Novidades

Bahia Principe Premier

Só mais uma pergunta para quem conheça o hotel... Vocês sabem se no hotel me trocam as notas de dolar por notas de dolar de valor mais baixo? É que o meu banco neste momento só tem disponivel notas de 100 dólares...
 

lfdm

Membro Conhecido
Penso que sim, mas não me admirava que cobrem taxa por isso.....

Podes sempre levantar dinheiro nas ATM, as comissões podem até compensar.

lfdm
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
Sim, peço desculpa, é a zona premier... :blush:

Segundo o papel que a agencia me deu o voo é pela orbest, mas visto que me mudaram para uma viagem pela soltur devido aos problemas da iberojet espero que não haja problemas com os voos... Mas eu também não percebo nada deste tipo de viagens, a unica viagem que fiz ate hoje foi a barcelona e fui eu que marquei tudo, não fui por agencia por isso os meus conhecimentos nesta área não são muitos... estou a confiar na agencia, como vou pela halcon que é uma agencia grande.... Acham que vai haver problemas com os voos? :mellow:
Eu fui com a orbest pela soultour e devo dizer que correu tudo muito bem, é tudo muito organizado. Ate a sala da agencia soultour no hotel onde vais ver os horarios para voltar fica ao pé do premier :) Um conselho, nao faças excursões organizadas pela soultour, sao muito mais caras e pelas opiniões que ouvi nao te divertes nem metade. Se quiseres ir a ilha saona vai com o capitão gringo (saonatours), eu fui e adorei, lagosta e rum nao faltaram e eles sao muito animados. Um conselho, vai cedo para o aeroporto fazer o check in para poderes escolher os lugares, quando eu fui eles nao marcavam a menos que se pagasse a marcação do lugar antecipadamente.
 
Tom-n disse:
Eu fui com a orbest pela soultour e devo dizer que correu tudo muito bem, é tudo muito organizado. Ate a sala da agencia soultour no hotel onde vais ver os horarios para voltar fica ao pé do premier :) Um conselho, nao faças excursões organizadas pela soultour, sao muito mais caras e pelas opiniões que ouvi nao te divertes nem metade. Se quiseres ir a ilha saona vai com o capitão gringo (saonatours), eu fui e adorei, lagosta e rum nao faltaram e eles sao muito animados. Um conselho, vai cedo para o aeroporto fazer o check in para poderes escolher os lugares, quando eu fui eles nao marcavam a menos que se pagasse a marcação do lugar antecipadamente.
eu já mandei um e-mail para o capitan gringo para a excursão da isla saona, só estava a pensar fazer pelo operador a excursão dos buggies...
 
lfdm disse:
Penso que sim, mas não me admirava que cobrem taxa por isso.....

Podes sempre levantar dinheiro nas ATM, as comissões podem até compensar.

lfdm
Eu vou tentar pagar a taxa de entrada no pais e as excursões com as notas maiores e ir guardando os trocos, mas depois logo vejo como hei-de fazer...
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
eu já mandei um e-mail para o capitan gringo para a excursão da isla saona, só estava a pensar fazer pelo operador a excursão dos buggies...
Eu só fiz mesmo a da ilha saona. O meu objectivo era fazer apenas uma e aproveitar o resort e o que ele tem para oferecer o resto dos dias. Eu fui á ilha saona - canto de la playa. Em pricipio irao 2 lanchas, tenta ir na lancha do capitao biruta, é o mais engraçado. Procura os videos no youtube para teres uma ideia de como é, o video do brinde caribenho e o video do regresso no catamaran.
 
