Novidades

Xcaret

Filipa Lemos

Membro Novo
TeK disse:
Os preços do Xcaret não são negociáveis, o preço oficial é tabelado e podes comprar à entrada do parque, fora daí só se forem pacotes com transporte incluido mas com o colectivo ali ao lado e o autocarro gratuito não há necessidade. Pode ficar mais barato se as entradas forem compradas no site oficial do Xcaret, aí sim podem ter algum desconto. Na rua não sairá mais barato e podem ser enganados com os stands "oficiais"...
Tek, ha vans com frequência de playa del Carmen p xcaret? Provavelmente é a opção mais económica.
Na tua opinião, compensa comprar o bilhete plus?
Gracias
 

TeK

Membro Conhecido
Os colectivos são bastantes, não se preocupem.

O plus depende, analisa bem, eu optei por ele pelo almoço e cacifos.
 

PaulaM

Membro Ativo
O bilhete xcaret noche é suficiente para ficar a conhecer o parque??
Claro que estou a excluir diversões aquáticas, como descer os rios aquáticos e outras. Assim aproveitava o hotel de manha e ia a seguir ao almoço (entrada depois das 16h) conhecer o parque e assistir ao espectaculo nocturno. Como vou a 2 excursões, ficam a restar poucos dias para usufruir do hotel.
Isto porque continuo a achar o xcaret muito caro para um parque demasiado turístico. Pagar 52€ por umas horas também não me convence mas toda a gente elogia o xcaret. Ainda estou a ponderar a ida.
 

rum

Membro Conhecido
Xcaret vale pelo conjunto todo... embora o ponto alto seja, para mim, o espetáculo da noite. É verdade que é caro, não sendo a minha primeira escolha nas visitas que se podem fazer no México, já lá fui duas vezes e ainda não consegui ver tudo. O México é um destino bom demais para se ficar a usufruir do hotel. Bem sei que é bom, sabe bem e faz falta usufruir pelo preço que se paga... mas acredita que é bem melhor sair para fora visitar e sentir do que ficar fechado. Se puderes, vai o dia todo e cedinho.
 
  • Gostar
Reações: TeK

FSenaSantos

Membro
PaulaM disse:
O bilhete xcaret noche é suficiente para ficar a conhecer o parque??
Claro que estou a excluir diversões aquáticas, como descer os rios aquáticos e outras. Assim aproveitava o hotel de manha e ia a seguir ao almoço (entrada depois das 16h) conhecer o parque e assistir ao espectaculo nocturno. Como vou a 2 excursões, ficam a restar poucos dias para usufruir do hotel.
Isto porque continuo a achar o xcaret muito caro para um parque demasiado turístico. Pagar 52€ por umas horas também não me convence mas toda a gente elogia o xcaret. Ainda estou a ponderar a ida.
Fui ao Xcaret no passado dia 25 e penso que vale o seu custo, comprei o Xcaret Plus (com almoço e cacifo) e posso dizer que foi dinheiro bem empregue. De facto o espéctaculo à noite é bom e sai mais barato indo só a isso, porém, julgo que compensa pagar mais um pouco e passar lá o dia, embora haja muitas actividades que são pagas, mas pelo menos temos 3 caminhos diferentes para snorkel, por exemplo.

Mas no caso de ser muito caro, há sempre o Xel-Há, que é um pouco mais barato, é uma experiência de um dia inteiro e bastante elogiado!
 

PaulaM

Membro Ativo
FSenaSantos disse:
Fui ao Xcaret no passado dia 25 e penso que vale o seu custo, comprei o Xcaret Plus (com almoço e cacifo) e posso dizer que foi dinheiro bem empregue. De facto o espéctaculo à noite é bom e sai mais barato indo só a isso, porém, julgo que compensa pagar mais um pouco e passar lá o dia, embora haja muitas actividades que são pagas, mas pelo menos temos 3 caminhos diferentes para snorkel, por exemplo.

Mas no caso de ser muito caro, há sempre o Xel-Há, que é um pouco mais barato, é uma experiência de um dia inteiro e bastante elogiado!
a quem compraste a entrada para o xcaret?
 

PaulaM

Membro Ativo
FSenaSantos disse:
As minhas excursões foram todas tratadas com o Sr. Espinoza (quem eu aconselho vivamente!)
Tenho 2 excursões marcadas com ele (Coba e Chichen Itza). Pedi-lhe preço para Xcaret mas no meu caso compensa comprar a entrada online (com 10% de desconto) e apanhar o colectivo que passa em frente ao hotel.
 

