pradamilano
Membro Ativo
porque são 16h e já deve ter aterrado, não saiu às 9h??
Levantou às 10:30...mesmo directo não tinha tempo.pradamilano disse:porque são 16h e já deve ter aterrado, não saiu às 9h??
Mas pelas "internetes" nas chegadas a Gander (YQX) não aparece nada da White (nem da Evelop)...e em Punta Cana (PUJ) também nãoCarla (AKA Cagm) disse:UI, quando deixa de aparecer normalmente é porque já chegou (o que no caso não tinha dado tempo) ou está parado porque faz escala...![]()
Perfeito, agora que aproveitem muito, ainda dá para ir à praia ou à piscina hojeCarla (AKA Cagm) disse:Já se vê de novo, estão a chegarfoi directo, confirma-se
O custo do dia extra fica a cargo da soltour. Mas nos quartos q eles bem entendem ... Nalgumas situações bem inferiores.Pedros, vocês afinal vão partir hoje, mas e depois regressam um dia mais tarde? Disseram-vos algo nesse sentido? E as malas, trouxeram ou ficaram lá? E as pessoas que vêm de longe, ficaram em algum hotel em Lisboa custeado por eles?
E o pessoal que está em Punta Cana, miviera, essas despesas de dias extra, vocês é que as têm pago? O que queres dizer com "não se responsabilizam por nada"?
O voo de regresso de punta cana para Lisboa está marcado para as 18:30 horas locais.O custo do dia extra fica a cargo da soltour. Mas nos quartos q eles bem entendem ... Nalgumas situações bem inferiores.
A soltour não se responsabiliza por nada no sentido que as pessoas q aqui estão tem compromissos. Uma Sra. Tem voo de ligação para Luanda e irá perder o voo hj. Sem dizer q à pessoas que na sexta iam trabalhar e não vão puder comparecer ao trabalho.
Eles nem a justificação para as pessoas entregarem no trabalho queriam dar.
É verdade.... uma pessoa a querer gozar ferias a que tem direito e depois surge greves, atrasos...etc. É de stressar :thumbdown:pradamilano disse:Greve?? Só devem estar a gozar.
Eu não vou de férias nem tenho nada marcado e mesmo assim estou enervada com tufo isto. Imagino quem tenha reservado