Novidades

Xcaret onde comprar ao melhor preço?

minhota

Membro Novo
Oi! Na estrada de acesso às ruinas de Tulum há umas barraquinhas que vendem as entradas para Xcaret com 10% de desconto. Compras as entradas e vai no dia que quiseres.
 

Helder Pera

Membro Novo
paguei à 15 dias 165€ por duas pessoas na entrada do parque com 10% de desconto...

É de salientar que os preços de xcaret subir 10$ por pessoa...
 

saradias2

Membro
pois mas eu quando falo 105€ por pessoa é ja com o transporte e com almoço...pelo menos é o que tem no site
 

scnb

Membro
105€
foi este valor que o Miguel Castela e o Jose Espinoza me responderam e disseram que me fariam.

Tambem estou na duvida de como fazer...
 

saradias2

Membro
Se calhar é porque então não existe mesmo melhor preço.. :/ nao sei nao..axo muito dinheiro para um dia so!

Alguém sabe se deixam entrar mochilas com bebidas para dentro do parque? Ou tudo o que consumimos tem de ser comprado la?
 

rum

Membro Conhecido
saradias2 disse:
Se calhar é porque então não existe mesmo melhor preço.. :/ nao sei nao..axo muito dinheiro para um dia so!

Alguém sabe se deixam entrar mochilas com bebidas para dentro do parque? Ou tudo o que consumimos tem de ser comprado la?
Os preços do parque são tabelados, há é descontos (10% julgo eu) se forem comprados com 7 dias de antecedência. O que pode variar é o transporte. Ir ao parque através do Miguel ou do Espinoza é a melhor opção, ou então de coletivo pode ainda ser mais barato. Posso dizer que com o Espinoza é garantia de bom serviço. Se quiserem ir a dois parques, Xcaret e Xal-ha por exemplo também compensa comprar os bilhetes juntos.

Os preços de facto não são muito apelativos, mas é um parque que até vale a pena visitar (não é o meu preferido, gosto mais de Xel-ha) e é um dia bem preenchido.

Deixam entrar mochilas com bebidas, e sugiro que levem. Não há muitos sítios onde se possa consumir água sem pagar, ao contrário de Xel-Ha onde há bebedouros por todo o lado além de todas as bebidas estarem incluídas. Uma garrafa de água custa 29 pesos.
 

scnb

Membro
Para mim o grande contra é o horario.
Falei ontem com uma colega que foi em Junho com o Miguel, foram busca-la ao hotel as 10h ou seja acabou por perder parte da manha e nao conseguiu ver o parque todo.
 

rum

Membro Conhecido
scnb disse:
Para mim o grande contra é o horario.
Falei ontem com uma colega que foi em Junho com o Miguel, foram busca-la ao hotel as 10h ou seja acabou por perder parte da manha e nao conseguiu ver o parque todo.
Ver o parque todo não é fácil. Sair às 10 da manhã não é proveitoso, e se o hotel for longe do parque pior ainda. Eu fui agora em Maio com o Espinoza e se não em engano ele apanhou-me no hotel às 8 horas, 30 minutos depois estava a chegar ao parque. Quando entrei aidna estavam muito poucas pessoas e mesmo assim não consegui ver tudo e foi a 2ª vez que fui lá.
 

scnb

Membro
Rum, a serio?
Nao tinha ideia que era assim tao grande.
Sera que tens um mapa para partilhares?
 

Helder Pera

Membro Novo
Boas... Eu como estava no Palace perto da playa del carmen o sr. espinoza deu-me dois vouchers com desconto do parque e aconselhou-me a ir de taxi (e eu fiz)...

Pagamos 165€ para entrar + 310MX de taxi ir e vir... (+-18€) por isso mm assim ficou mais barato..

Tive direito ao almoço, toalhas, cacifo e equipamento de snorkling... podes levar água dentro do saco e escusas de comprar...

