Eu estou a ver pela aplicaçao no telemovel, pelo computador tambem nao consigo.pradamilano disse:eu agora mal consigo aceder ao site da ana. ou é problema do meu internet chrome ou então é tanta gente a aceder que o site por vezes está em baixo.
Eu estou a ver pela aplicaçao no telemovel, pelo computador tambem nao consigo.pradamilano disse:eu agora mal consigo aceder ao site da ana. ou é problema do meu internet chrome ou então é tanta gente a aceder que o site por vezes está em baixo.
Claro, se o avião ainda nem saiu daqui... À partida será este que traz os Tugas que ficaram retidos em PC ontem.Z00L disse:O voo WI2516 que estava prevista para saída de Punta Cana às 11:30, aparece como cancelado na ANA.
O WI2516 a sair de Punta Cana passou para as 07:45 de amanha (27/06).Carla (AKA Cagm) disse:Claro, se o avião ainda nem saiu daqui... À partida será este que traz os Tugas que ficaram retidos em PC ontem.
O WI2519 descolou de Lisboa, é um Airbus A330-343 da Evelop Airlines e vai via Gander...santa mãezinha...Pedros disse:Bom dia.
Vão nos reembolsar uma noite o que não vai dar quase nada e só vamos passar 6 noites no destino!
O voo de hoje pelo que estou a ver vai-se efectuar pela evelop.
Encaminharam todos para diferentes hotéis.Basicamente uma grande confusão
quanto a isso tenho algumas dúvidas..Carla (AKA Cagm) disse:Sim, as reclamações são feitas directamente para a White.
http://ec.europa.eu/transport/themes/passengers/air/doc/complain_form/eu_complaint_form_pt.pdf
conseguem mandar o link dess site pffCarla (AKA Cagm) disse:Também tenho estado a pensar nisso, não o vejo a subir e no site da Ana não consta a escala...
Isso, a ser verdade, não faz sentido nenhum! O 330-300 tem range de mais de 10.000km. E esse, em concreto, tem certificação ETOPS.Z00L disse:O WI2519 descolou de Lisboa, é um Airbus A330-343 da Evelop Airlines e vai via Gander...santa mãezinha...
Falso. As reclamações são feitas para o promotor da viagem. Decreto-Lei 61/2011Mary_Mary disse:http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/DireitosdosPassageiros/Paginas/Direitos-dos-Passageiros.aspx
Alguma coisa tem de ser feita !
A mal educadona da senhora que me atendeu na Soltour disse que a responsabilidade de atrasos e mudanças de avião é da White. A Soltour "contratou" o A310 por isso é nesse que os voos têm sido feitos (wtf?!)...
A White diz que é da Soltour.
Hoje o voo para PC vai fazer escala no Canadá, esperam que domingo o voo já seja feito pelo A310 que foi para uma reparação "obrigatória"...
Reclamações devem ser feitas diretamente para a White, porque independentemente de fazer para a Soltour ou agência de viagens vai sempre parar à companhia aérea.
Segunda-feira vou ligar para a White novamente para saber como está a reparação do nosso amigo...