Novidades

Arrependido de comprar viagem para o México

ruiabs

Membro Ativo
Elisabete Sousa disse:
Olá
Eu e o meu marido também vamos em Junho (dia 2) para o GBP Tulum e por aqui a ansiedade é mais que muita. Há dois anos fomos para a Republica Dominicana e adoramos, o ano passado fomos para a Tunisia e foi uma desilusão. Apesar de saber que não podia esperar o mesmo que na Republica (agua quente e comida maravilhosa), acabei por colocar em alta as minhas espectativas e desiludi-me. Em relação a este ano acredito que seja tão bom como na Republica. Com tantos comentários bons só pode!
Às tantas até nos encontramos e ainda rimos com esse teu receio.
Que os dias passem a correr!
Ola elisabete não vá com grandes expectativas a nivel de praia pq não tem, tem apenas uma bahia. O hotel é bom, mas não pode comparar esta bahia com qualquer praia da rep. Se não ai é que a desilusão vai ser muito maior. É apenas um aviso de quem já lá esteve no hotel e esteve 3 vezes no méxico e que conhece relativamente bem a qualidade hoteleira, no entanto basta ver os reports aqui do portugal para se ter uma noção do hotel.
 

JOM

Membro
Elisabete Sousa disse:
Olá
Eu e o meu marido também vamos em Junho (dia 2) para o GBP Tulum e por aqui a ansiedade é mais que muita. Há dois anos fomos para a Republica Dominicana e adoramos, o ano passado fomos para a Tunisia e foi uma desilusão. Apesar de saber que não podia esperar o mesmo que na Republica (agua quente e comida maravilhosa), acabei por colocar em alta as minhas espectativas e desiludi-me. Em relação a este ano acredito que seja tão bom como na Republica. Com tantos comentários bons só pode!
Às tantas até nos encontramos e ainda rimos com esse teu receio.
Que os dias passem a correr!
Olá Elisabete,

Nós vamos no final do mês de junho, provavelmente a Elisabete já regressou por essa altura, depois diga se gostou! ;)
 
Ola elisabete não vá com grandes expectativas a nivel de praia pq não tem, tem apenas uma bahia. O hotel é bom, mas não pode comparar esta bahia com qualquer praia da rep. Se não ai é que a desilusão vai ser muito maior. É apenas um aviso de quem já lá esteve no hotel e esteve 3 vezes no méxico e que conhece relativamente bem a qualidade hoteleira, no entanto basta ver os reports aqui do portugal para se ter uma noção do hotel.
Olá
Por mais estranho que possa parecer eu até fico contente da praia ser tipo baia. Confesso que tenho bastante um pouco medo do mar. Portanto nesta parte parece-me que posso estar tranquila.
Em relação à desilusão da Tunísia foi acerca da comida e da temperatura da agua fria.
Vamos ver como corre, mas acredito que vá gostar.

Olá Elisabete,

Nós vamos no final do mês de junho, provavelmente a Elisabete já regressou por essa altura, depois diga se gostou! ;)
Digo sim. Também ando sempre à procura de comentários que me possam ajudar. Claro que o que para uns é maravilhosos para outros pode não ser. Cá em casa não nos consideramos muito exigentes, apenas gostamos que haja agua quente no mar, calor e comida boa.
Acredito que vão ser umas ferias maravilhosa!
 

JOM

Membro
Elisabete Sousa disse:
Digo sim. Também ando sempre à procura de comentários que me possam ajudar. Claro que o que para uns é maravilhosos para outros pode não ser. Cá em casa não nos consideramos muito exigentes, apenas gostamos que haja agua quente no mar, calor e comida boa.
Acredito que vão ser umas ferias maravilhosa!
Nesse aspeto também é o que vamos à procura- água quente, bom tempo, comida e bebida! :)
Aproveito para desejar à Elisabete, desde já, umas excelentes férias e fico à espera da sua opinião!!! :)
 
JOM disse:
Nesse aspeto também é o que vamos à procura- água quente, bom tempo, comida e bebida! :)
Aproveito para desejar à Elisabete, desde já, umas excelentes férias e fico à espera da sua opinião!!! :)
Como me fui esquecer da bebida??? Sim, sim isso também importa. Ainda mais não vamos conduzir, portanto há que aproveitar.
 

