Novidades

Xcaret

Sandra Costa

Membro Novo
Assino em baixo em tudo. O xcaret é um mundo á parte, vale bem a pena o dinheiro empregue pelo bilhete, tens imensas actividades. No meu caso nao tive muita sorte, já que em 7 dias, choveu precisamente nesse dia, mas fiz tudo que tinha direito da mesma forma, foi giro fazer snokling em alto mar, com a chuva a cair nas costas:) e o restaurante? Do melhor...acho que nunca comi tao bem em férias...nem em hoteis. Tudo maravilhoso e duma qualidade...fantástico. So tive pena de n nadar com os golfinhos, mas não tinha bilhete para o trazer pra portugal...sim era tão caro, que só podiam deixar trazer o golfinho para casa..."chul***"...e so eram 15 minutos... adorei tudo, passas um dia em grande.
 

AnoKasOkasPokas

Membro Novo
:)pois! a máquina fotográfica!
Vai ter de ser daquelas descartáveis... é que a nossa é grande e não encontramos daquelas "caixinhas" de plástico próprias para a envolver!

Espero bem não me estar a esqueçer de nada importante...
...andei no FDS à procura dos tais protectores biodegradáveis, mas não encontrei nenhum que referi-se essa característica! :s
What ever! nem que fique toda vermelhona! o que interessa é passar por lá um dia de sonho!
OBA!:huh: já estou em count down!!!

Obrigada pelas dicas, pessoal! Depois eu coloco aqui as fotos "sub-aquáticas" ...:)

Boa semana!
 

BunnyCat

Membro Ativo
AnoKasOkasPokas disse:
:)pois! a máquina fotográfica!
Vai ter de ser daquelas descartáveis... é que a nossa é grande e não encontramos daquelas "caixinhas" de plástico próprias para a envolver!

Espero bem não me estar a esqueçer de nada importante...
...andei no FDS à procura dos tais protectores biodegradáveis, mas não encontrei nenhum que referi-se essa característica! :s
What ever! nem que fique toda vermelhona! o que interessa é passar por lá um dia de sonho!
OBA!:huh: já estou em count down!!!

Obrigada pelas dicas, pessoal! Depois eu coloco aqui as fotos "sub-aquáticas" ...:D

Boa semana!

Olá Anokas,

Não te preocupes com o protector biodegradável. Vais encontrar muitas lojas no México que vendem este produto. Na Playa del Carmen havia imensos e eram um pouquinho mais baratos do que em Xcaret. :) As lojas dos próprios hotéis tem protectores biodegradáveis á venda (pelo menos o hotel onde fiquei tinha.) São mais caros mas enfim...
Em relação ás máquinas aquáticas descartáveis havia imensas á venda dentro do parque e não eram muito caras. Eu lembro-me que levei a minha de Portugal enquanto um casal amigo comprou no próprio parque e a diferença foi minima. Se não me engano foi 1€ ou 2€ mais cara... nenhuma fortuna! :D
Uma dica importante. Nos rios subterraneos tira fotos só em zonas com luz solar... estas máquinas não têm flash e para não te acontecer o mesmo que me aconteceu. Os rios são tão lindos que eu dei em tirar fotos em tudo o que era sitio. mesmo nas zonas que não tinham luz solar directa. Resultado, de 38 fotos só fiquei com 6 :D:s:( Até me deu vontade de chorar...

Faz uma excelente viagem e depois não te esqueças de partilhar algumas fotos aqui com a malta para matar saudades!
 

sadino

Membro Novo
Boas. Se comprar a entrada básica para Xcaret o que não posso fazer que quem tenha comprada a entrada Plus tenha feito?

Os rios subaquaticos são para todos ou não?
 

LIGIA

Membro
Andei a fazer as contas com base nos valores referidos aqui no fórum e apercebi-me que talvez não compense assim tanto comprar bilhete no parque e ir de taxi pois pelo que me apercebi o valor do taxi para o bahia principe é de cerca de 47€ ida e volta. Assim e fazendo as contas comprar na operadora não fica assim tão mais caro e não temos de nos preocupar com as viagens.
Qual é a vossa opinião?
 

SunshineVM

Membro
Alguém já comprou o bilhete para xcaret através do site??

Ainda não encontrei nenhum testemunho que tivesse comprado por lá..Precisava da vossa preciosa ajuda...

Obrigada :)
 

outsiders

Membro
Anokas

Se tens maquina digital (das pequenas), passa numa FNAC e compras um saco hermetico proprio para levar maquinas digitais para debaixo de agua (até 5metros de profundidade).
Só tens de saber o modelo para saberes qual o tamanho a adaptar.

Comprei e estou muito satisfeito, custa +/- 29€. Só tem um senão o flash não funciona muito bem porque faz sombra, mas se seguires o exemplo do Bunnycat tiras grandes fotos e sabes sempre como ficou:D

É uma excelente solução, espero ter ajudado.

P.S. eu só vou em Setembro... snif,snif
 

Filipa Vinhas

Membro Novo
Xcaret, espectacular

Olá :)

Eu estive o ano passado em Setembro em XCaret e adorei.

