Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Celia Figueiredo

Membro Ativo
boas noticias...isto das algas trazes me um pouco apreensiva espero nao me desiludir com a praia, escolhi esse hôtel por esse promenor...se poder partilhe algumas fotos...
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
As fotos ainda nao descarreguei das maquinas. Eu no principio estava desiludido pois era praticamente impossível entrar no mar e aquela praia nem sei o que parecia. Mas na sexta ja estava otima.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Pelo k vi em algumas fotos realmente a beleza daquela praia simplesmente tinha desaparecido, espero por um report ;)
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Célia
Sim, gostei do hotel ;),da praia nem se fala :D,mas como tudo na vida, gostos não se discutem
De certeza que leu e releu vários reports sobre o mesmo :)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Célia
Sim, gostei do hotel ;),da praia nem se fala :D,mas como tudo na vida, gostos não se discutem
De certeza que leu e releu vários reports sobre o mesmo :)
Sim é verdade gostos não se discutem, mas é sempre bom saber opiniões de pessoas que passaram por lá, é claro que o que é bom para si pode não ser para mim e vice versa....obrigada pela partilha.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Uma foto tirada à uma hora atrás no Iberostar Tucan/Quetzal

Bem... ir para tão longe, gastar dinheiro e depois isto? :/Sei que é coisas que não podemos controlar, mas possa, é preciso ter pouca sorte.
Espero mesmo que por todos os que lá vão nos próximos tempos isto melhore, já ouvi dizer que na República o cenário em certas zonas é idêntico :/

Boas viagens :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
As fotos não são minhas. São fotos tiradas por pessoas que estão lá de férias e que colocam em grupos de viagens/hotéis aos quais também pertenço.
Pelas fotos e comentários que tenho visto, tirando um dia ou outro em que melhora, de resto tem estado sempre neste estado.
 
Isso das algas tem a ver com a sorte, tenho visto vários videos recentes no instagram da playa del carmen e da playa paraiso, e embora alguns tenham ondas e algas, outros não contêm nenhum dos dois, portanto estamos entregues apenas e só à sorte..
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Nao consigo colocar fotos aqui em relação às algas na praia maroma . Mas estive 11 noites desde o dia 15 e posso dizer que nos primeiros dias estava desolado mesmo com a praia devido às algas e ao trabalho inglório dos funcionários do catalonia . Mas com o passar dos dias foi melhorando principalmente de manhã . Mas na praia existia zonas que nao existia quase algas apenas tinha que caminhar . Agora nestes últimos dias ja se tomava bem banho na praia do hotel . E ainda consegui fotos do mar azul típico das caraibas.
Pior seria se existisse mau tempo ...esse é impossível contornar . Nestes 12 dias sempre bom tempo.
 
Top