Novidades

Xcaret onde comprar ao melhor preço?

inesaldeia

Membro Conhecido
Não sei em que época do ano vocês visitaram o Xcaret. Eu fui a meio de Julho e e devo ter passado por 5 buffets perto da hora de almoço e não havia um único que não tivesse fila com os generosos metros, a dar a volta na entrada porque já não cabia toda a gente nos degraus de acesso. Aliás, o meu padrasto assim que vim filas para comer começou a agradecer-me ter comprado o baisc porque ele detesta ter de esperar para comer seja onde for.
Para mim era impensável comer num buffet e a seguir ir para dentro de água como fui. Mas cada um é que sabe das suas opções e da sua digestão.
Quanto a peso nas costas, a minha mochila (tamanho pequeno) tinha a toalha, um pacote de lenços, o protetor solar e as sapatilhas de silicone que usei para descer o rio. Não tinha mais nada. A questão dos cacifos para mim nem sequer se pôs porque tudo o que estava dentro da mochila eu ia precisar ao longo do dia. Não ia andar para a frente e para trás a pôr e a tirar coisas do cacifo.
As barbatanas dão jeito para descer o rio, daí eu ter levado com tantas na cara, dos miúdos que passavam a ultrapassar. De qualquer forma também se faz sem elas. E além disso, mesmo sem xcaret plus é possível alugar esse equipamento lá.
Eu se voltasse ao Xcaret comprava novamente o basic. Aliás, uma amiga minha e o namorado vão para o México dia 29 e ela perguntou-me as diferenças. Eu expliquei e ela também vai optar pelo basic e levam o próprio equipamento de snorkel, que eles têm.
São opções. Eu li muita coisa antes de ir. O que me fez decidir foi mesmo a questão da digestão e acabei por concordar com os comentários que diziam que para quem quer andar fora e dentro de água constantemente, o Xcaret plus não é o mais indicado.
 

saradias2

Membro
Mas em que altura vocês foram? a Ines Aldeia ​pode ter ido numa época do ano mais movimentada... eu vou a 26 Agosto a 3 Setembro tenho familiares que ja la foram á alguns anos e adoraram o parque, mas eles tinham 40 anos.. não sei se será um pouco seca... quanto aos restaurantes eles gostaram da comida e não apanharam filas..


Quanto a peso nas costas, a minha mochila (tamanho pequeno) tinha a toalha, um pacote de lenços, o protetor solar e as sapatilhas de silicone que usei para descer o rio. Não tinha mais nada. A questão dos cacifos para mim nem sequer se pôs porque tudo o que estava dentro da mochila eu ia precisar ao longo do dia. Não ia andar para a frente e para trás a pôr e a tirar coisas do cacifo.
Mas essa mochila que falas, enquanto desceste o rio onde ficou visto que não tinhas cacifos? é essa a minha duvida :( porque é claro que temos que andar com uma mochilita com as coisas basicas, dinheiro, lenços etc.. mas se eu levar o meu equipamento snorkling tenho que andar com ele sempre na mochila por nao ter cacifo se nao comprar o plus?podemos entrar com comida no parque?


No meu report, https://www.portaldasviagens.com/topic/15780-report-grand-palladium-riviera-resort/, tenho lá uma fotografia com os horários de Xcaret.

O parque também é apropriado para crianças, apesar de ser grande. Vai chegar ao fim do dia cansada, e é provavel que no espectaculo adormeça... Pedes levar uma muda de roupa e lá dar banho à criança e regressa ao hotel com um ar lavadinho... e vocês também.
Já vi que também já fez excursões como sr.Espinoza, eu este ano vou fazer as minhas com ele... que achou? vou fazer Chichen Itza.. Coba.. tulum.. vamos tentar ir a Valadolid entre outras coisas. só estou em duvida se invisto também no xcaret ou no xel-ha.. é que os preços são altos e não posso ir a tudo..:/ mas tb já vou 2 dias de excursão a locais historicos + um dia de parque.. não sei se será demasiado.. acabo por nem usufruir do hotel.. :/ não se que me aconselham?
 

