Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Estou a praia maroma e a beleza desta praia desapareceu. E nao percebo o pk do hotel nao ter uma maquina para limpar,são os empregados a tentar limpar tudo a mao.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
à mão? my god...

olha ouvi dizer q aparecem muitas algas mas se entrarmos no mar e andarmos um bocadinho a água está impecável... é assim? ou nem por isso?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Nem por isso . Melhora mas continuam lá. Eu e o meu filho de 5 anos vamos à agua mas a minha filha de 12 nao põe lá os pés.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
marques1975 disse:
Nem por isso . Melhora mas continuam lá. Eu e o meu filho de 5 anos vamos à agua mas a minha filha de 12 nao põe lá os pés.
oh... isso tem ar que irá continuar por um longo tempo, certo? que pena....... qual foi a praia que já conheceu que tem menos algas???
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Tenho acompanhado através da webcam e tenho a impressão que as algas estão a ir embora ...praia del Carmen está com bem menos de algas mesmo o mar está a ficar mais bonito...:)
 
O que vi hoje na web já é mais agradável... Playa del Carmen com mar calmo e quase sem algas... Agrada-me sem dúvida
Bem como passou este furacão significa que tão depressa não vai vir outro...
Que chegue o final de JULHO...
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
O que vi hoje na web já é mais agradável... Playa del Carmen com mar calmo e quase sem algas... Agrada-me sem dúvida
Bem como passou este furacão significa que tão depressa não vai vir outro...
Que chegue o final de JULHO...
a mim tb me parece bem melhor n tem quase algas nenhuma, tb vou final de Julho começo a ficar mais animada assim...
 
Top