Tom-n

Membro
Ola JOM


Á 2 anos fui a punta cana e o ano passado fui ao mexico e posso dizer que senti exactamente o mesmo que dizes, até porque o meu objetivo era praia praia praia.... Mas como tinha curiosidade pelo mexico fui. Não posso dizer que tenha ficado arrependido mas é um pais onde certamente nao voltarei, achei a republica dominicana muito superior em beleza natural e como o meu objetivo não era cultura fiquei um bocadinho desiludido. Este ano voltarei ao brasil e para o ano se tudo correr conhecer a jamaica será o meu desejo, mas com certeza que voltarei mais vezes a punta cana, nomeadamente á ilha saona que é sem duvida um paraiso na terra
 

roller

Membro Conhecido
Tom-n disse:
Ola JOM


Á 2 anos fui a punta cana e o ano passado fui ao mexico e posso dizer que senti exactamente o mesmo que dizes, até porque o meu objetivo era praia praia praia.... Mas como tinha curiosidade pelo mexico fui. Não posso dizer que tenha ficado arrependido mas é um pais onde certamente nao voltarei, achei a republica dominicana muito superior em beleza natural e como o meu objetivo não era cultura fiquei um bocadinho desiludido. Este ano voltarei ao brasil e para o ano se tudo correr conhecer a jamaica será o meu desejo, mas com certeza que voltarei mais vezes a punta cana, nomeadamente á ilha saona que é sem duvida um paraiso na terra
em que hotel ficaste no riviera maya?
 

ruiabs

Membro Ativo
Tom-n disse:
Ola JOM


Á 2 anos fui a punta cana e o ano passado fui ao mexico e posso dizer que senti exactamente o mesmo que dizes, até porque o meu objetivo era praia praia praia.... Mas como tinha curiosidade pelo mexico fui. Não posso dizer que tenha ficado arrependido mas é um pais onde certamente nao voltarei, achei a republica dominicana muito superior em beleza natural e como o meu objetivo não era cultura fiquei um bocadinho desiludido. Este ano voltarei ao brasil e para o ano se tudo correr conhecer a jamaica será o meu desejo, mas com certeza que voltarei mais vezes a punta cana, nomeadamente á ilha saona que é sem duvida um paraiso na terra
Gostos são gostos mas realmente comparar a riviera maya com punta cana pelo amor de deus. Punta cana é praia e barracas...

Um bom hotel é sempre importante em qualquer viagem. Eu diria mais Rep dominica é que nunca mais.
 

ruiabs

Membro Ativo
Com certeza e gostos não se discutem, podemos é dar as nossas opiniões, agora que a rep apenas tem praia e mais nada essa é a verdade, não mais atrativos, no mexico haja dinheiro para gastar.
 

Snm

Membro Ativo
tanto punta cana e mexico teem opçoes muito boas, comparando os dois destinos a diferença é que no mexico existe muito mais ofertas de visitas.
Tom-n quando li o teu comentario vi logo que ficaste no BP ;) a praia é das piores do mexico... em nada comparável com o BP Punta Cana claro.
Ruiabs existem bons hoteis em Punta Cana por exemplo os BP, são muito bons na minha opinião.
 

ruiabs

Membro Ativo
Snm disse:
tanto punta cana e mexico teem opçoes muito boas, comparando os dois destinos a diferença é que no mexico existe muito mais ofertas de visitas.
Tom-n quando li o teu comentario vi logo que ficaste no BP ;) a praia é das piores do mexico... em nada comparável com o BP Punta Cana claro.
Ruiabs existem bons hoteis em Punta Cana por exemplo os BP, são muito bons na minha opinião.
Sim eu sei que os hoteis são bons e as praias optimas na rep dominicana, mas apenas tem isso, para mim é pouco, não se compara com as actividades que podem ser feitas e locais a conhecer no mexico... Quem quer boa praia para andar 7 h de aviao entao eu digo que a 1h 30 min daqui tb tem agua e hoteis muitos bons, que é em palma de maiorca...


