/h236069fe#h236069fe
Sim, faz-se em ambos os extremos (muito distantes um do outro) da Praia de Chaves pois existem dunas para isso, mas não têm lá uma estrutura permanente. Nós fizémos um passeio de buggy e eles levavam as pranchas. Ou seja, o tempo para dedicar a isso foi limitado, tipo primeira experiência. Para ficar mais tempo a praticar, talvez perguntando no hotel onde é que podes arranjar uma prancha e ir lá sozinho durante o tempo que quiseres. Mas olha que é cansativo, não há teleski para subir!
 

ricardo vaz

Membro Novo
Olá, tenciono em ir de férias para Boavista em Agosto, gostava que me aconselhassem se o preço "700 Euros", no Iberostar que agora é de 5 Estrelas, é o praticado para a altura do ano que quero ir?ou se conseguirei um preço ainda melhor daqui a um mês.
E relativamente as excursões, quanto é que irei ir gastar mais?, tenciono ir visitar Sal Rei é o pouco que ha para ver, segundo o informado aqui por alguns.
No que diz respeito à comida, quero ir comer a tal lagosta que toda a gente fala, porque sou um guloso no que diz respeito a marisco e se gostar tenciono repetir.

Obrigado.
 

Furrball

Membro
Olá Ricardo,

Em agosto de 2011, paguei 970 euros por pessoa, por isso, acho quase impossível encontrar por 700 euros.
Quanto às excursões, fui de moto4 até à praia de chaves, fiz um passeio à vila de Sal Rei e fui comer a lagosta ao restaurante Grill Luar. Gastei à volta de 300 euros em excursões para duas pessoas.
Paguei pelo jantar da lagosta, ja com transporte de ida e volta, 30 euros por pessoa.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar...

Olá, tenciono em ir de férias para Boavista em Agosto, gostava que me aconselhassem se o preço "700 Euros", no Iberostar que agora é de 5 Estrelas, é o praticado para a altura do ano que quero ir?ou se conseguirei um preço ainda melhor daqui a um mês.
E relativamente as excursões, quanto é que irei ir gastar mais?, tenciono ir visitar Sal Rei é o pouco que ha para ver, segundo o informado aqui por alguns.
No que diz respeito à comida, quero ir comer a tal lagosta que toda a gente fala, porque sou um guloso no que diz respeito a marisco e se gostar tenciono repetir.

Obrigado.
 

ricardo vaz

Membro Novo
Olá Ricardo,

Em agosto de 2011, paguei 970 euros por pessoa, por isso, acho quase impossível encontrar por 700 euros.
Quanto às excursões, fui de moto4 até à praia de chaves, fiz um passeio à vila de Sal Rei e fui comer a lagosta ao restaurante Grill Luar. Gastei à volta de 300 euros em excursões para duas pessoas.
Paguei pelo jantar da lagosta, ja com transporte de ida e volta, 30 euros por pessoa.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar...
Antes de mais Obrigado por ter respondido. no que diz respeito ao preço, está em promoçao na halcon 713 euros Ti, o que ate nem acho muito caro apenas gostava de saber se esta dentro dos valores normais, mas pelo que pagou no ano transato estou a ver que esta em excelente preço. No entanto amanha ja vou la esclarecer o preço.

Pagou 30 Euros por pessoa para o jantar? ainda incluia transporte? Como fez? e como devou eu fazer?
 

Furrball

Membro
Eu comprei o jantar através da agência local Barracuda Tours (http://www.barracudatours.com) que trabalha com a Agência Abreu.
Mas informe-se quando chegar a Cabo Verde com o seu guia...

Penso que este ano, devido à crise, as agências estão a praticar preços mais em conta, mas esse preço para o mês de agosto é irresistível.


Antes de mais Obrigado por ter respondido. no que diz respeito ao preço, está em promoçao na halcon 713 euros Ti, o que ate nem acho muito caro apenas gostava de saber se esta dentro dos valores normais, mas pelo que pagou no ano transato estou a ver que esta em excelente preço. No entanto amanha ja vou la esclarecer o preço.

Pagou 30 Euros por pessoa para o jantar? ainda incluia transporte? Como fez? e como devou eu fazer?
 

Frederico99

Membro
Vou para lá a 19 de Maio e para descansar acima de tudo. Só uma pergunta, que como fumar acho importante: tabaco de cá ou lá e barato?? Penso andar só de moto 4 pelas dunas ...marca se pelo operador ou há opções mais baratas? E se sim quais sao?
 

J. R.

Membro Novo
Olá, tenciono em ir de férias para Boavista em Agosto, gostava que me aconselhassem se o preço "700 Euros", no Iberostar que agora é de 5 Estrelas, é o praticado para a altura do ano que quero ir?ou se conseguirei um preço ainda melhor daqui a um mês.
E relativamente as excursões, quanto é que irei ir gastar mais?, tenciono ir visitar Sal Rei é o pouco que ha para ver, segundo o informado aqui por alguns.
No que diz respeito à comida, quero ir comer a tal lagosta que toda a gente fala, porque sou um guloso no que diz respeito a marisco e se gostar tenciono repetir.

Obrigado.

Nós fomos em fevereiro e pagamos 800,00, preço final. Atenção que muitas vezes nessas promoções depois ainda falta ou o combustivel, ou um valor que é para a agencia.
No que diz respeito à lagosta, em quase todos os restaurantes têm de se marcar pelo menos com um dia de antecedência, nos quando fomos comemos no cafe del mar, reservamos atraves do pessoal da animação.
Em relação às visitas, para irem à cidade basta apanharem um taxi (10 euros para ir e 10 para voltar). Se queres comprar lembranças aproveita em Sal Rei pois no hotel é tudo muito caro. E levem medicação básica (um benuron custa mais de 20,00)
Para conhecerem a ilha, também foi o pessoal da animação que nos arranjou um taxi que por 90,00 euros andou o dia inteiro a nos mostrar os principais sitios, como eramos 3 casais, ficou a 30,00 cada um o que sai muito mais barato do que comprar as excurões
aos operadores turisticos. Tens mais coisas a visitar por exemplo o deserto de viana, praia de S. Monica, a praia que tem o barco encalhado, a olaria em Rabil, povoação velha.
 

J. R.

Membro Novo
Vou para lá a 19 de Maio e para descansar acima de tudo. Só uma pergunta, que como fumar acho importante: tabaco de cá ou lá e barato?? Penso andar só de moto 4 pelas dunas ...marca se pelo operador ou há opções mais baratas? E se sim quais sao?
Compra no aeroporto nates de embarcar, muito mais barato comprei um volume de chesterfield a 22,00.
 

Frederico99

Membro
Pois sei das lojas tax free mas se fosse mto barato lá experimentava. Tem tabaco de Cabo Verde ou e do nosso ? Obg
 
Top