Novidades

Be live collection Saidia

Lipe

Membro Conhecido
Também terei todos os cuidados habituais que já tenho com o pestinha habitualmente.

Estou a pensar em sair a 4 de Junho de Lisboa... 599€ os adultos e o valor da criança ainda não tenho.

Parece que há o tal protocolo com o operador que permite viajar apenas com BI/CC (sem passaporte).
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olha, eu fui tirar o passaporte ao miúdo... perguntei ao operador e ele disse-me que era necessário o passaporte e por isso fui tirar... se afinal não é preciso nem comento... :no: foram 65€ para nada... :no: :no: :no:
Já agora, sempre é preciso visto ou não?

Eu vou a 11 de Junho. A mim, o valor da criança ficou-me em 311€.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Susaninha... vais quando?
Olá, vou dia 07 de Junho! :)
E tu?
Também terei todos os cuidados habituais que já tenho com o pestinha habitualmente.

Estou a pensar em sair a 4 de Junho de Lisboa... 599€ os adultos e o valor da criança ainda não tenho.

Parece que há o tal protocolo com o operador que permite viajar apenas com BI/CC (sem passaporte).
O que?!! Bem eu ontem passei a tarde na loja do cidadão e quando chega a minha vez de tirar o passaporte tinha o CC caducado, conclusao, hoje passei lá a manha de novo!!
Não é preciso passaporte?!
Já agora, ainda relativamente ao comboio, isso tem algum custo ou é uma das facilidades do Hotel?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Ainda nos cruzamos! :)

Como o meu filho é, de certeza que vais saber quem é o Gonçalo... ele mete-se com toda a gente! eheheheh
 

CS2204

Membro Novo
ruisertorio disse:
Ainda nos cruzamos! :)

Como o meu filho é, de certeza que vais saber quem é o Gonçalo... ele mete-se com toda a gente! eheheheh
Eu tenho 2 meninas :) mas a mais nova é da idade do teu.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Depende, há sitios em que é tanta tanta gente que ninguém se cruza! Mas por acaso o ano passado acabei por encontrar no destino uma pessoa que falava aqui hahahah grande coincidência!
Se vos vir vou la dizer olá :)
 

Lipe

Membro Conhecido
eh eh eh o teu também é Gonçalo! O meu faz 2 anos em Maio e também é Gonçalo!! E de certeza que todo o hotel irá ficar a saber o nome dele caso opte por lá ir! Mas estou inclinado mais para a 1ª semana de Junho (saída a 4).
 

ruisertorio

Membro Ativo
Susaninha, se procurares 3 pessoas, uma delas um miúdo de 2 anos que se mete com toda a gente, de certeza que somos nós!

CS2204, boa! Uma parceira para o meu filho! :)

lipe, estou a ver que deve ser "mal" dos Gonçalos! Se fores a 4 os empregados do hotel levam com Gonçalos duas semanas seguidas! ehehehe
 

Lipe

Membro Conhecido
ruisertorio disse:
Também gostava de ir... mas este ano não tinha orçamento para ir mais além do que Saídia.
Sem stress.. aposto como vai ser bom também e assim aguardo o teu report :) Certo é também, que a temperatura estará melhor no mediterraneo do que no oceano!
 
Top