Tom-n disse:
Eu só fiz mesmo a da ilha saona. O meu objectivo era fazer apenas uma e aproveitar o resort e o que ele tem para oferecer o resto dos dias. Eu fui á ilha saona - canto de la playa. Em pricipio irao 2 lanchas, tenta ir na lancha do capitao biruta, é o mais engraçado. Procura os videos no youtube para teres uma ideia de como é, o video do brinde caribenho e o video do regresso no catamaran.
Eu já andei a ver os videos no site do capitan gringo e tambem tenho amigos que fizeram a excursão com eles e adoraram. Eles também foram na lancha do capitao biruta e dizem que é um espectáculo, mas eles fizeram as duas viagens de lancha rápida porque estava a chover torrencialmente... já agora foste em que altura? como estava o tempo? Dizem que em Março é o mês que chove menos mas já estou á espera de apanhar alguma chuvinha...
E já que também fizeste essa excursão aproveito para te perguntar: confirmaste tudo por e-mail? é que eu já mandei o e-mail a perguntar se tinham vagas para o dia que queria mas disseram-me que depois de se chegar á RD tem de se telefonar a confirmar com eles (não foram eles que disseram, foram os meus amigos)...
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
Eu já andei a ver os videos no site do capitan gringo e tambem tenho amigos que fizeram a excursão com eles e adoraram. Eles também foram na lancha do capitao biruta e dizem que é um espectáculo, mas eles fizeram as duas viagens de lancha rápida porque estava a chover torrencialmente... já agora foste em que altura? como estava o tempo? Dizem que em Março é o mês que chove menos mas já estou á espera de apanhar alguma chuvinha...
E já que também fizeste essa excursão aproveito para te perguntar: confirmaste tudo por e-mail? é que eu já mandei o e-mail a perguntar se tinham vagas para o dia que queria mas disseram-me que depois de se chegar á RD tem de se telefonar a confirmar com eles (não foram eles que disseram, foram os meus amigos)...
Eu fui na semana do ultimo natal, por isso á relativamente muito pouco tempo, mas já com muita vontade de regressar :) Apanhei um dia e meio de chuva mas tive a sorte de no dia da excursao estar um grande dia de sol, nem quero pensar se estivesse a chover, aquela excursao é para se fazer com bom tempo, mas isso é impossivel prever. Conheci um casal que ja tem ido algumas vezes e diz que em janeiro é quando chove menos e quando apanham melhor tempo. Eu falei com um casal que nao conhecia através de um site destes e eles marcaram a excursao para 4 pessoas, imprimiram e levaram a reserva (conhemo-nos dentro do aviao9. Depois dao-te um numero para tu ligares assim que chegues ao hotel para confirmar que estas lá, podes pedir mesmo na recepçao para ligar que eles ligam. É muito rapido e só precisam de saber o hotel e numero do quarto. No dia vao-te buscar ao hotel e se tu adormeceres eles ligam-te para o quarto. Qual duvida é só perguntar ;)
 
Pois eu tambem gostava de apanhar um dia de sol no dia da excursão. E compensa mais ligar do hotel do que do telemovel por ser chamada local não é?
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
Pois eu tambem gostava de apanhar um dia de sol no dia da excursão. E compensa mais ligar do hotel do que do telemovel por ser chamada local não é?
Do telemovel nunca, aliás, nem convem deixar o telemovel ligado lá. Eu liguei o meu assim que cheguei e só o facto de ter recebido 5 ou 6 mensagens e ter respondido a 2 fiquei logo sem 6 ou 7 euros. Lá a internet é livre e nada como comunicar por email :)
 
Tom-n disse:
Do telemovel nunca, aliás, nem convem deixar o telemovel ligado lá. Eu liguei o meu assim que cheguei e só o facto de ter recebido 5 ou 6 mensagens e ter respondido a 2 fiquei logo sem 6 ou 7 euros. Lá a internet é livre e nada como comunicar por email :)
Mas so ha internet gratis durante 15min por dias não é? lá terei de convencer a minha mãe de que não lhe poderei ligar... :boxing:
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Liliana
Com este problema do encerramento da orbest a minha agência está a sugerir a troca para o Baia P bávaro (não premier), já agora quanto pagou pela semana.
(desculpe a pergunta)
Rosario
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
E quais foram os restaurantes temáticos de que mais gostaram? Deve-se marcar logo no primeiro dia?
Eu gostei tanto do bufett e ouvi falar tao mal dos restaurantes tematicos que nao marquei nenhum. Regra geral as pessoas saem com fome dos tematicos mas podes sempre ir ao tematico e depois ir ao bufett, se gostas de experimentar arrisca, nao te sei é dizer quais os melhores. Outro conselho que te queria dar era que nao vale a pena alugar cofre, foi o dinheiro mais mal gasto que gastei lá, paguei e nao usei nem um dia, eles nao mexem em nada, só nao convem deixar dinheiro á vista porque eles entendem como gorgeta, mas se estiver guardado na mala ninguem mexe nem tira nada. Todos os quartos sao limpos com a porta aberta, é uma regra do hotel
 
Olá Liliana
Com este problema do encerramento da orbest a minha agência está a sugerir a troca para o Baia P bávaro (não premier), já agora quanto pagou pela semana.
(desculpe a pergunta)
Rosario
1050€ pax... Mas este preço supostamente foi já com desconto devido ao acordo da halcon com o meu local de trabalho...