Sou uma medricas que tem medo de nadar :D e não tem perigo... Quando vi miudos pequenos a irem com os pais, pensei.. Se eles vão eu também consigo. E estou aqui viva ... e ainda fiz a excursão na Selva de Moto4... Quem quiser mais informações sobre o México, perguntem :D O que eu souber posso partilhar.

Não se preocupem se não souberem nadar. Dão-vos um colete, não custa nada.

Os subterrâneos metem um pouco de medo mas há dois. Um com mais grutas e outro a ceu aberto com alguns tuneis.

Quem for mais receoso faça o que é ao ar livre e depois nas partes de gruta nade depressa ;) que foi o que eu fiz.. hehe

Se não quiserem fazer mergulho ou outras actividades também pode ir para a praia e bronzear ;)

Adorei Xcaret, nadar com os golfinhos foi delicioso mesmo.

E quem não quiser ir o dia inteiro, pode fazer só xcaret de noite que tem um um espectáculo lindo, lindo de morrer e vale a pena.
 

LIGIA

Membro
Que protector biodegradável compraram? É que já corri todas as farmácias da zona e ninguém conhece esses protectores!!!
 

Filipa Vinhas

Membro Novo
Tempo e protectores solares

Olá :)

Eu fui no início de Setembro e o tempo estava óptimo.

Setembro costuma ser altura de furacões e estavamos com um pouco de medo mas não houve nada. Foi fantástico. O tempo estava quente, bem quentinho e só choveu um pouco num dia que deu para refrescar.

Adorei mesmo o méxico e recomendo a toda a gente.

Ficámos no Riu Tequila... Fantástico, com pessoal muito muito simpático.

Em relação aos protectores biodegradáveis podem comprar lá bem como o repelente que é muito mto importante.

Os repelentes de cá... não fazem grande efeito lá.

Aproveitem ao máximo e qualquer outra dúvida que tenham... perguntem :D
 

Filipa Vinhas

Membro Novo
Protector solar xcaret

Olá a todos.

Em relação ao protector solar biodegradável, à entrada do parque, onde tivemos que deixar o nosso protector normal, deram-nos uma amostra que deu perfeitamente para o dia no parque.

Eu comprei o bilhete para Xcaret numa barraquinha de excursões perto do Hotel, com transporte e comprei o bilhete xcaret plus. Tive direito a vales para bebidas e almoço (comam no restaurante de marisco... fabuloso), cacifo e todo o material para mergulho e claro o espectaculo da noite que é fabuloso.

O bilhete em Setembro 09, à entrada do parque, custava 99 dolares, se não estou em erro mas nós conseguimos mais barato com a viagem do hotel, porque a barraquinha era representante do parque. É a tal questão de regatear ;)

Beijos e qualquer outra questão ;) Perguntem e se me quiserem levar na mala ;)
 

mokinha

Membro Novo
BunnyCat disse:
Ruth,

Eles lá esticam-se um bocadinho no preço dos protectores biodegrdáveis. Por isso, se puderes leva já um contigo... ;)
Sem que pode parecer um bocado estúpida a pergunta...mas fazem ideia onde posso comprar esse género de protector cá? é que já dei uma (pequena) volta e não encontrei
 

ACMR21

Membro Novo
Olá!

Só já faltam uns dias para ir para o México... ando ainda a planear o que fazer cada dia...
o que acham de marcar a visita a Xcaret para um Domingo?
Será que tem mais gente que durante a semana?

Obrigado pela ajuda...
 

Tania 1

Membro Novo
Olá a todos,

Com respeito aos protectores, eu levava dois e à entrada do parque eles pedem para ficar com os nossos e dao-nos uma embalagem pequena de protector biodegradavel, eu no meu caso um dos protectores que levava era da Chico, protecção 50, e o senhor à porta andou a ler o rótulo e disse-me que aquele podia entrar portanto era biodegradavel.

Bj.
Tania
 

DTeixeira

Membro Novo
Protectores

Não tenham receio que nem no XEL HA nem no X-CARET nos interpelam a ver se levamos protectores biodegradáveis, nós é temos de ter cuidado e preservar o ambiente, no entanto, se pedirmos, dão-nos uma dose de biodegradável que dá para 2 aplicações.
 

DTeixeira

Membro Novo
Acmr21

Olá

O X-CARET ao Domingo talvez tenha mais gente que à semana mas não há crise pois aquilo é grande a cabem lá todos (quem me dera voltar).
Já agora um conselho vá só de tarde e de transporte público (VAN ou TAXI) e tire e bilhete na entrada são só 49 dolares após as 16 h.
Após os espectáculo noturno (imperdível) não faltam taxis e coletivos á saída.
BOAS FÉRIAS
 

soniapcosta

Membro Novo
Bom dia,

Vou viajar para a Riviera Maya com a minha filha de 19 meses e gostaria se saber se acham que vale a pena visitar Xcaret ou s eme poderiam ajudar quanta aos locais a visitar com ela (se é que poderei fazer algo mais que a praia durante os dias que lá estiver).
Obriaga
Sónia
 
Top