Novidades

Xcaret

Solitária

Membro Ativo
Olá Sonia, eu vim da riviera maya no fim de semana, levei a minha filhota com 4 anos e fomos a Xcaret so de tarde, eu já conhecia o parque já lá tinha estado à 11 anos, achei q um dia inteiro era muito para ela, fizemos a excurssao a Tulum e Coba. Vais para q hotel?
 

forinha

Membro Novo
ola bnuno,
quando vais para o méxico?, eu tenho uma filha de 5 anos e quero fazer essa actividade, por isso a tua namorada nao irá ter medo.





Viva....

Embora seja referido em imensos tópicos, nao encontrei nenhum onde apenas se fale neste parque. Dado que são inumeras as pessoas que vão para a Riviera Maya, era interessante os conhecedores falarem e esclarecerem algumas duvidas sobre este parque. Era tambem interessante porem algumas (muitas.. :huh: ) fotos.

As minhas são.....
O que se faz neste parque é sobretudo actividades aquaticas?
A minha namorada não sabe nadar e tem pavor de morrer afogada (palerma :)). Para quem não sabe nadar é um dia perdido?? Ou seja, as principais actividades sao perigosas para quem nao sabe nadar? O tal riu subterraneo é acessivel a quem nao sabe nadar ou é perigoso?.

Va. va va....vamos a esclarecer estas duvidas....

Cumps,
N
 

forinha

Membro Novo
ola,
eu gostava de saber se o comer lá é adquado para as crianças, se elas teem sopa...., pk a minha filha tem 5 anos e vamos uma semana e nao estou a ver a minha filha a comer só lambarices, pk ela gosta de COMER. eu vou para bahia principe tulun, vamos no final do mês.
obrigada





Olá Sonia, eu vim da riviera maya no fim de semana, levei a minha filhota com 4 anos e fomos a Xcaret so de tarde, eu já conhecia o parque já lá tinha estado à 11 anos, achei q um dia inteiro era muito para ela, fizemos a excurssao a Tulum e Coba. Vais para q hotel?
 

soniapcosta

Membro Novo
Olá Sonia, eu vim da riviera maya no fim de semana, levei a minha filhota com 4 anos e fomos a Xcaret so de tarde, eu já conhecia o parque já lá tinha estado à 11 anos, achei q um dia inteiro era muito para ela, fizemos a excurssao a Tulum e Coba. Vais para q hotel?

Olá,

Vou para o bahia principe hotel e gostaria de aproveitar um pouco e fazer algo mais que praia.
Uma vez que esteve lá há pouco tempo o que me pode aconselhar a fazer com uma bebe?
Obrigada.
 

cdv

Membro Novo
Oi,
Eu vou para o GBP Tulum este sábado (2 de Julho) e levo ós 3 filhos (7, 5 e 2 anos).... quando voltar eu conto!!
Já aluguei um carro para 3 dias e vou a chichen itza (e talvez Valladolid e Ek bahlam), tulum, coba e xcaret (mas só à tarde até à noite)...
Quem vai para este hotel dia 2?
 

soniapcosta

Membro Novo
Oi,
Eu vou para o GBP Tulum este sábado (2 de Julho) e levo ós 3 filhos (7, 5 e 2 anos).... quando voltar eu conto!!
Já aluguei um carro para 3 dias e vou a chichen itza (e talvez Valladolid e Ek bahlam), tulum, coba e xcaret (mas só à tarde até à noite)...
Quem vai para este hotel dia 2?

Olá,

Fico à espera do relato, entretanto, boas férias!
Ah, será que me pode dizer como alugou o carro e qual o preço?
Obrigada
 

cdv

Membro Novo
Oi, eu aluguei o carro na europcar, pois no GBP têm um posto - dá para alugar no site
Um carro de 7 lugares, já com as cadeiras para as crianças para 3 dias ficou-me mais ou menos 250 euros - com 10% de desconto por pertencer às famílias numerosas.
Qualquer coisa, pergunte!!!
 

RMarav

Membro
Viva....

Embora seja referido em imensos tópicos, nao encontrei nenhum onde apenas se fale neste parque. Dado que são inumeras as pessoas que vão para a Riviera Maya, era interessante os conhecedores falarem e esclarecerem algumas duvidas sobre este parque. Era tambem interessante porem algumas (muitas.. :huh: ) fotos.

As minhas são.....
O que se faz neste parque é sobretudo actividades aquaticas?
A minha namorada não sabe nadar e tem pavor de morrer afogada (palerma :)). Para quem não sabe nadar é um dia perdido?? Ou seja, as principais actividades sao perigosas para quem nao sabe nadar? O tal riu subterraneo é acessivel a quem nao sabe nadar ou é perigoso?.

Va. va va....vamos a esclarecer estas duvidas....

