Novidades

Arrependido de comprar viagem para o México

TeK

Membro Conhecido
Os colectivos antes terminavam às 20h, não sei se ainda se mantém este horário. :)
 
  • Gostar
Reações: JOM

rum

Membro Conhecido
TeK disse:
Os colectivos antes terminavam às 20h, não sei se ainda se mantém este horário. :)
Acho que correm até às 22 horas.

Quanto à questão de ser perigoso, a Riviera é um local seguro. Eles presam muito o turismo e a seguranças das pessoas. Perigoso é Kabul e Bagdad... ali só há que tomar as providências que tomamos em Lisboa, Porto ou Albufeira...
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Ok, obrigadissima Elisabete!
Só mais uma perguntando, , e à noite a temperatura como era? Muito calor também?

Obrigada
 
Olá Elisabete

E como foi a convivência com as iguanas? Foi pacífico?
Olá
são muito pacificas e o meu medo não tinha razão de ser. Claro que a primeira que via, logo pela manhã me fez mandar um salto, mas depois de ver tantas a cada canto que remedio tive eu de me habituar.
Os animais são tantos que nos ajudam a tomar as ferias ainda mais divertidas.

Elisabete Sousa
Ok, obrigadissima Elisabete!
Só mais uma perguntando, , e à noite a temperatura como era? Muito calor também?

Obrigada
Olá Jom, a temperatura era ótima. Eu que sou uma friorenta, daquelas que anda sempre com o casaco atrás não foi preciso vez nenhuma. Ai e aquele ventinho que sentia quando andávamos nos "comboios" que sabia tão bem!
Os colectivos antes terminavam às 20h, não sei se ainda se mantém este horário. :)
Quanto a isso não sei, pois só os utilizamos durante o dia, mas como servem para transportar os trabalhadores dos hotéis (e não só) será que terminam assim tão cedo?
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Eu também sou!!! Daí a minha pergunta... :lol: Mas a tua descrição «Ai e aquele ventinho que sentia quando andávamos nos "comboios" que sabia tão bem!» fez-me lembrar as noites de Punta Cana!!! ^_^

Obrigada!
 
Top