Novidades

Xcaret onde comprar ao melhor preço?

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu pessoalmente não optei pelo plus, porque achei um desperdício de dinheiro.
Não me interessava o almoço no buffet (que tinha filas e filas) porque queria andar sempre dentro e fora de água (e a água dos rios é fria, a do mar também não achei muito quente), toalha levei do hotel, cacifo não precisei porque não ia andar km's para trás e para a frente para guardar coisas (levei apenas o que precisei na mochila e para descer os rios há um sistema para guardar os bens num saco com cadeado, equipamento de snorkeling não tenho nem levei (quem quer tb pode alugar lá), mas a minha amiga que foi recentemente tem e levou o dela.
Há vários sítios para quem quer comer sem ser nos buffets, mais rápidos e sai bem mais barato.
A minha amiga tem precisamente o mesmo feedback que eu. São opções. Eu se hoje voltasse fazia exatamente o mesmo.
 

minhota

Membro Novo
É a 2.ª vez que vou a Riviera Maya e também a 2.ª vez que vou a Xcaret.

Preferi o bilhete PLUS e desta vez vou fazer o mesmo... O almoço no buffet foi muito bom... muita variedade. Não apanhei filas para comer.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Para mim que sou a rainha das paragens de digestão era impensável almoçar num buffet. Como andei logo a seguir ao almoço dentro de água, bem podiam chamar os paramédicos, pois não iam dar bom resultado.
A minha amiga também achou o mesmo porque eles fizeram os três rios e nadaram na praia que o parque tem, como tal para estas opções não convem comer refeições mais consistentes. Na altura que eu fui eram 26 dólares de diferença, atualmente são 20. Ainda assim foi dinheiro que poupámos e dei jeito para investir nos outros passeios.
São opções.
 

lfdm

Membro Conhecido
minhota disse:
É a 2.ª vez que vou a Riviera Maya e também a 2.ª vez que vou a Xcaret.

Preferi o bilhete PLUS e desta vez vou fazer o mesmo... O almoço no buffet foi muito bom... muita variedade. Não apanhei filas para comer.
Boa Tarde,

Também acho mais completo o bilhete plus, o facto de não ter de andar com a "tralha" atrás de nós é uma mais valia.

Relativamente ao buffet não encontrei filas, existem vários restaurantes para escolha, por isso as pessoas ficam distribuídas pelos vários do parque. Aquele que escolhi, tinha boa comida e muita variedade.

As filas que encontrei e achei aborrecidas foi para os espectáculos nocturnos, parecem-me mesmo alguma má organização do parque, talvez o único ponto menos positivo de resto acho que vale o dinheiro e é um dia bem passado.

lfdm
 

lcardoso

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Para mim que sou a rainha das paragens de digestão era impensável almoçar num buffet. Como andei logo a seguir ao almoço dentro de água, bem podiam chamar os paramédicos, pois não iam dar bom resultado.
A minha amiga também achou o mesmo porque eles fizeram os três rios e nadaram na praia que o parque tem, como tal para estas opções não convem comer refeições mais consistentes. Na altura que eu fui eram 26 dólares de diferença, atualmente são 20. Ainda assim foi dinheiro que poupámos e dei jeito para investir nos outros passeios.
São opções.
A agua estando a mesma temperatura do corpo nao ha risco de congestao ou paragem de digestao. Na praia do xcaret a agua esta quente nos rios esta GELADA.......

bons passeios e nao hesitem em ir ao Xcaret , vale a pena
 

lcardoso

Membro Conhecido
lfdm disse:
Boa Tarde,

Também acho mais completo o bilhete plus, o facto de não ter de andar com a "tralha" atrás de nós é uma mais valia.

Relativamente ao buffet não encontrei filas, existem vários restaurantes para escolha, por isso as pessoas ficam distribuídas pelos vários do parque. Aquele que escolhi, tinha boa comida e muita variedade.