rum

Membro Conhecido
saradias2 disse:
Já vi que também já fez excursões como sr.Espinoza, eu este ano vou fazer as minhas com ele... que achou? vou fazer Chichen Itza.. Coba.. tulum.. vamos tentar ir a Valadolid entre outras coisas. só estou em duvida se invisto também no xcaret ou no xel-ha.. é que os preços são altos e não posso ir a tudo..:/ mas tb já vou 2 dias de excursão a locais historicos + um dia de parque.. não sei se será demasiado.. acabo por nem usufruir do hotel.. :/ não se que me aconselham?
Sobre o Espinoza, requisitei os serviços dele no ano passado e este ano voltei a repetir... se não estvisse satisfeito não repetia. É um valor seguro.

Chichen Itza, Coba e Tulum são Imperdiveis, Valladolid é dispensável mas como fica a caminho de Chichen Itza podes fazer uma paragem... se fazes 2 dias de visitas a locais históricos ainda podes colocar aí Ek Balam.

Quanto aos parques, são os 2 bons. Eu pessoalmente gosto mais de Xel Ha, muito mais virado para a água e muito snorkling. É completamente natural e muito bonito. Xcaret é mais virado para a componente histórica e arqueológica, tradições e fauna do México com um espetáculo final muito bom que faz valer bem o dinheiro investido.

Quanto ao aproveitar o hotel, o México não é o país certo para isso... com tanto para ver e fazer recomenda-se sair do hotel. O problema é mesmo o preço das atividades...
 

PP72

Membro
Vou estar no Hotel Grand Palladium Kantenah em Agosto e estava a pensar a ir aos 2 parques Xcaret e Xel-Ha.
Como somos 3 adultos e 1 criança, parece que a opção mais vantajosa será comprar os bilhetes on-line (com cerca de 10% de desconto) e depois ir de táxi.
As perguntas que tenho:
- Será que vale a pena falar com o Sr.Espinoza para contratar o serviço de táxi (pelo que pude ver na net uma tabela de preços de taxi, não será muito caro o taxi, pois ida e volta cerca de 30€)?
- Na saída de Xcaret depois do espectáculo da noite será fácil arranjar táxi?

Obrigado
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sara, eu fui para o México a 11 de Julho de 2011 e visitei o Xcaret a 13.
Relativamente ao sítio onde fica a mochila, já tinha explicado que existem uns sacos individuais (não de plástico) que te dão antes da descida ao rio e onde podes guardar os teus pertences. O saco tem um número e um cadeado, cuja chave te dão para pendurares ao pescoço na descida. Quando sais da água no fim do percurso, há uma espécie de barraquinha com os sacos todos. Mostras ao funcionário que te atender o nº da tua chave e ele vai buscar o teu saco. Funciona como bengaleiro móvel, mas com cadeado. não deves é levar coisas frágeis lá dentro, porque no transporte se podem partir.
Em relação ao equipamento, imaginando que não queres andar com tudo nas costas durante o dia, podes alugar cacifo à parte mesmo com o Xcaret Basic.
Espero ter podido ajudar. Qualquer dúvida disponha :)
saradias2 disse:
Mas em que altura vocês foram? a Ines Aldeia ​pode ter ido numa época do ano mais movimentada... eu vou a 26 Agosto a 3 Setembro tenho familiares que ja la foram á alguns anos e adoraram o parque, mas eles tinham 40 anos.. não sei se será um pouco seca... quanto aos restaurantes eles gostaram da comida e não apanharam filas..


Mas essa mochila que falas, enquanto desceste o rio onde ficou visto que não tinhas cacifos? é essa a minha duvida :( porque é claro que temos que andar com uma mochilita com as coisas basicas, dinheiro, lenços etc.. mas se eu levar o meu equipamento snorkling tenho que andar com ele sempre na mochila por nao ter cacifo se nao comprar o plus?podemos entrar com comida no parque?


