Viva....
Embora seja referido em imensos tópicos, nao encontrei nenhum onde apenas se fale neste parque. Dado que são inumeras as pessoas que vão para a Riviera Maya, era interessante os conhecedores falarem e esclarecerem algumas duvidas sobre este parque. Era tambem interessante porem algumas (muitas.. :huh: ) fotos.
As minhas são.....
O que se faz neste parque é sobretudo actividades aquaticas?
A minha namorada não sabe nadar e tem pavor de morrer afogada (palerma ). Para quem não sabe nadar é um dia perdido?? Ou seja, as principais actividades sao perigosas para quem nao sabe nadar? O tal riu subterraneo é acessivel a quem nao sabe nadar ou é perigoso?.
Va. va va....vamos a esclarecer estas duvidas....
Cumps,
N
Olá Sonia, eu vim da riviera maya no fim de semana, levei a minha filhota com 4 anos e fomos a Xcaret so de tarde, eu já conhecia o parque já lá tinha estado à 11 anos, achei q um dia inteiro era muito para ela, fizemos a excurssao a Tulum e Coba. Vais para q hotel?
Olá Sonia, eu vim da riviera maya no fim de semana, levei a minha filhota com 4 anos e fomos a Xcaret so de tarde, eu já conhecia o parque já lá tinha estado à 11 anos, achei q um dia inteiro era muito para ela, fizemos a excurssao a Tulum e Coba. Vais para q hotel?
Oi,
Eu vou para o GBP Tulum este sábado (2 de Julho) e levo ós 3 filhos (7, 5 e 2 anos).... quando voltar eu conto!!
Já aluguei um carro para 3 dias e vou a chichen itza (e talvez Valladolid e Ek bahlam), tulum, coba e xcaret (mas só à tarde até à noite)...
Quem vai para este hotel dia 2?
Boas.Viva....
Embora seja referido em imensos tópicos, nao encontrei nenhum onde apenas se fale neste parque. Dado que são inumeras as pessoas que vão para a Riviera Maya, era interessante os conhecedores falarem e esclarecerem algumas duvidas sobre este parque. Era tambem interessante porem algumas (muitas.. :huh: ) fotos.
As minhas são.....
O que se faz neste parque é sobretudo actividades aquaticas?
A minha namorada não sabe nadar e tem pavor de morrer afogada (palerma ). Para quem não sabe nadar é um dia perdido?? Ou seja, as principais actividades sao perigosas para quem nao sabe nadar? O tal riu subterraneo é acessivel a quem nao sabe nadar ou é perigoso?.
Va. va va....vamos a esclarecer estas duvidas....
Cumps,
N
Olá novamente,Olá vou para o BP no dia 25.
Tenho umas dúvidas em relação ao Xcaret.
Alguém fez aquela actividade do mergulho com escafandro? Tenho uma filha de 9 anos,é uma actividade que ela possa fazer?
Alguém optou pelo jantar do espectáculo nocturno? A comida é boa? Vale o preço?
O Espectáculo nocturno é o mesmo para que compra o jantar?
Desde já agradeço se alguém me poder tirar estas duvidas.
Olá vou para o BP no dia 25.
Tenho umas dúvidas em relação ao Xcaret.
Alguém fez aquela actividade do mergulho com escafandro? Tenho uma filha de 9 anos,é uma actividade que ela possa fazer?
Alguém optou pelo jantar do espectáculo nocturno? A comida é boa? Vale o preço?
O Espectáculo nocturno é o mesmo para que compra o jantar?
Desde já agradeço se alguém me poder tirar estas duvidas.
Olá a todos,
Alguém sabe quanto se paga para jantar durante o espetáculo nocturno?
Obrigada
Boa tarde,Rui Araujo disse:
Li que na playa del carmen há uns stands oficiais do Xcaret que vendem entradas e é possível negociar os preços.Filipa Lemos disse:Boa tarde,
Acham que compensa conprar o bilhete plus? E acham que compensa conprar através do site oficial (com transporte) antecipadamente? Ou e indiferente conprar depois no hotel junto de um operador? Obrigada pela ajuda