Quanto ao parque gostei mt, cheguei lá eram 8:45 comprei os bilhetes e foi sempre a bulir n paramos...
Vi o parque quase todo, n perdi tempo c a praia, n vi morcegos e o jogo da pelota (pois estava em obras) de resto fiz e vi tudo... (rio, jangada, vi o aquário, tartarugas, raias, peixes, aves, etc...
Espectáculos vi com excepção dos cavalos (eram às 18H) e começou a pingar e fui andando para o teatro para ver o espectáculo às 19H...

Aconselho a levarem repelente e um calçado adequado para quem quiser visitar aquilo bem :p
 

scnb

Membro
Obrigada pelos mapas.
O que se considera "calçado adequado"? Tenis nao deve dar jeito cada vez que se quer ir a agua, nao e?

Ja agora falaram-me que existem 3 descidas de rios e verdade? Um coberto, outro meio coberto e ainda outro? No mapa nao consigo perceber se e mesmo assim.
No site ha uma descida de rio de barco, nao e?

Como vou com uma pimpolha de 3 anos queria levar mais ou menos organizado o que fazer...
Ja agora o rio tem corrente? E temos pe? Não sei se arrisque a descer com ela...
O que acham?
 

Helder Pera

Membro Novo
É assim inicialmente utilizei umas sapatilhas mt leve :) isto até ao meio dia pois fui fazer o rio meti chinelos, cheguei lá deram-me barbatanas, colete, oculos e o tubo...

Existem 3 rios:
1 - com mtas grutas
2 - com +- grutas
3 - com - grutas

eu fiz este ultimo pois a minha mulher n sabe nada e tem pavor a peixes na águas mas portou-se bem veio sempre agarrada ao meu colete lool -.-

Não tem corrente e tem sempre saídas de emergência se quiserem sair o 3 tem no total cerca de 600m andei quase lá 1H30 na água e é fresquinha :D fui tomar uma banhoca que teem lá balnearios e depois fui almoçar... Pois a maioria dos espectaculos é à tarde...

Tenho fotos dos horários se quiserem...
 

scnb

Membro
Sim se puderes deixar os horarios agradeço.
Nem sabia que havia espectavulos durante o dia, pensei que era so o do final do dia... infelizmente nao tenho tido muito tempo para aprofundar a pesquisa... por isso vou aproveitar tudo o que aqui tem dito.
Achas que nao e perigoso ir com a pequena?
 

rum

Membro Conhecido
scnb disse:
Obrigada pelos mapas.
O que se considera "calçado adequado"? Tenis nao deve dar jeito cada vez que se quer ir a agua, nao e?

Ja agora falaram-me que existem 3 descidas de rios e verdade? Um coberto, outro meio coberto e ainda outro? No mapa nao consigo perceber se e mesmo assim.
No site ha uma descida de rio de barco, nao e?

Como vou com uma pimpolha de 3 anos queria levar mais ou menos organizado o que fazer...
Ja agora o rio tem corrente? E temos pe? Não sei se arrisque a descer com ela...
O que acham?
Calçado adequado, para mim é havaianas... tenis não dá grande jeito. Para criança o ideal será umas sandálias que possam ia à água.

Existem 3 rios, mas sem grandes diferenças entre eles. Há de facto um mais coberto mas todos eles tem zonas cobertas. Desta vez o fiz o rio Manatim onde em determinada zona do percurso passas pela lagoa dos manatins e onde os podes observar. O Rio quase que não tem corrente, o facto de ter pé é irrelevante já que vamos de colete. Há muita gente a descer com crianças, umas não reagem muito bem mas vês outras que vão na boa. De qualquer forma não há risco nenhum. Outro pormenor, os rios é das atrações que levam mais pessoas o ideal é fazer o rio logo que chegues ao parque mesmo que a água esteja fresquinha (porque está sempre). Há várias saídas ao longo do percurso. Não vás à espera de veres peixes no rio... não há nada mais do que pedras... é uma atividade muito procurada mas para mim não tem grande impacto.
 
Top