é claro que se a pessoa foi a rep. dom e quase todos os hoteis tem boas praias e depois vão para os bahia principes que não tem praia no sentido de praia é uma bahia artificial é claro que até eu me benzia pelo dinheiro mal empregue....
 

Snm

Membro Ativo
concordo com a segunda parte, logo temos de comparar o comparável... a primeira parte comparar punta cana a palma são opiniões :lol:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Quem esteve no GBP no México, nunca na vida pode falar mal das praias mexicanas, porque o que viu foi uma baía e não um praia ;)
Tom-n , aconselho-te a ecperimentares as praias de hotéis como o Catalonia Maroma, Riu ou Iberostar em Playacar ou mwsmo os Barcelo, e depois sim comparares as praias. Atenção que não estou a querer ofender ninguém, penso é que muita gente é enganada e fica desiludida com os GBP no México.
E também gosto bastante de Punta Cana, este ano vou para lá outra vez :D
 

ruiabs

Membro Ativo
As pessoas aqui são enganadas pelas fotos do Bahia Principe mexico e porque nas agencias de viagens são os pacotes mais baratos, quando algo é barato há que desconfiar é porque algo não está bem, há que comprar e ouvir a opinião das outras pessoas, por isso este forum é tão bom para partilharmos o bom e o mau das nossas viagens e evitar que outros passem pelo mesmo...
Mexico sempre bahia principe é que nunca mais.
 

lcardoso

Membro Conhecido
a todos os que vao para o mexico este ano so me resta desejar-lhes BOAS FERIAS , o povo é afavel o clima nem se fala MUITO BOM , a praia embora com alguns defeitos nada se compara as nossas que nem se pode tocar na agua, a nivel de cultura muito ha para aprender e visitar

de certeza que vao gostar e vao se divertir em grande, NAO VALORIZEM mesquinhices e pequenos pormenores que possam surgir

:devil: :devil:

bons passeios
 
JOM disse:
Olá Elisabete,

Nós vamos no final do mês de junho, provavelmente a Elisabete já regressou por essa altura, depois diga se gostou! ;)
Cá estou acabadinha de chegar do México e do hotel Bahia Principe Tulum .
Adorei o hotel, desde comida, instalações, funcionários, transporte, etc. Quanto à praia agradou-me bastante embora reconheça que para algumas pessoas não seja a melhor. Verdade que tem uma grande zona de rochas, mas também tem zonas sem elas que dá perfeitamente para nadar e ver peixes. A temperatura da agua é muito boa. Quanto às ditas "baleias" (sacos de areia), realmente faz com que o mar pareça uma piscina, o que no meu caso é maravilhoso, pois o meu medo da agua não me deixa aventurar muito.
Se gostas do mar mais agitado podes ir até às ruinas de Tulum e tens uma praia com ondas, com cor deslumbrante e de temperatura magnifica.
Optamos por não fazer nenhuma excursão, mas apanhamos o coletivo e fomos até à praia del carmen, onde aproveitámos para fazer umas compritas. Apesar dos vários períodos de chuva que apanhamos foram umas horas bem passadas. Fomos também de coletivo até às ruinas de Tulum e digo-te que compensou bastante. Refiro monetariamente. Pela agencia o preço seria de 640 pesos e nós fizemos a viagem e a visita com 139 pesos. Certo que não tivemos direito a guia, mas vimos o mesmo e andámos ao nosso ritmos. No final acabamos com um belo banho naquela praia maravilhosa.
Resumindo, adoramos e voltaríamos sem hesitar.
Se necessitares de te tirar alguma duvida dispões (se souber tirar, claro).
 

