Novidades

Bahia Principe Premier

Tasca de Palmeira

Membro Novo
MaggiePuga disse:
Olá.
Tambem vou para o BP Punta Cana já no proximo dia 25 e fiz uma reserva para a excursão Isla Saona + Canto de la playa com o Capitão Gringo.

Se tiveres a aplicação WhatsUp no tlm podes ligar para eles por aí. No mail que enviaram a confirmar a reserva deram um "nº whatsup" para ligar. Com Wi-Fi é gratuito :)
Confirme a sua agência o dia da viagem porque eu ouvi dizer que dia 25 foi cancelado o voo da Orbest para Punta Cana.
 

Rosario

Membro Conhecido
Confirme a sua agência o dia da viagem porque eu ouvi dizer que dia 25 foi cancelado o voo da Orbest para Punta Cana.
Hoje de manhã estive na minha agência e pelo que percebi, este é o único voo que está garantido.
1050€ pax... Mas este preço supostamente foi já com desconto devido ao acordo da halcon com o meu local de trabalho...
Liliana, obrigado pela resposta.

Hoje estive na minha agência, e a proposta que me foi feita para a saida de 12 Maio, é mudança para o Baia Principe Bavaro por 990 euros.
Estou na dúvida, entre o Bavaro e o Premier, pelo que percebi, o bavaro está na primeira linha da praia, enquanto o Premier está mais longe mas tem um melhor serviço de atendimento ao cliente, mais uma refeição, recepção própria, etc.

O que me aconselham, Bavaro ou Premier??????? :agitado:
 
Rosario disse:
Liliana, obrigado pela resposta.


Hoje estive na minha agência, e a proposta que me foi feita para a saida de 12 Maio, é mudança para o Baia Principe Bavaro por 990 euros.
Estou na dúvida, entre o Bavaro e o Premier, pelo que percebi, o bavaro está na primeira linha da praia, enquanto o Premier está mais longe mas tem um melhor serviço de atendimento ao cliente, mais uma refeição, recepção própria, etc.

O que me aconselham, Bavaro ou Premier??????? :agitado:
Pois eu para Maio também tinha encontrado preços mais simpáticos mas infelizmente só dava para ir mesmo até meio de Março... :mellow:
Pelo que me têm aconselhado o premier fica mais perto de tudo o resto no resort menos a praia e há um bom sistema de transportes para ir e vir da praia... Quando voltar posso contar-lhe a minha experiência no premier... ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Combinadissimo, Liliana, fico aguardar noticias.

Estou mm mto indecisa, tenho consciencia que o serviço do Premier deve ser melhor, mas não me agrada cada vez que quiser ir á praia ter que ir a pé ou apanhar tren, afinal este destino o interesse é a praia, piscina sempre vamos um pouco, mas a praia é o que desfrutamos mais. O que me informaram é que tambem é perto do Bavaro que estão os restaurantes, tem 2 piscinas.
Vou tentar ir ao site do hotel e ver se têm um mapa.
 

Tom-n

Membro
Rosario disse:
Liliana, obrigado pela resposta.


Hoje estive na minha agência, e a proposta que me foi feita para a saida de 12 Maio, é mudança para o Baia Principe Bavaro por 990 euros.
Estou na dúvida, entre o Bavaro e o Premier, pelo que percebi, o bavaro está na primeira linha da praia, enquanto o Premier está mais longe mas tem um melhor serviço de atendimento ao cliente, mais uma refeição, recepção própria, etc.

O que me aconselham, Bavaro ou Premier??????? :agitado:
Ola Rosario

O bavaro fica quase tao longe da praia como o premier, os unicos que ficam na primeira linha da praia sao o ambar e o esmeralda que sao os complexos luxuosos do GBP, mas depois ficam longe de tudo o resto. Eu pessoalmente se voltasse sem duvida nenhuma que escolheria o premier
 

Tom-n

Membro
Tom-n disse:
Ola Rosario

O bavaro fica quase tao longe da praia como o premier, os unicos que ficam na primeira linha da praia sao o ambar e o esmeralda que sao os complexos luxuosos do GBP, mas depois ficam longe de tudo o resto. Eu pessoalmente se voltasse sem duvida nenhuma que escolheria o premier
Rosario disse:
Liliana, obrigado pela resposta.


Hoje estive na minha agência, e a proposta que me foi feita para a saida de 12 Maio, é mudança para o Baia Principe Bavaro por 990 euros.
Estou na dúvida, entre o Bavaro e o Premier, pelo que percebi, o bavaro está na primeira linha da praia, enquanto o Premier está mais longe mas tem um melhor serviço de atendimento ao cliente, mais uma refeição, recepção própria, etc.