As filas que encontrei e achei aborrecidas foi para os espectáculos nocturnos, parecem-me mesmo alguma má organização do parque, talvez o único ponto menos positivo de resto acho que vale o dinheiro e é um dia bem passado.

lfdm
Nao quero ser do contra , mas nao achei que houvesse ma organizaçao no parque, na verdade se calha nos é que nos guardamos para a ultima em tudo.

bons passeios
 

lfdm

Membro Conhecido
lcardoso disse:
Nao quero ser do contra , mas nao achei que houvesse ma organizaçao no parque, na verdade se calha nos é que nos guardamos para a ultima em tudo.

bons passeios
De maneira nenhuma, as diferentes opiniões é que enriquecem a formulação de ideias e permitem tentar adaptar as circunstancias aos nossos interesses e desejos.

A má organização que falo respeita a entrada nos recintos dos espectáculos nocturnos, para o primeiro das 18.30 efectivamente chegamos já um pouco em cima da hora (cerca de 10 minutos antes) fomos conduzidos por pessoas do parque para um local onde já não haviam lugares, depois solicitamos para nos sentarmos na escada pois já não haviam lugares, não nos foi permitido. Seguidamente pedimos para nos sentarmos na primeira fila que estava desocupada, também não nos foi permitido. Seguidamente pediram para nos sentarmos na escada do outro lado do palco, quando estávamos a chegar também aquela já estava ocupada, então pediram-nos para ocupar a primeira fila como tínhamos solicitado anteriormente !!!!!
Conclusão, andamos de um lado para o outro com uma criança de 5 anos para nos sentarmos onde tínhamos solicitado inicialmente....as escadas ficaram todas ocupadas.

Para ver os espectáculo final, foi ver o pessoal a levantar antes do final do primeiro espectáculo e correr literalmente para o segundo recinto, onde toda a gente passava por cima uns dos outros para chegar a frente e conseguir lugar.

Por isso, apesar de ter gostado do parque e de uma maneira geral a organização ser muito boa, a parte da organização das entradas espectáculos nocturnos na minha opinião não foi a melhor. Mas os espectáculos são impermeáveis, se calhar por isso é que existia alguma confusão.

lfdm
 

inesaldeia

Membro Conhecido
lcardoso,

A água dos rios estava naturalmente gelada, mas a da praia não estava muito melhor quando visitei o Xcaret. Não foi muito fácil entrar.

lfdm,

A "tralha" que eu precisei de carregar foi uma mochila pequena com a toalha lá dentro, protetor solar e garrafa de água - tudo coisas absolutamente necessárias durante o dia todo e que não são para guardar num cacifo do lado oposto do parque.
As filas para o almoço quando estive eram grandes e bem grandes e nos vários buffets do complexo, não apenas em um em particular. Aliás, as filas estendiam-se por vários metros já fora das escadas de entrada para os restaurantes.
Em relação à fila para o espetáculo não apanhei nenhuma. Foi entrar e sentar, sem stress nem desorganização.

Lá está, a experiência que uma pessoa teve não reflete necessariamente a de outras pessoas.
 

PP72

Membro
Eu optei por comprar as entradas online.
Como decidi ir aos 2 parques (Xcaret e Xel-Ha), comprei o pacote dos 2 parques que fica a 168USD por adulto (com bilhete PLus em Xcaret).
A viagem optei por ir de taxi, pois éramos 4 pessoas e compensava sempre. Sugiro apanhar taxi fora do hotel pois consegue-se preços mais baratos do que o tabelado. Mas mesmo tabelado e só para indicação a partir do Palladium são 285pesos para Xcaret e 260 pesos para Xel-Ha (cada percurso). Claro que ainda há a opção dos colectivos para quiser poupar ainda mais.

Uma nota importante. Com este bilhete conjunto para os 2 parques eu posso escolher a data de visita dos parques dentro do periodo da reserva (1 semana). Ou seja fico com a liberdade de alterar a data da visita de acordo com a minha vontade (das condições climatéricas, etc).

Quanto á discussão do plus, acho que é uma mais valia para quem tem crianças. Come-se muito bem. As filas existem em alguns horários/restaurantes. Eu por exemplo fui almoçar tipo 12:45 e não tinha ninguém na fila, mas quando saí já tinha umas 10 famílias na fila...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
¡Promoción exclusiva para nuestros Fans!
Durante la próxima hora [ 4pm – 5 pm hora central] podrás adquirir tu entrada básica a Xcaret al 2X1 comunicándote al 01-800-212-8951 mencionando que eres nuestro fan de Facebook.

faltam 53m
 
Top