Novidades

Xcaret onde comprar ao melhor preço?

rum

Membro Conhecido
scnb disse:
Sim se puderes deixar os horarios agradeço.
Nem sabia que havia espectavulos durante o dia, pensei que era so o do final do dia... infelizmente nao tenho tido muito tempo para aprofundar a pesquisa... por isso vou aproveitar tudo o que aqui tem dito.
Achas que nao e perigoso ir com a pequena?
No meu report, https://www.portaldasviagens.com/topic/15780-report-grand-palladium-riviera-resort/, tenho lá uma fotografia com os horários de Xcaret.

O parque também é apropriado para crianças, apesar de ser grande. Vai chegar ao fim do dia cansada, e é provavel que no espectaculo adormeça... Pedes levar uma muda de roupa e lá dar banho à criança e regressa ao hotel com um ar lavadinho... e vocês também.
 

saradias2

Membro
Sim..mas expliquem mais ou menos a diferença entre os dois parques.. Pois existem pessoas que gostam mais de um outras de outro.. O que se faz em concreto e quais as principais atracçoes?
 

rum

Membro Conhecido
saradias2 disse:
Sim..mas expliquem mais ou menos a diferença entre os dois parques.. Pois existem pessoas que gostam mais de um outras de outro.. O que se faz em concreto e quais as principais atracçoes?
Neste momento estou sem tempo para detalhar as diferenças, se leres o meu report tenho lá +/- explicado cada um dos parques. Ach oque dá para tirares algumas dúvidas e se calhar criar outras... :)
 

scnb

Membro
E como fizeste? Pagaste ca quando marcaste?
correu tudo bem?
Neste caso a Odissey esta a apresentar-me um valor mais baixo...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
saradias2 disse:
Sim..mas expliquem mais ou menos a diferença entre os dois parques.. Pois existem pessoas que gostam mais de um outras de outro.. O que se faz em concreto e quais as principais atracçoes?
Quais parques?
 

_Piku_

Membro Ativo
Sim, tudo por email.

Em Portugal, pedi preços a ambas as agências. Depois de analisar. Disse que queria marcar A e B para o dia X.
 

scnb

Membro
Saindo do Bahia Principe Tulum as 9h a q horas +- se chega ao Parque XCaret? é uma boa hora? ou sera tarde?

Obrigada
 

_Piku_

Membro Ativo
As horas são marcadas pelas agências! Eu estava num Riu, em relação ao BP não sei avaliar...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
scnb disse:
Saindo do Bahia Principe Tulum as 9h a q horas +- se chega ao Parque XCaret? é uma boa hora? ou sera tarde?

Obrigada
Boas,


Eu fui através da operadora de viagens, e combinaram às 7:00 em frente ao lobby (no meu caso era o GBP Akumal). Demoramos cerca de meia hora no autocarro deles, mas é produtivo, pois o guia vai dando informações relativamente ao parque, horas de regresso, etc. Mal se dá pelo tempo de viagem :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
pois mas eu quando falo 105€ por pessoa é ja com o transporte e com almoço...pelo menos é o que tem no site
Olá Sara.
O preço que referes é o pacote Xcaret Plus. Eu já estive no Xcaret em 2011 e desaconselho totalmente. O meu pacote era o Xcaret Basic e chega perfeitamente.
Não te passa pela cabeça o tamanho das filas para almoçar nos buffets que fornecem almoço ao Xcaret Plus. É um abuso de gente e tempo de espera!
Além disso, como deves saber, há imensas atrações que envolvem água (fria) dentro do parque, como a descida dos rios subterrâneos. Almoçar no buffet não é conveniente para a disgestão de quem vai andando dentro de água.
Eu almocei num bar dentro do Xcaret que fica no final de um dos rios subterrâneos, junto ao mar, às hamacas e às tabuletas que indicam as distâncias para outros países. Comi um hamburguer, uns nachos e uma bebeida e chegou perfeitamente. E o preço não foi nada por aí além.
Outras falsas vantagens do Xcaret plus:
- cacifo: não precisas para nada. Na descida dos rios, dão-te uns sacos para guardares os teus pertences, fecham com cadeado, dão-te a chave e no final do percurso vais levantar o que é teu.
- toalha. não precisas. é só telavres a do hotel.
- equipamento de snorkel: Para quê? Não há praticamente sítio nenhum para andar a ver peixes debaixo de água.

Pensa bem. Se calhar não sai assim tão caro sem os extras do Xcaret plus.

Quanto a transporte, dependendo do hotel onde ficas, existem várias hipóteses.

Obrigada pelos mapas.
O que se considera "calçado adequado"? Tenis nao deve dar jeito cada vez que se quer ir a agua, nao e?

Ja agora falaram-me que existem 3 descidas de rios e verdade? Um coberto, outro meio coberto e ainda outro? No mapa nao consigo perceber se e mesmo assim.
No site ha uma descida de rio de barco, nao e?