O que me aconselham, Bavaro ou Premier??????? :agitado:
Recepçao propria todos os complexos do hotel têm, quanto ao atendimento todo ele é excelente, desde o hotel, bufett, todos os bares e praia
 

AMR

Membro Ativo
Alguém disponibiliza um mapa do complexo onde seja possível ver os números das villas?
 

M João Andrade

Membro Novo
Eu tenho o mapa mais recente e estava justamente neste momento a tentar enviar mas não estou a conseguir partilhar
Não faço a mínima ideia como o fazer
 

AMR

Membro Ativo
Óscar, perfeito ; ) Obrigado! Tinha este mapa mas não conseguia ver os números. Este ano provavelmente será o destino, face à situação da Orizonia...
 

Rosario

Membro Conhecido
Já tinha dado com o mapa, o problema é que não estou a conseguir aumenta-lo e não consigo ler as letras pequeninas. :no:

Alguém me pode ajudar. :baby:
 

Rosario

Membro Conhecido
Liliana
Mais uma vez, obrigado.

Olá Amafra

Sempre vais dia 12 de Maio?
Nós estamos um pouco indecisos entre o Bavaro e o Premier.
 

AMR

Membro Ativo
Rosario disse:
Olá Amafra

Sempre vais dia 12 de Maio?
Nós estamos um pouco indecisos entre o Bavaro e o Premier.
Cara Rosário,

Ainda estou a ponderar... Comecei a planear estas férias com o objectivo de despender menos dinheiro que o ano passado (México, aproximadamente 1000€). Surgiu a proposta para o Catalonia Bávaro Beach por 882€. Agora, face a este imprevisto, o preço aumenta para 990€... Aproxima-se já do preço do México. Vou reflectir mais um pouco...

Quanto à sua dúvida. Eu não escolheria o Premier pela importância que dou à proximidade com a praia. O Premier custa apenas menos cerca de 20€/pessoa. Se fosse um valor mais significativo escolheria o Premier.
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa noite,

Tenham em conta que as vilas mais próximas da praia são as golden, logo mais caras.

Podem reservar o quarto que querem sem custos no momento da reserva, por isso verifiquem se o quarto que pretendem fica ao mesmo preço, ou se fica mais caro.

Esta facilidade de escolha penso que está dispónivel até um mês antes da partida.

Relativamente a distâncias, gostaria apenas de informar, que o pequeno almoço é servido muito próximo do premier, pelo que, depois do pequeno almoço tomado, a distância a praia é quase a mesma. Valerá a pena pagar mais?

Só para concluir, já fiquei 2 vezes no premier (2011 e 2012) e se voltar ficarei novamente no premier.

Lfdm
 

Rosario

Membro Conhecido
AMAFRA disse:
Cara Rosário,

Ainda estou a ponderar... Comecei a planear estas férias com o objectivo de despender menos dinheiro que o ano passado (México, aproximadamente 1000€). Surgiu a proposta para o Catalonia Bávaro Beach por 882€. Agora, face a este imprevisto, o preço aumenta para 990€... Aproxima-se já do preço do México. Vou reflectir mais um pouco...

Quanto à sua dúvida. Eu não escolheria o Premier pela importância que dou à proximidade com a praia. O Premier custa apenas menos cerca de 20€/pessoa. Se fosse um valor mais significativo escolheria o Premier.
É verdade, comecei por ver viagens para Punta Cana, partida de Madrid, por volta de 760€ (ainda bem que não o fiz, era uma das agências Vibo :boxing: ) pela diferença não compensava e acabei por reservar o Catalónia Bavaro Beach (880€) depois como havia a hipótese de ir para o Royal por mais 60 euros (940€) agora com o fecho da Orbest, solução é o Baia Principe, pago mais e tenho um serviço inferior , talvez o hotel seja melhor, conforme já me disseram alguns amigos, e como já por diversas vezes foi preterido por ter propostas mais em conta, parece-me que chegou a hora de ir conhecer um Baia Principe. Espero que não aconteça mais nada, pois apartir de agora não pago nem mais um tostão... é que a coisa tem vindo a aumentar a olhos vistos... :agitado:

No seu caso, vai pagar mais, mas o Baia Principe não tem comparação com o Catalonia Bávaro Beach, na minha opinião o BP é muito superior.

Pense bem, porque se o monopólio ficar com a Soltour, aproveitamos até um bom preço, mas no futuro estamos tramados, pois os preços vão aumentar, disso não tenho duvida. Espero é que a Solplan seja comprada...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Para quem for para o Premier o serviço no restaurante buffet é muito bom com funcionários impecáveis.Principalmente um dominicano que lá anda que é o SOSIA do Barack Obama :) Quem for vão ver do que falo.LOL
 
Top