JOM

Membro
Elisabete Sousa disse:
Cá estou acabadinha de chegar do México e do hotel Bahia Principe Tulum .
Adorei o hotel, desde comida, instalações, funcionários, transporte, etc. Quanto à praia agradou-me bastante embora reconheça que para algumas pessoas não seja a melhor. Verdade que tem uma grande zona de rochas, mas também tem zonas sem elas que dá perfeitamente para nadar e ver peixes. A temperatura da agua é muito boa. Quanto às ditas "baleias" (sacos de areia), realmente faz com que o mar pareça uma piscina, o que no meu caso é maravilhoso, pois o meu medo da agua não me deixa aventurar muito.
Se gostas do mar mais agitado podes ir até às ruinas de Tulum e tens uma praia com ondas, com cor deslumbrante e de temperatura magnifica.
Optamos por não fazer nenhuma excursão, mas apanhamos o coletivo e fomos até à praia del carmen, onde aproveitámos para fazer umas compritas. Apesar dos vários períodos de chuva que apanhamos foram umas horas bem passadas. Fomos também de coletivo até às ruinas de Tulum e digo-te que compensou bastante. Refiro monetariamente. Pela agencia o preço seria de 640 pesos e nós fizemos a viagem e a visita com 139 pesos. Certo que não tivemos direito a guia, mas vimos o mesmo e andámos ao nosso ritmos. No final acabamos com um belo banho naquela praia maravilhosa.
Resumindo, adoramos e voltaríamos sem hesitar.
Se necessitares de te tirar alguma duvida dispões (se souber tirar, claro).
Olá Elisabete!

Desde já, obrigada por te teres lembrado de vir dar o feedback!

Fico mesmo muito contente que tenham gostado tanto!!
Neste momento a única dúvida que tenho é quanto ao tempo , estou com algum receio, confesso, logo eu que vou mais para desfrutar da praia... Mas o que tiver de ser será!!
Já agora, foste a Playa del Carmen de coletivo à noite? Consideras perigoso ir lá à noite no coletivo!

Obrigada, mais uma vez!
 
JOM disse:
Olá Elisabete!

Desde já, obrigada por te teres lembrado de vir dar o feedback!

Fico mesmo muito contente que tenham gostado tanto!!
Neste momento a única dúvida que tenho é quanto ao tempo , estou com algum receio, confesso, logo eu que vou mais para desfrutar da praia... Mas o que tiver de ser será!!
Já agora, foste a Playa del Carmen de coletivo à noite? Consideras perigoso ir lá à noite no coletivo!

Obrigada, mais uma vez!
Quanto ao tempo, posso dizer-te que quando chegámos estava a chover quase torrencialmente, o que apesar de não me deixar em pânico não me deixou muito feliz. No dia seguinte acordamos cedissímo (cerca das 5 da manhã) e fomos até à praia conhecer um pouco. A ansiedade de saber a temperatura da agua e de saber como ia reagir ao ver as iguanas não me deixaram dormir. Andávamos no passeio e começou a chover e comentamos "mau então saímos da chuva e continuamos com chuva". Apesar disso a temperatura era bastante boa. Nesse primeiro dia não voltou a chover apesar do sol não se mostrar muito. Segundo dia combinámos ir até à praia del Carmen, saímos sem sol, o que até dá feito já que a temperatura com ele à vista é bem mais difícil de suportar e quando chegámos começou de chover de loucos. Entrávamos numa loja a cair um pé de agua, depois saiamos sem chuva, entretanto mais agua e foi assim durante uma horita. Assim como veio, assim foi embora e não voltou o resto das ferias.
Viemos com uma bela cor apesar desses momentos preocupantes.
Quanto a ir de coletivo à noite não te posso disser se é seguro, pois apenas fomos de dia, mas sentimo-nos tão seguros que não hesitaríamos em irmos. Já não temos muita pedalada para noitadas. Os nossos passeios noturnos foram aos 3 restaurantes temáticos, por sinal bem bons e à hacienda doña isabel. Os "comboios" dão muito jeito para nos podermos movimentar nos 3 complexos.
 
Top