Já vi que também já fez excursões como sr.Espinoza, eu este ano vou fazer as minhas com ele... que achou? vou fazer Chichen Itza.. Coba.. tulum.. vamos tentar ir a Valadolid entre outras coisas. só estou em duvida se invisto também no xcaret ou no xel-ha.. é que os preços são altos e não posso ir a tudo..:/ mas tb já vou 2 dias de excursão a locais historicos + um dia de parque.. não sei se será demasiado.. acabo por nem usufruir do hotel.. :/ não se que me aconselham?
 

rum

Membro Conhecido
PP72 disse:
Vou estar no Hotel Grand Palladium Kantenah em Agosto e estava a pensar a ir aos 2 parques Xcaret e Xel-Ha.
Como somos 3 adultos e 1 criança, parece que a opção mais vantajosa será comprar os bilhetes on-line (com cerca de 10% de desconto) e depois ir de táxi.
As perguntas que tenho:
- Será que vale a pena falar com o Sr.Espinoza para contratar o serviço de táxi (pelo que pude ver na net uma tabela de preços de taxi, não será muito caro o taxi, pois ida e volta cerca de 30€)?
- Na saída de Xcaret depois do espectáculo da noite será fácil arranjar táxi?

Obrigado
Vale, mas explica-lhe que vais comprar os bilhetes on-line e que só queres o serviço de táxi. Pergunta-lhe também por quanto é que ele te faz os dois parques, ele também faz os parques com entradas e não ficarás a perder dinheiro. De qualquer das formas num dos dois parques podes comprar a entrada para os dois parques ao mesmo tempo com desconto. Na saída de Xcaret há táxis... mas claro que se tiveres lá o Espinoza à tua espera é mais confortável e sairá mais barato que o táxi.
 

scnb

Membro
Obrigada :)

Sim posso levar do hotel, mas e estranho porque so a Alestal nao inclui a toalha, nao e?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
scnb disse:
Obrigada :)

Sim posso levar do hotel, mas e estranho porque so a Alestal nao inclui a toalha, nao e?
Eu fui pela Soltour, e também não tive direito a toalha.... levei do hotel.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Helder Pera disse:
paguei à 15 dias 165€ por duas pessoas na entrada do parque com 10% de desconto...

É de salientar que os preços de xcaret subir 10$ por pessoa...
165€ duas pessoas para o Xcaret?? hummmmm
 

lcardoso

Membro Conhecido
scnb disse:
Alguem fez Xcaret com a Alestal? O serviço não inclui toalha?
De resto inclui tudo ?
Tambem nao se pode exigir tudo!! Quando muito no parque oferecem o tubinho ( muito foleiro) para snorkling.
 

MaffyFig

Membro Novo
saradias2 disse:
Alguém sabe me dizer onde encontro os melhores preços para o Xcaret?

obrigada
Olá boa tarde,

Há alguém que já tenha comprado o bilhete para o xcaret (plus) pelo site deles?

Eu vou ficar no GBP Coba e pelo que vejo no site eles têm preços com transporte incluido (de 107USD sobe para 134USD) alguém já foi neste transporte mesmo do parque?

Haverá outros transportes que fiquem mais baratos (ainda são 54USD para duas pessoas ~ 40euros). Será que o taxi sai mais barato? e os transportes colectivos deles será que fazem este percurso?

Caso contrário mais vale marcar por uma agência à tarde tipo pela exploratours não é? Fica pelos mesmos preços e talvez tenhamos mais garantias, ou não?

Muito obrigada desde já
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Maffyfig,

Eu fui há 2 anos com a Odyssey e também fiquei no GBP Coba.
No mês passado uma amiga minha foi para o GBP Tulum, fez as mesmas excursões que eu com a Odyssey (empresa que lhe aconselhei) e conseguiu que eles fizessem a 90USD/pax. Acho que ficou a um bom preço
 

minhota

Membro Novo
90USD/pax com ou sem transporte??

Eu tenho 110 USD/pax com transporte, através do Sr. José Espinoza! Sabem se é um bom preço?
 
Top