Como vou com uma pimpolha de 3 anos queria levar mais ou menos organizado o que fazer...
Ja agora o rio tem corrente? E temos pe? Não sei se arrisque a descer com ela...
O que acham?
scnb,

Eu levei chinelos tipo haviana e para usar dentro do rio usei umas sapatilhas de silicone com furinhos, que há à venda na sportzone, que eram do tempo em que fazia hidroginástica. Assim não magoa os pés a entrar e a sair do rio.
Quanto a descer o rio com uma criança de 3 anos, eu não aconselho e passo a explicar porquê: o rio não tem corrente, mas é maioritariamente subterrâneo, pelo que não se vê quase nada numa boa parte do percurso. Pelo meio estão uns salva-vidas com umas lanternas para dar uma ajuda, mas é bastante escuro e ela pode assustar-se. Além disso, eu fartei-me de levar com barbatanas na cara, de miúdos que ultrapassavam (de barbatanas é muito mais rápido) e como há muita gente em simultâneo e falta de civismo por parte da criançada e teenagers, alguém a pode magoar. Além disso o percurso é grande e sem barbatanas aquilo não se faz assim tão depressa. Ela pode-se fartar. Só se fizer uma parte e ela sair logo na primeira saída estando alguém à espera dela, pois há umas quantas saídas caminho fora.
E atenção que a água no rio é fria. Eu tive um choque térmico mal entrei, mas lá me habituei e fui seguindo.
DICA IMPORTANTE: Levem t-shirts debaixo do colete salva-vidas. Eu vim com uma assadura debaixo do braço que levou dias e dias a passar. NO GBP para andar de canoa até é obrigatório usar debaixo do colete.

pois mas eu quando falo 105€ por pessoa é ja com o transporte e com almoço...pelo menos é o que tem no site
Olá Sara.
O preço que referes é o pacote Xcaret Plus. Eu já estive no Xcaret em 2011 e desaconselho totalmente. O meu pacote era o Xcaret Basic e chega perfeitamente.
Não te passa pela cabeça o tamanho das filas para almoçar nos buffets que fornecem almoço ao Xcaret Plus. É um abuso de gente e tempo de espera!
Além disso, como deves saber, há imensas atrações que envolvem água (fria) dentro do parque, como a descida dos rios subterrâneos. Almoçar no buffet não é conveniente para a disgestão de quem vai andando dentro de água.
Eu almocei num bar dentro do Xcaret que fica no final de um dos rios subterrâneos, junto ao mar, às hamacas e às tabuletas que indicam as distâncias para outros países. Comi um hamburguer, uns nachos e uma bebeida e chegou perfeitamente. E o preço não foi nada por aí além.
Outras falsas vantagens do Xcaret plus:
- cacifo: não precisas para nada. Na descida dos rios, dão-te uns sacos para guardares os teus pertences, fecham com cadeado, dão-te a chave e no final do percurso vais levantar o que é teu.
- toalha. não precisas. é só telavres a do hotel.
- equipamento de snorkel: Para quê? Não há praticamente sítio nenhum para andar a ver peixes debaixo de água.

Pensa bem. Se calhar não sai assim tão caro sem os extras do Xcaret plus.

Quanto a transporte, dependendo do hotel onde ficas, existem várias hipóteses.
 

rum

Membro Conhecido
É por isto que o fórum tem o valor que tem, troca de ideia e partilha de situações.

Eu estive duas vezes em Xcaret e não vi as tais filas que a inesaldeia vivenciou. Eu que não gosto de andar a acartar coisas, acho a utilização dos cacifos uma mais valia. A toalha, para mim na verdade só serve para me secar no final do dia após o duche. O equipamento de é verdade que pode ser dispensável, nos rios não é fundamental ter mas dá jeito. Mas na caleta para fazer snorkel... é óbvio que é preciso. Mas o parque tem tanto para ver que o snorkel pode na verdade ser dispensado.

Já agora, volto a dizer o que já disse várias vezes, os rios devem ser feitos logo que entramos no parque, é quando há menos gente a fazer, e sim as barbatanas (face à quase inexistente corrente) dão jeito.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Também não concordo com as imensas filas para o almoço, em Xcaret. Eu adquiri o bilhete Xcaret plus, e não me arrependo de nada.

Almoço impecável e sem filas;

Cacifo, dá muito jeito, pois há sempre coisas que não dá jeito meter no saco que nos é fornecido, pois no final, eles depositam os sacos todos uns em cima dos outros, sujeito a partir alguma coisa (por exemplo, uma máquina fotográfica..);

Equipamento de snorkeling dá sempre jeito.... embora não haja muitos peixes para ver, ainda assim, existem alguns. Além disso, também é bastante interessante ver toda a flora debaixo de água.

É tudo uma questão de preços e ver os prós e contras... :)
 

_Piku_

Membro Ativo
Concordo com o Tiquiss, também comprei o bilhete Xcaret Plus e valeu a pena! Tudo impecável e também fiz os rios subterrâneos logo de inicio :D
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Piku e Puki disse:
Concordo com a Tiquiss, também comprei o bilhete Xcaret Plus e valeu a pena! Tudo impecável e também fiz os rios subterrâneos logo de inicio :D
O Tiquiss sff... -_- :p
 
Top