Cumps,
N
Boas.
Xcaret é muito mais que um parque aquatico,alias tem tanta coisa para fazer e ver que um dia lá é pouco!
O rio não é perigoso,mesmo para quem não sabe nadar. Não tem pé, mas toda a gente vai de colete,oculos,barbatanas e tubo. Durante o percurso ha saidas de emergencia e há pessoal do parque sempre a rondar. Há partes complicadas para que tem claustrofobia, agora medo de se afogar ou perigo de isso acontecer, é quase nulo!
Até o mergulho de escafandro, que andas debaixo do mar é pouco perigoso para quem não sabe nadar!!
Depois tens praia, tens jardim botanico,spa, jardim zoologico,espectaculos,restaurantes,souvenires...
Vai que não te vais arrepender!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá vou para o BP no dia 25.


Tenho umas dúvidas em relação ao Xcaret.



Alguém fez aquela actividade do mergulho com escafandro? Tenho uma filha de 9 anos,é uma actividade que ela possa fazer?


Alguém optou pelo jantar do espectáculo nocturno? A comida é boa? Vale o preço?



O Espectáculo nocturno é o mesmo para que compra o jantar?



Desde já agradeço se alguém me poder tirar estas duvidas.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá vou para o BP no dia 25.


Tenho umas dúvidas em relação ao Xcaret.



Alguém fez aquela actividade do mergulho com escafandro? Tenho uma filha de 9 anos,é uma actividade que ela possa fazer?


Alguém optou pelo jantar do espectáculo nocturno? A comida é boa? Vale o preço?



O Espectáculo nocturno é o mesmo para que compra o jantar?



Desde já agradeço se alguém me poder tirar estas duvidas.
Olá novamente,



Ninguém me pode esclarecer estas duvidas?:(


E já agora mais uma... Quando termina o espectáculo nocturno ainda hácolectivos para regressar ao hotel? E é Seguro?



Obrigado
 

RMarav

Membro
Olá.
Eu fiz o mergulho de escafandro e quanto a sua filha, ainda é muito nova, não aconselho. é uma actividade que tem regras de segurança rigidas o que para uma criança de 9 anos é complicado, inclusive o proprio escafandro não se adapta a crianças!
Quanto ao espectaculo não optei pelo jantar, mas é o mesmo espectaculo para todos, quer jante ou não.

RM

Olá vou para o BP no dia 25.


Tenho umas dúvidas em relação ao Xcaret.



Alguém fez aquela actividade do mergulho com escafandro? Tenho uma filha de 9 anos,é uma actividade que ela possa fazer?


Alguém optou pelo jantar do espectáculo nocturno? A comida é boa? Vale o preço?



O Espectáculo nocturno é o mesmo para que compra o jantar?



Desde já agradeço se alguém me poder tirar estas duvidas.
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá a todos,

Alguém sabe quanto se paga para jantar durante o espetáculo nocturno?

Obrigada
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá a todos,

Alguém sabe quanto se paga para jantar durante o espetáculo nocturno?

Obrigada

Olá,

pelos preços que estão na página xcaret.com são $39 adulto e $19,5 Criança.


Aproveito para colocar novamente a questão:

Alguém foi a Xcaret de colectivo a partir do Bahia Principe?

No final do espectáculo nocturno é possível regressar também de colectivo?

Alguém sabe o preço do taxi para o BP a partir de Xcaret?

 
Boa tarde.

Por acaso sabem dizer qual o valor de entrada no parque para ir só ao espectáculo nocturno.
Na compra do bilhete para o espectáculo há a opção de incluir o jantar?
E a que horas começa o mesmo? Duração?
Da para uma "espreitadela" ao parque, mesmo que a poucos locais, só com a entrada à noite?


Obrigada
 

PaulaM

Membro Ativo
Filipa Lemos disse:
Boa tarde,
Acham que compensa conprar o bilhete plus? E acham que compensa conprar através do site oficial (com transporte) antecipadamente? Ou e indiferente conprar depois no hotel junto de um operador? Obrigada pela ajuda
Li que na playa del carmen há uns stands oficiais do Xcaret que vendem entradas e é possível negociar os preços.

Alguém sabe quanto a odissey cobra pelo xcaret plus? parece que o site esta desactualizado.
 

TeK

Membro Conhecido
Os preços do Xcaret não são negociáveis, o preço oficial é tabelado e podes comprar à entrada do parque, fora daí só se forem pacotes com transporte incluido mas com o colectivo ali ao lado e o autocarro gratuito não há necessidade. Pode ficar mais barato se as entradas forem compradas no site oficial do Xcaret, aí sim podem ter algum desconto. Na rua não sairá mais barato e podem ser enganados com os stands "oficiais"...
 

PaulaM

Membro Ativo
Obrigada pelo esclarecimento...
Então temos mesmo de pagar aquele preço. Acho tão caro para um parque turístico. Ainda vou ponderar melhor a ida lá embora todos os relatos sejam positivos e aconselhem a visita ao parque.
 

TeK

Membro Conhecido
Só pelo show nocturno vale o preço, tudo o resto durante o dia é como se fosse um extra ;)
 
Top