FSenaSantos

Membro
PaulaM disse:
Tenho 2 excursões marcadas com ele (Coba e Chichen Itza). Pedi-lhe preço para Xcaret mas no meu caso compensa comprar a entrada online (com 10% de desconto) e apanhar o colectivo que passa em frente ao hotel.
Nós eramos um grupo grande por isso acabou por compensar fazer dessa forma ;) mas vão ficar muito bem servidos com o Sr. Espinoza :D
 

luismr

Membro Novo
Olá pessoal,
Se eu comprar através do site "ENTRADA XCARET PLUS Adulto" tenho desconto pela compra antecipada.

Mas estou com dúvida de como é que se arranja o transporte. O Hotel ainda fica a uns 30 km de xcaret... é fácil arranjar tanto para ida (cedo) como para a vinda(eventualmente tarde)??

E o espectáculo nocturno é a que horas e não sentiram fome? e como resolveram o problema?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Podes ir e vir de colectivo. O espectáculo é das 19h às 21h. Atenção que os colectivos terminam às 22h. Eu quando fui não senti fome porque fiz para almoçar mais tarde e ainda comi qualquer coisa antes de assistir ao show.
Se nao quiseres andar preocupado com os transportes tens um bilhete que inclui transporte ida e volta por mais 20 e poucos dólares.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas a todos!!
Para quem ja foi ao parque , digam me pela vossa experiencia que tipo de calçado se deve levar e se alguma muda de roupa tambem , pois levo crianças e tenho essas duvidas . E em relaçao á comida está incluida no bilhete alguma refeiçao ou existe restaurantes la dentro e tem que se pagar?? Ja agora eu vou dia 16 junho se existir mais alguem nessa altura e pense ir ao parque digam .
Cumprimentos e otimas viagens !!!!!!!
 

lfdm

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Boas a todos!!
Para quem ja foi ao parque , digam me pela vossa experiencia que tipo de calçado se deve levar e se alguma muda de roupa tambem , pois levo crianças e tenho essas duvidas . E em relaçao á comida está incluida no bilhete alguma refeiçao ou existe restaurantes la dentro e tem que se pagar?? Ja agora eu vou dia 16 junho se existir mais alguem nessa altura e pense ir ao parque digam .
Cumprimentos e otimas viagens !!!!!!!
Boa Noite Marques1975,

Em resposta as tuas perguntas:

Calçado: O mais confortável possível, vais andar muito...
Muda de roupa: Eu levei e também fui com uma criança. Se tiveres o bilhete plus, tens direito a cacifos e poderás lá deixar objectos, mochila etc.
Comida: Se tiveres o bilhete plus tens direito ao almoço, num dos restaurantes do parque. Na minha opinião quanto mais cedo fores almoçar, melhor. Desta forma evitas filas.
Como tens crianças, leva comida e bebida para irem consumindo ao longo do dia, assim poupas muito dinheiro e como tens os cacifos, não te vai pesar nem incomodar.
Ainda relativamente a comida, se tiveres o bilhete plus e fores ao espectáculo nocturno, não tens direito ao jantar e o espectáculo termina por volta das 21.00. Por isso, se não queres gastar dinheiro extra, leva comida.

Penso ter respondido a todas as tuas questões, mas se tiveres mais dúvidas é só dizer.

lfdm
 

rum

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Muito obrigado pela tua resposta, foste uma otima ajuda. Cumprimentos
Já agora só para complementar a resposta do lfdm, Poderás levar roupa até porque no fim podes tomar um duche e no dia do dia ir ao espectáculo de duche tomado é muito mais confortável. Quanto ao calçado eu opto sempre por chinelos, aliás para mim não há outra opção, o parque é muito grande vais andar um bom bocado, mas terás de ir sem stresses e sem pensar que vais ver/experimentar tudo porque não vias conseguir e ainda para mais com crianças. Por isso, calçado confortável e leve. Já fui duas vezes a Xcaret e ainda não vi tudo.

Quanto ao almoço, está incluído no plus. Atenção que só tens direito a uma bebida excepto água e sumos que não tem limite.

No parque não há locais onde possas beber água, há sim a vender. Cada garrafa, julgo que de de meio litro (se não me engano) custa 27 pesos. A hipótese de levar água é válida, mas durante o dia vai aquecendo...
 
Olá. Podem ajudar sff?
Sei q o bilhete de entrada pode ser pago c euros, e lá dentro?
Fazer outras atracções pagas, comida, bebida também pode ser pago c euros ou terá q ser em pesos?
Obrigada
 
Top