Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Pois, também não o encontrei, por isso vim aqui perguntar.

Desculpem lá a minha falta de atenção ou o que lhe queiram chamar, mas se só o voo de domingo para PC e de segunda para Cancun parou no Canadá, significa que os outros voos foram feitos por outro avião que não tem essa necessidade certo? Então porque foram mudar para um que tem?

Z00L

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
UI, quando deixa de aparecer normalmente é porque já chegou (o que no caso não tinha dado tempo) ou está parado porque faz escala... :eek:
Mas pelas "internetes" nas chegadas a Gander (YQX) não aparece nada da White (nem da Evelop)...e em Punta Cana (PUJ) também não :eek:

mivieira1984

Membro Novo
Pedros, vocês afinal vão partir hoje, mas e depois regressam um dia mais tarde? Disseram-vos algo nesse sentido? E as malas, trouxeram ou ficaram lá? E as pessoas que vêm de longe, ficaram em algum hotel em Lisboa custeado por eles?

E o pessoal que está em Punta Cana, miviera, essas despesas de dias extra, vocês é que as têm pago? O que queres dizer com "não se responsabilizam por nada"?
O custo do dia extra fica a cargo da soltour. Mas nos quartos q eles bem entendem ... Nalgumas situações bem inferiores.
A soltour não se responsabiliza por nada no sentido que as pessoas q aqui estão tem compromissos. Uma Sra. Tem voo de ligação para Luanda e irá perder o voo hj. Sem dizer q à pessoas que na sexta iam trabalhar e não vão puder comparecer ao trabalho.

Eles nem a justificação para as pessoas entregarem no trabalho queriam dar.
O custo do dia extra fica a cargo da soltour. Mas nos quartos q eles bem entendem ... Nalgumas situações bem inferiores.
A soltour não se responsabiliza por nada no sentido que as pessoas q aqui estão tem compromissos. Uma Sra. Tem voo de ligação para Luanda e irá perder o voo hj. Sem dizer q à pessoas que na sexta iam trabalhar e não vão puder comparecer ao trabalho.
Eles nem a justificação para as pessoas entregarem no trabalho queriam dar.
O voo de regresso de punta cana para Lisboa está marcado para as 18:30 horas locais.
Eles garantiram k n íamos fazer escala. Será verdade?

pradamilano

Membro Ativo
Greve?? Só devem estar a gozar.
Eu não vou de férias nem tenho nada marcado e mesmo assim estou enervada com tufo isto. Imagino quem tenha reservado

isa rodrigues

Membro Ativo
pradamilano disse:
Greve?? Só devem estar a gozar.
Eu não vou de férias nem tenho nada marcado e mesmo assim estou enervada com tufo isto. Imagino quem tenha reservado
É verdade.... uma pessoa a querer gozar ferias a que tem direito e depois surge greves, atrasos...etc. É de stressar :thumbdown: