Novidades

Bahia Principe Premier

Filipe Lobo

Membro
Obrigado por partilharem toda essa informação.

Já agora, acham que existe uma localização melhor relativamente às habitações?
Obrigado.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Obrigado Tom-n e Pbatiz pelos vossos esclarecimentos. Tenho a certeza que vou gostar tanto do hotel como vocês gostaram. Só espero que não chova demasiado.

Um abraço,

Miguel
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Boa noite,

Recebi hoje a documentação, e em vez da reserva no club Premier, vem indicada a reserva no club Hacienda. Vou na expectativa de saber onde vamos ser colocados.

Um abraço,

Miguel
 

Ângela Martins

Membro Novo
Luis Miguel75 disse:
Boa noite,

Vou no inicio de Junho para o BP Bavaro club premier, e tenho algumas duvidas em relação ao tudo incluído, porque no site do hotel encontro informação diferente.
Na explicação sobre os quartos Junior Suite Premier, existe a informação de 3 jantares temáticos, e não refere a utilização de toalhas de piscina e praia.
Já na explicação sobre o all-inclusive em Junior Suite Premier Clients Exclusive, a informação é de que são 4 jantares temáticos e são colocadas toalhas de piscina e praia no quarto.

Sabem esclarecer-me sobre estas duas questões?

Um abraço,

Miguel
Ola Luis, Vim doGBP bavaro na passad semana, tinha reservado o club premier e ofereceram me o up grade para o club hacienda, tivemos direito a 4 jantares tematicos toalhas no quarto, podiamos tomar o pequeno almoço no mexicano se quisessemos. Se tivesse ficado no prenier so teria direito aos cartoes para fazer a troca e a 3 jantares.

Mais algum esclarecimento é so perguntar.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Ola Luis, Vim doGBP bavaro na passad semana, tinha reservado o club premier e ofereceram me o up grade para o club hacienda, tivemos direito a 4 jantares tematicos toalhas no quarto, podiamos tomar o pequeno almoço no mexicano se quisessemos. Se tivesse ficado no prenier so teria direito aos cartoes para fazer a troca e a 3 jantares.

Mais algum esclarecimento é so perguntar.
Olá Ângela,

Espero que tenha corrido tudo bem.
Como estava o tempo? Muita gente por lá? A praia estava muito cheia?

Obrigado e cumprimentos,

Miguel
 

Ângela Martins

Membro Novo
O tempo optimo, quando choveu foi durante a noite felizmente. na praia estava se mt bem sem grande stress e na piscina tb, a comida é fenomenal.
Quero voltar pa ilha!!!!

ahahah...
 

Ângela Martins

Membro Novo
Antes de ir envie um e-mail para la a avisar k vai, diga k vai em ,lua de mel se for com a esposa, eles oferecem uns miminhos e pode ser k tenha sorte no up grade...
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Antes de ir envie um e-mail para la a avisar k vai, diga k vai em ,lua de mel se for com a esposa, eles oferecem uns miminhos e pode ser k tenha sorte no up grade...
Vou com a minha esposa e a nossa filha que tem 5 anos.Temos reserva no Premier, mas na documentação vem referida a reserva no Hacienda, pelo que penso que vamos ficar aqui.
Vocês estavam muito longe da praia? Jantou em algum dos temáticos? Qual gostou mais?
 

Ângela Martins

Membro Novo
Estavamos a meio do resort, vila 29, temos os carrinhos sempre a circular, é facil a circulação. Os tematicos, gostei do pescador mt bom mesmo e do italiano, experimentei o gormet frances e tb nao era mau, era diferente mas tb gostei...
a segunda feira ha 1 espetaculo do mickael jakson imperdivel... para as crianças ha tb um espetaculo da disney se nao me engano.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Estavamos a meio do resort, vila 29, temos os carrinhos sempre a circular, é facil a circulação. Os tematicos, gostei do pescador mt bom mesmo e do italiano, experimentei o gormet frances e tb nao era mau, era diferente mas tb gostei...
a segunda feira ha 1 espetaculo do mickael jakson imperdivel... para as crianças ha tb um espetaculo da disney se nao me engano.
estava mais perto da praia e das piscinas do que do buffet
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Estavamos a meio do resort, vila 29, temos os carrinhos sempre a circular, é facil a circulação. Os tematicos, gostei do pescador mt bom mesmo e do italiano, experimentei o gormet frances e tb nao era mau, era diferente mas tb gostei...
a segunda feira ha 1 espetaculo do mickael jakson imperdivel... para as crianças ha tb um espetaculo da disney se nao me engano.
Fantástico. A minha filha vai adorar, e acho que nós também ;)
Espero apanhar também bom tempo. As previsões são pouco animadoras :(

Obrigado pela ajuda Ângela.

Cumprimentos,

Miguel
 

Ângela Martins

Membro Novo
Luis Miguel75 disse:
Fantástico. A minha filha vai adorar, e acho que nós também ;)
Espero apanhar também bom tempo. As previsões são pouco animadoras :(

Obrigado pela ajuda Ângela.

Cumprimentos,

Miguel
quando nos fomos as previsões da semana nao eram as melhores e foi uma semana fantastica... mesmo k chova da pra aproveitar pk chove uns 15 minutos e passa, mesmo encoberto o tempo esta mt calor
levem mt protetor solar 1 embalagem nao nos chegou e lá e mt caro, com crianças mais vale prevenir.
Repelente tb é mt importante...
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Ângela Martins disse:
quando nos fomos as previsões da semana nao eram as melhores e foi uma semana fantastica... mesmo k chova da pra aproveitar pk chove uns 15 minutos e passa, mesmo encoberto o tempo esta mt calor
levem mt protetor solar 1 embalagem nao nos chegou e lá e mt caro, com crianças mais vale prevenir.
Repelente tb é mt importante...
Já estamos em pulgas :)
Falta pouco!!!!

Tenho lido que o serviço é fraco e os colaboradores pouco simpáticos. A sua opinião é a mesma?
 

Ângela Martins

Membro Novo
Depende do ponto de vista, eu achei todos simpaticos e prestaveis, mas sou facilmente confundida com uma inglesa ou assim por ser mt branca e ter cabelo claro, todos se dirigiam a mim em inglês e eram mt simpaticos, mtas vezes me atendiam prioritariamente talvez por me acharem com cara de quem dava propina mas houve alguns colegas k se queixaram k se sentiam discriminados. Nós pessoalmente gostamos mt são mt simpaticos, prestaveis, atentos nada a apontar. Quando estamos de ferias é sem stress.


Houve uma situação mt engraçada, o meu marido foi ao bar da piscina teve la 15 minutos nao o atendiam e mandavam no esperar un momentito acabou por desistir pk lhe passavam outros a frente ele desistiu, quando eu fui ainda nao estava ao balcao com umas 5 pessoas para atender ja a empregada do bar me estava a perguntar o que desejava, mais uma vez em inglês e fui logo atendida... eheheh
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Depende do ponto de vista, eu achei todos simpaticos e prestaveis, mas sou facilmente confundida com uma inglesa ou assim por ser mt branca e ter cabelo claro, todos se dirigiam a mim em inglês e eram mt simpaticos, mtas vezes me atendiam prioritariamente talvez por me acharem com cara de quem dava propina mas houve alguns colegas k se queixaram k se sentiam discriminados. Nós pessoalmente gostamos mt são mt simpaticos, prestaveis, atentos nada a apontar. Quando estamos de ferias é sem stress.
Tem razão, sem stress. A ideia é mesmo essa!
Mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda e esclarecimentos.

Cumprimentos,

Miguel
 

Pbatiz

Membro
Olá luis,

Se leva uma criança muita atenção ao sol queima até à sombra, ao entardecer muito repelente principalmente na zona da praia, muito cuidado com a água para beber connoscom não aconteceu nada mas houve um casal em lua de mel que beberam agua estranha e ficaram mesmo mal.

Nós estivemos com a nossa filha de 9 anos e correu tudo lindamente os funcionarios sempe a perguntar se é preciso alguma coisa, a paria é fantastica e grande.

Não deixem de ir ao "El Corte Inglês" ao fim da praia do lado direito.

Aproveita cada segundo passa muito depressa.

Boa viagem
 

Luixito

Membro Conhecido
Bom dia Luís,

Eu estive lá faz agora mais ou menos 1 mês com o meu filhote de 2 anos e correu tudo muito bem.

Mantive-o sempre com camisola com protecção UV e protector 50 e não tive nenhum problema. Ele até ficou com um bronze bem bonito!

Quanto ao atendimento, se tentarem fugir das horas/bares com mais gente também não terão problemas. Agora se forem a um bar com 30 ou 40 pessoas à espera de serem atendidos não é fácil que eles sejam muito atenciosos :)

Nunca bebam água da torneira, nem lavem os dentes com a mesma, e correrá tudo bem de certeza. Se vão ficar no Club Hacienda vão ficar bem mais perto da praia do que do Club Premier.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Olá, boa tarde

Obrigado pela ajuda.
A que horas chegaram ao hotel no dia da viagem? Ainda conseguiram fazer alguma coisa?

Abraços,

Miguel
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu cheguei às 21 horas, a única coisa que fiz foi jantar, até porque o meu miúdo já dormia :)

A viagem é muito cansativa, mesmo que fosse mais cedo não devia dar para fazer muita coisa mais :)
 

Tom-n

Membro
Luis Miguel75 disse:
Olá, boa tarde

Obrigado pela ajuda.
A que horas chegaram ao hotel no dia da viagem? Ainda conseguiram fazer alguma coisa?

Abraços,

Miguel
Eu ainda consegui chegar a tempo de dar um mergulho na piscina e ir beber um coktail na esplanada da praia
 
Top