Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
encontrei um video de Junho de 2015... praia del carmem cheia de algas :( vejam no minuto 4:18... algas e mau tempinho... e minuto 5:15 enterram algas lol

 
boas,
pelas webcam o problemas das algas parece estar a melhorar, mas nada melhor que o testemunho recente do pessoal aqui do portal.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pessoal eu acho melhor irmos a contar em encontrar algas... Este problema já nao é de agora, já se arrasta desde 2014, por isso nada nos garante que esteja a ficar resolvido... Tenho visto fotos e comentários no TripAdvisor dos hotéis Riu e toda a gente fala do mesmo... algas e mais algas... E são mensagens recentes, de Junho.
Até pode ser que tudo melhore entretanto, mas também pode nao melhorar... E depois ficamos desiludidos!!
Acho melhor começarmos a fazer uma lista de excursões/passeios que podemos fazer no caso de as praias estarem com imensas algas... Eu já vou em 4 ;)
Pelos menos se tivermos algumas atividades planeadas já podemos aproveitar o tempo da melhor maneira!! Certamente que nao queremos trazer uma "má experiencia" do México!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Má experiência nunca :(, já estou como tu vou ir a pensar nas algas e que seja o que Deus quiser :)
4 excursões???? hihihi bem tu dizias :D
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A mim preocupa-me mais o facto de poder apanhar mau tempo do que propriamente as algas.... As algas eu "contorno bem", agora o mau tempo já nao consigo fazer nada...:)
É claro que quero trazer fotos de umas praias de sonho, nao quero trazer fotos de caldo verde!!!

Ja vou em 4 sim... Espero ficar por aqui... :eek:
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim também tenho muito medo ao mau tempo, mas também não quero pensar nisso... :) Eu das excursões ainda não decidi definitivamente...
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Pessoal eu acho melhor irmos a contar em encontrar algas... Este problema já nao é de agora, já se arrasta desde 2014, por isso nada nos garante que esteja a ficar resolvido... Tenho visto fotos e comentários no TripAdvisor dos hotéis Riu e toda a gente fala do mesmo... algas e mais algas... E são mensagens recentes, de Junho.
Até pode ser que tudo melhore entretanto, mas também pode nao melhorar... E depois ficamos desiludidos!!
Acho melhor começarmos a fazer uma lista de excursões/passeios que podemos fazer no caso de as praias estarem com imensas algas... Eu já vou em 4 ;)
Pelos menos se tivermos algumas atividades planeadas já podemos aproveitar o tempo da melhor maneira!! Certamente que nao queremos trazer uma "má experiencia" do México!!
é preciso é dinheiro para fazer excursões todos os dias porque ideias com certeza não faltam a ninguém com tanta coisa espetacular para conhecer lá :D :) é dificil escolher :p
 
Alguém sabe me dar informações sobre a praia do iberostar paraiso del Mar? Pois vendo fotos e videos notam-se uma grande ondulação, eu gostava de saber se a praia deste hotel tem alguma coisa a ver com as praias de Punta Cana?
 
Top