Novidades

Be live collection Saidia

Lau Carvalho

Membro Novo
Eu vou estar no Be Live para a semana ( já falta pouco :) ). Vamos 6 casais, de 4 a 11 Junho. Espero que corra tudo bem. Alguém me sabe dizer se existe alguma excursão de andar de Moto4? Fiz quando fui à Ilha da Boavista (Cabo Verde) e adorei.
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu vou estar no Be Live para a semana ( já falta pouco :) ). Vamos 6 casais, de 4 a 11 Junho. Espero que corra tudo bem. Alguém me sabe dizer se existe alguma excursão de andar de Moto4? Fiz quando fui à Ilha da Boavista (Cabo Verde) e adorei.
que eu me lembre não.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Alguém fez o passeio de Camelo na praia? Quanto custa? Vale a pena?

Tenho um filho de 2 anos que, por acaso um dia destes lhe disse que ia andar de camelo, e agora não se cala com isso... :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu fiz! :D
Já não me recordo do valor, mas não foi nada por aí além.
Dá direito a ir do hotel até perto da praia do Iberostar e regressar. :p
Sempre pela beira-mar.....
O que mais me surpreendeu é que se fica muito alta :angel: , não fazia ideia. Mas gostei da experiência. E o senhor é simpático e até tira fotos!
 

koriska

Membro
Também vou para este hotel de 21 a 28 Junho,
os que forem primeiro que deem o feedback. tanbém vou com uma criança de 3 anos :p
 

PatMagui

Membro Ativo
ruisertorio disse:
Alguém fez o passeio de Camelo na praia? Quanto custa? Vale a pena?

Tenho um filho de 2 anos que, por acaso um dia destes lhe disse que ia andar de camelo, e agora não se cala com isso... :p
Como em tudo em Marrocos.. é uma questão de negociar ;)

De resto gostava só de dizer que pela minha experiência achei Saidia muito seguro (fomos várias vezes à Marina, a pé e de comboio, de dia e à noite). O hotel tem excelentes infraestruturas, mas na altura que eu lá estive o pessoal era pouco experiente e de facto a comida foi foi o principal problema. Fraca e pouco variada... passado 3 ou 4 dias já cansa!
 

Lau Carvalho

Membro Novo
Estou no 5° dia em Saidia no Be Live. Aviso desde já a quem esteve em hoteis nas Caraíbas para não vir com a ideia que vão para um 5 estrelas. O hotel em si é muito bonito, quartos muito bons, dos melhores que ja estive. Em questao de alimentação e fraco, tem sempre umas pizzas para os miudos e assim, mas ao fim de 3 dias a comida ja cansa de nao ter grande variedade. Os empregados marroquinos até se esforçam para nos compreender, mas são muito lentos de serviço, maior parte das vezes eramos nós a colocar as mesas porque se estivermos a espera deles esperamos 1hora. Animação muito boa, devido ao facto de serem maioritariamente dominicanos obviamente :). Em relação qualidade preço é um bom hotel. Serviço tudo incluido nao inclui bebidas alcoolicas de marca, apenas "bebidas marteladas". Ja fui à Marina e estava tudo fechado, apenas um ou outro cafe aberto. Em questão de excursões fui a Oujda conhece se um pouco da cultura, mas nao é nada de especial, dá para comprar lembranças. Andar a camelo é uma questão de negócio, ainda nao andei mas e questão de regatear :). Espero ter ajudado. Como digo em si Qualidafr Preço é Bom! :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Muito obrigado Lau pela mensagem!

Para mim que estou quase de partida é muito útil.

Relativamente à comida não estou preocupado, pois se de facto existem as pizas e os haburgueres, deve dar para variar um pouco...espero que o miúdo não se farte!


Lau, Não sei se ainda vais ler o mail, mas queria perguntar pelo tempo aí... é que estive a ver no accuweather e dão tempo "farrusco" o resto da semana... :(
 

Lau Carvalho

Membro Novo
Ola Rui, nao vi a mensagem so agora estou a ver a publicação. Nos primeiros 2 dias esteve tempo encoberto e fresco (por vezes desagradavel), mas depois melhorou bastante e tem estado bom tempo e muito calor... a noite temos andado e sempre com casaquitos fininhos de vez em quando vento arrepia. Se vem com criancas aconselho a trazer 2 ou 3 casaquitos fininhos (malha por exemplo) para a noite :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olá a todos!
Já fui e já vim... infelizmente já estou de volta... ficava lá mais uns tempos... :)

Posso-vos dizer, especialmente para quem vai agora, que a considero a experiência bem positiva.

Bom Hotel. Quartos muito bons e espaçosos. Piscinas excelentes...especialmente para os muidos! Praia boa (poucas cadeiras, mas temos um areal que nunca mais acaba), areia escura, água quente (ligeiramente mais quente que o ALgarve, mas muito menos quente que nas Caraíbas.)
Relativamente à alimentação, posso dizer que não é nada má... mas que ao final de alguns dias começa afartar por ser sempre do mesmo género...mas como temos sempre pizzas, massas, saladas e as comidas especiais de crianças, dá perfeitamente para se passar uma semana sem problemas.
Os empregados são todos muito esforçados. É pena não terem a orientação necessária... mas só posso dizer bem.
Tudo sempre muito limpo. Sempre empregados a limpar e a recolher o lixo.
Animação muito boa. A equipa da animação (vieram da Republica Dominicana) é muito boa, muito atenciosos e sempre prontos a brincar um pouco.
Depois tentarei fazer um report (não sei como será pois tirei muito poucas fotos, mas vou tentar).
Qualquer questão digam! :)

Quero agradecer à CS2204 e à sua excelente família pela companhia (infelizmente apenas em parte das férias) que nos permitiu ter uma experiência ainda mais agradável.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ficamos a aguardar esse report ruisertorio! :)
Ainda bem que a experiência foi positiva, é sinal que o hotel está a evoluir relativamente à altura em que lá estive. ;)
 

Luis Guerra

Membro
Boas, alguém vai para este hotel em Julho? Tinha férias marcadas para a Tunísia na próxima semana e consegui alterar o destino
 

koriska

Membro
OLá a todos ontem regressei do Be Live
A experiençia correu muito bem gostei muito do hotel, boas piscinas optimas para as crianças principalmente as mais pequenas, quartos excelentes e espaçosos
Em relaçao ao serviço de Buffet comida mt repetitiva, as bebidas tinhamos de andar sempre em cima deles pk senão éramos esquecidos , falta de louça, filas enormes para tirar comida essa é msm a pior parte , na minha opiniao deviam melhorar neste aspecto e como noutros hoteis optarem por ter as bebidas tb em self service, e mais variedade na comida , na praia faz falta um barzito. relação preço qualidade gosstamos, fui com o meu filho de 3 anos por isso tb fomos gozar mt o hotel e praia ;)
 
Última edição por um moderador:
Top