Novidades

Be live collection Saidia

CS2204

Membro Novo
Oi.

Cheguei esta madrugada de viagem, e ainda tenho uma outra antes de Saidia, por isso ainda não estou a ver a luz ao fundo do túnel, hehehehe

Tenho a sensação que ainda falta um bocadinho. :)
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Que a comida é pessima, que houve pessoal com intoxicacoes, que os locais de refeicao sao de tal maneira sujos que tens de ser tu a limpara s mesas para almocares, que sao filas espera enormes... Ja li dois comentarios em que escreveram no livro de reclamacoes!
Que medo!!!
Tu vais a 11 ne?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Sim, eu vou a 11 e volto a 18.

Estive a ler as mais recentes reviews e não fiquei nada desanimado... mas também não vou à espera de nada de luxo e já estou a contar com filas nos restaurantes... em destinos deste preço não acho estranho... (já fui várias vezes para o sul de espanha e quando os hotéis estão muito cheio há sempre filas para tudo)

A questão da comida não me preocupa, pois no limite há as pizzas e os hambúrgueres... e acredito que consigas sempre encontar algo não seja muito condimentado... seiq eu depois de 3/4 dias deve fartar, mas sinceramente não estou a preocupar-me muito...


Tenho uma questão, para quem já lá esteve.

É necessário solicitar alguma localização para o quarto, ou são todos semelhantes?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Pois, sabes que eu em Palma passei mal com isso, espero que não se repita... Looll mas enfim, desde que dê para descansar! :)


Ha ai referenciado os melhores quartos, mas os superiores tens de pagar... Eu fui obrigada a faze-lo pois ja nao havia disponibilidade nos standart!
 

ruisertorio

Membro Ativo
Passaste mal? Ui... isso e que é pior... ir de férias e passar mal é muito mau... :(

Vais ver que vai correr bem... Estamos em Junho, se calhar o hotel nem vai estar demasiado cheio...
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Acabei de cancelar a minha viagem, do que li parece-me que não é o destino ideal para mim, pelo menos este ano (acabei de vir de palma e correu pessimamente... E toda agente diz que marrocos é mau, acho que este ano já chega)!
Boas viagens e depois contem se é realmente bom ou mau?!
Obrigada :)
 

Luis31

Membro
Boas,

Eu estive lá tabem em 2012.... Resumo a minha viagem desta forma: foi bom/enriquecedor conhecer outras realidades mas não voltarei!!

Fui bem preparado psicologicamente e sempre á espera do pior, daí não ter grandes reclamações! A única reclamação que poderei fazer é relativamente á atribuição das estrelas aos hotéis e dizer que não compreendo muito bem como é que cadeias internacionais de hotéis, e com imagem a defender, permitem que o seu nome ou a sua marca seja enchovalhada daquela forma, pois eu arriscar-me-ia a dizer que quem lá fir a qualquer um dos hotéis dificilmente repetirá o feito em qualquer outro país!

O ponto que eu gostaria de referir é a temperatura da água do mar que é extraordinária, aquele passeio até a Marina e a segurança de todos os turistas que em momento algum se sente beliscada!!
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Espero que gostes, depois avisa :) eu estava tao mal impressionada, que acho que foi o melhor que fiz... Daqui a uns anos vou, porque tenho de ir um dia... Agora a questao é qual o proximo destino? Hahaha
 
Top