Eu gostei tanto do bufett e ouvi falar tao mal dos restaurantes tematicos que nao marquei nenhum. Regra geral as pessoas saem com fome dos tematicos mas podes sempre ir ao tematico e depois ir ao bufett, se gostas de experimentar arrisca, nao te sei é dizer quais os melhores. Outro conselho que te queria dar era que nao vale a pena alugar cofre, foi o dinheiro mais mal gasto que gastei lá, paguei e nao usei nem um dia, eles nao mexem em nada, só nao convem deixar dinheiro á vista porque eles entendem como gorgeta, mas se estiver guardado na mala ninguem mexe nem tira nada. Todos os quartos sao limpos com a porta aberta, é uma regra do hotel
Muito obrigado mesmo pela ajuda que me está a dar... :D
 

Tom-n

Membro
Liliana Gomes disse:
Muito obrigado mesmo pela ajuda que me está a dar... :D
Qualquer duvida se eu poder ajudar é um prazer. Tambem me ajudaram e tiraram muitas duvidas antes de eu ir ;)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Liliana Gomes disse:
E quais foram os restaurantes temáticos de que mais gostaram? Deve-se marcar logo no primeiro dia?
Atenção á marcação dos restaurantes temáticos.

Quando fores marcar no lobby do premier não vás ter com as guias espanholas da Soltour porque elas enganam os tugas. Dizem que no Premier só temos 3 temáticos mas são 4. E ainda por cima reservam as melhores horas para os espanhois e deixam os portugueses a ver navios. Vai ter com a representante portuguesa da soltour que são muito prestáveis e não enganam.

A mim a espanhola só me queria marcar 3 temáticos e em horas ridiculas. Eu fui ter com a portuguesa que me perguntou "Ela disse isso? Vou já verificar aqui no computador." e acabou por ver que a espanhola nos estava a enganar.

Por isso já sabes. Mal chegues lá marca porque senão arranjam "más" horas.

Quanto a sugestões.

Eu fui ao italiano, mexicano e gourmet(quase sempre cheio).

Gostei muito do mexicano pela variedade, ambiente e qualidade da comida. E fica ao lado da praia :)
O gourmet tambem foi excelente, comi uma lagosta fantástica.
 
Tasca de Palmeira disse:
Atenção á marcação dos restaurantes temáticos.

Quando fores marcar no lobby do premier não vás ter com as guias espanholas da Soltour porque elas enganam os tugas. Dizem que no Premier só temos 3 temáticos mas são 4. E ainda por cima reservam as melhores horas para os espanhois e deixam os portugueses a ver navios. Vai ter com a representante portuguesa da soltour que são muito prestáveis e não enganam.

A mim a espanhola só me queria marcar 3 temáticos e em horas ridiculas. Eu fui ter com a portuguesa que me perguntou "Ela disse isso? Vou já verificar aqui no computador." e acabou por ver que a espanhola nos estava a enganar.

Por isso já sabes. Mal chegues lá marca porque senão arranjam "más" horas.

Quanto a sugestões.

Eu fui ao italiano, mexicano e gourmet(quase sempre cheio).

Gostei muito do mexicano pela variedade, ambiente e qualidade da comida. E fica ao lado da praia :)
O gourmet tambem foi excelente, comi uma lagosta fantástica.
Por acaso pelo que li das especialidades de cada restaurante era mesmo esses que estava a pensar em marcar, mas estava indecisa entre o italiano e o japonês. Mas visto que ouvi dizer que andam surtos de cólera na republica se calhar não é mesmo nada boa ideia ir comer peixe cru... :blink:
 

MaggiePuga

Membro Novo
Liliana Gomes disse:
Pois eu tambem gostava de apanhar um dia de sol no dia da excursão. E compensa mais ligar do hotel do que do telemovel por ser chamada local não é?
Olá.
Tambem vou para o BP Punta Cana já no proximo dia 25 e fiz uma reserva para a excursão Isla Saona + Canto de la playa com o Capitão Gringo.

Se tiveres a aplicação WhatsUp no tlm podes ligar para eles por aí. No mail que enviaram a confirmar a reserva deram um "nº whatsup" para ligar. Com Wi-Fi é gratuito :)
 
Top