What's new

Bahia Principe Premier

Pbatiz

Membro
olá,
estive no premier em Julho do ano passado, e gostei muito o hotel é mais pequeno que o punta cana ou o bavaro o restaurante do buffet é muito bom e é só para o premier os outros dois estão mesmo ao lado e a paria são dois minutos no transporte que esta sempre a passar tem uma piscima principal e uma outra com jacuzzis só reservada ao premier.. o el corte inglês dominicano é muito fixe bem mais barato que no hotel ou até mesmo nas excursões, qualdo te levam para as lojas. Fiz duas excursões a do rio chavom para a saona e um safari, o safari foi espetacular podes ver o que é realmente a RD. Boa viagem e aproveita cada minuto.
 
Pbatiz said:
olá,
estive no premier em Julho do ano passado, e gostei muito o hotel é mais pequeno que o punta cana ou o bavaro o restaurante do buffet é muito bom e é só para o premier os outros dois estão mesmo ao lado e a paria são dois minutos no transporte que esta sempre a passar tem uma piscima principal e uma outra com jacuzzis só reservada ao premier.. o el corte inglês dominicano é muito fixe bem mais barato que no hotel ou até mesmo nas excursões, qualdo te levam para as lojas. Fiz duas excursões a do rio chavom para a saona e um safari, o safari foi espetacular podes ver o que é realmente a RD. Boa viagem e aproveita cada minuto.
Obrigada Pbatiz... Pois eu já reservei a excursão a isla saona - canto de la praia com o capitan gringo, mas tava a pensar fazer a excursão dos buggies com o operador em vez do safari porque já me falaram muito bem. Logo decido consoante quanto me pedirem
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Liliana Gomes said:
Obrigada Pbatiz... Pois eu já reservei a excursão a isla saona - canto de la praia com o capitan gringo, mas tava a pensar fazer a excursão dos buggies com o operador em vez do safari porque já me falaram muito bem. Logo decido consoante quanto me pedirem
As viagens com o operador(Soltour) são muito caras. Se quiseres saber preços basta dizer a excursão que queres fazer que eu tenho em casa o folheto e depois digo-te preços :)
 

MaggiePuga

Membro Novo
Tasca de Palmeira said:
As viagens com o operador(Soltour) são muito caras. Se quiseres saber preços basta dizer a excursão que queres fazer que eu tenho em casa o folheto e depois digo-te preços :)
Alguem conhece mais algum sitio fidedigno onde se possam reservar excursões? Já fiz uma reserva no Capitan Gringo e tb gostava de experimentar a dos Buggies ou do Safari, mas realmente já tinha ouvido dizer que a Soltour é muita careira.
 

Rosario

Membro Conhecido
MaggiePuga said:
Alguem conhece mais algum sitio fidedigno onde se possam reservar excursões? Já fiz uma reserva no Capitan Gringo e tb gostava de experimentar a dos Buggies ou do Safari, mas realmente já tinha ouvido dizer que a Soltour é muita careira.
O capitão Gringo também realiza os safaris, já fiz a reserva para Maio com ele.
 

Rosario

Membro Conhecido
MaggiePuga said:
É verdade :) E a dos Buggies, alguem conhece alternativas à Soltour?
Pois sim e também é verdade que ele faz a dos Buggies.
Se quer outra alternativa, tem a Seemore, também com preços acessíveis, mas da qual não tenho nenhuma referencia, apenas li a referencia a esta empresa num site espanhol.
 

Kirst

Membro Novo
Boas pessoal!

Tambem estou a pensar ir para a republica com uns amigos em Maio! Pelas falencias que se falam.. Sera melhor comprar ja a viagem ou esperar mais um pouco.. Pelo que me recordo de alguns orçamentos que recebi para este hotel axo que os valores rondavam os 950 euros salvo erro..
 

Rosario

Membro Conhecido
Kirst said:
Boas pessoal!

Tambem estou a pensar ir para a republica com uns amigos em Maio! Pelas falencias que se falam.. Sera melhor comprar ja a viagem ou esperar mais um pouco.. Pelo que me recordo de alguns orçamentos que recebi para este hotel axo que os valores rondavam os 950 euros salvo erro..
Olá
Esse era de facto o valor para Maio, agora com o fecho da Solplan e com o pessoal a mudar á ultima da hora para a Soltour não sei se irá conseguir os 950 euros.
 
Tasca de Palmeira said:
As viagens com o operador(Soltour) são muito caras. Se quiseres saber preços basta dizer a excursão que queres fazer que eu tenho em casa o folheto e depois digo-te preços :)
Nós queriamos fazer a excursão dos buggies, se puder dizer-me o preço agradecia...
E já agora se alguem tiver feito a excursão dos buggies sem ser pela operadora e mais barato digam qualquer coisa...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu fiz os Buggies e adorei, foi muito divertido...
Eu comprei no Resort, e ficou-me a 30 dolares, isto porque ja tinha comprado isla saona pelo Capitao Gringo e disse-lhes, e eles propuseram que faziam os Buggies a 30 dolares se compra-se a excurçao a Isla Saona a eles e no final como os valores eram identicos optei tudo pela operadora porque tinha conhecido uns casais Tugas que iam pela operadora e assim fomos todos juntos.....
 

ReleasePT

Membro Ativo
Alguém tem o email directo para o GBP Bavaro Club Premier? Queria entrar em contacto com eles, mas pelo email geral demora um século uma resposta...
 

AMR

Membro Ativo
Reserva feita... Para Cabo Verde.

Os preços inflacionados face à situação da Orizonia obrigaram à alteração do destino.

República Dominicana fica assim adiada.
 

Rosario

Membro Conhecido
AMAFRA said:
Reserva feita... Para Cabo Verde.

Os preços inflacionados face à situação da Orizonia obrigaram à alteração do destino.

República Dominicana fica assim adiada.
Uma vez que vamos para destinos diferentes, se não voltarmos a falar, votos de umas BOAS FÉRIAS.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Liliana Gomes said:
Nós queriamos fazer a excursão dos buggies, se puder dizer-me o preço agradecia...
E já agora se alguem tiver feito a excursão dos buggies sem ser pela operadora e mais barato digam qualquer coisa...
Buggys Individual-85€ Doble-65€

Preços Soltour Folheto 2012
 

AMR

Membro Ativo
Rosario said:
Uma vez que vamos para destinos diferentes, se não voltarmos a falar, votos de umas BOAS FÉRIAS.
Obrigado! Para si também! Fico a aguardar um report ; )
 

ReleasePT

Membro Ativo
Tasca de Palmeira said:
Telefone: 18095521444
Fax: 18095521327

Fonte: Voucher Soltour
Obrigado. Se não me responderem pelo email geral nos próximos dias ligarei para lá. Ainda tenho tempo. Para o GBP eu tenho o email do gerente do club golden. ;)
 
Top