marques1975 disse:
Boas a todos!!
Para quem ja foi ao parque , digam me pela vossa experiencia que tipo de calçado se deve levar e se alguma muda de roupa tambem , pois levo crianças e tenho essas duvidas . E em relaçao á comida está incluida no bilhete alguma refeiçao ou existe restaurantes la dentro e tem que se pagar?? Ja agora eu vou dia 16 junho se existir mais alguem nessa altura e pense ir ao parque digam .
Cumprimentos e otimas viagens !!!!!!!
Boa Noite Marques1975,
Em resposta as tuas perguntas:
Calçado: O mais confortável possível, vais andar muito...
Muda de roupa: Eu levei e também fui com uma criança. Se tiveres o bilhete plus, tens direito a cacifos e poderás lá deixar objectos, mochila etc.
Comida: Se tiveres o bilhete plus tens direito ao almoço, num dos restaurantes do parque. Na minha opinião quanto mais cedo fores almoçar, melhor. Desta forma evitas filas.
Como tens crianças, leva comida e bebida para irem consumindo ao longo do dia, assim poupas muito dinheiro e como tens os cacifos, não te vai pesar nem incomodar.
Ainda relativamente a comida, se tiveres o bilhete plus e fores ao espectáculo nocturno,
não tens direito ao jantar e o espectáculo termina por volta das 21.00. Por isso, se não queres gastar dinheiro extra, leva comida.
Penso ter respondido a todas as tuas questões, mas se tiveres mais dúvidas é só dizer.
lfdm