Novidades

Voo - Tailandia!

A partida de Bkk também é às 5h da manhã!!
O meu receio é o transporte para o hotel e aeroporto a estas horas.

Pessoal, quem tiver conhecimento sobre estas companhias e sobre chegada a estes horários poste aqui!

Miguel Azevedo

Membro Ativo
A partida de Bkk também é às 5h da manhã!!
O meu receio é o transporte para o hotel e aeroporto a estas horas.

Pessoal, quem tiver conhecimento sobre estas companhias e sobre chegada a estes horários poste aqui!
Aminha partida de BKK é as tres menos vinte da manha
Em BKK nao deve faltar transportes a toda a hora

frika

Membro
Ora então mt boa tarde!!! Hoje trago novos preços.... Isto está sempre a mudar, é impressionante!!

http://fly2.emirates.com/IBE/ResultByPrice.aspx

Aqui na Emirates, Lx - Bangkok por 1553€ os dois... Para quem não apetece fazer contas, fica a 776€! Sinceramente já é um preço mais acessivel, com bilhete corrido e numa companhia que penso ser boa...

https://www.atrapalo.com/carrito/index.php?action=xselling&key_vuelo=1_1333635593&t.1333635593b0fab4f3

Aqui é num site que não conheço.... Fiz pesquisa através do skyscanner, que me deu uns voos de 750 e tal... Entretanto ao seleccionar, envia-me para este site do Atrapalo, que não conheço.... E aí o preço ainda desce... Ficando em 1435€ para os dois e 717€ cada um... Ou seja, este preço é ainda melhor.... Ainda por cima sendo o voo da companhia Etihad, sobre a qual tenho lido maravilhas!! O problema é comprar através deste site... :S
Alguém conhece? Tenho uma amiga que vive em Barcelona (o site é espanhol), e ela diz que já usou o site para comprar bilhetes para espetaculos e correu sempre tudo bem! Mas a diferença de valores é considerável, logo o risco tb!!!

Quem acham??

ncoelhone

Membro Novo
apenas alerto paras as taxas que estão escondidas e só aparecem após a reserva....daí por vezes os valores reduzirem 10/15eur...mas que no fim,quando reservam aumentam mais ainda ao valor que aparece.

sao motores de busca como muitos outros que existem... se aparece no skyscanner é porque é viável. :)

frika

Membro
apenas alerto paras as taxas que estão escondidas e só aparecem após a reserva....daí por vezes os valores reduzirem 10/15eur...mas que no fim,quando reservam aumentam mais ainda ao valor que aparece.

sao motores de busca como muitos outros que existem... se aparece no skyscanner é porque é viável. :)
Sim, cheguei lá através do skyscanner... No entanto fui consultar o site que a rita chambel deixou aqui sobre opiniões de companhias aéreas e a etihad não está mt bem cotada!! Muito melhor está a Emirates!! Eu estou mt tentada a optar pela Emirates, a partir de Lisboa.... Compro directamente no site da companhia aérea (suponho ser de confiança). Só não gosto da hora de chegada a Bangkok... meia noite!...

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Sim, cheguei lá através do skyscanner... No entanto fui consultar o site que a rita chambel deixou aqui sobre opiniões de companhias aéreas e a etihad não está mt bem cotada!! Muito melhor está a Emirates!! Eu estou mt tentada a optar pela Emirates, a partir de Lisboa.... Compro directamente no site da companhia aérea (suponho ser de confiança). Só não gosto da hora de chegada a Bangkok... meia noite!...
Fico contente Frika por arranjares preços mais em conta espero, que se estiver, dentro das tuas expectativas possas marcar

Fiz simulação para as datas que pretendo no Atrapalo e dá-me 1559,26€ para dois, pela Lufthansa e Etihad.

O que acham? Consigo mais barato?

frika

Membro
Fiz simulação para as datas que pretendo no Atrapalo e dá-me 1559,26€ para dois, pela Lufthansa e Etihad.

O que acham? Consigo mais barato?
Para mim, tudo o que seja perto dos 1500€ está bom, pois esse era o meu limite, no entanto, será que esse site é de confiança??

Deve ser de confiança, é um motor de busca como o edrams ou Momondo...

As datas é de 17 a 29 Julho, no Emirates está mais caro, e é mais tempo de voo

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Para mim, tudo o que seja perto dos 1500€ está bom, pois esse era o meu limite, no entanto, será que esse site é de confiança??
Eu a viagem foi a unica coisa que marquei na agencia
Pesquisei aqui e desloquei-me a duas ou tres agencias que me fizeram simulaçoes, quase sempre mais caras, mas eu disse que tinha visto um voo, e explicava o que tinha visto, e eles tambem chegavam la.
Paguei mais cerca de 20 euros por pessoa na agencia

frika

Membro
Eu a viagem foi a unica coisa que marquei na agencia
Pesquisei aqui e desloquei-me a duas ou tres agencias que me fizeram simulaçoes, quase sempre mais caras, mas eu disse que tinha visto um voo, e explicava o que tinha visto, e eles tambem chegavam la.
Paguei mais cerca de 20 euros por pessoa na agencia
Nós fizemos exactamente isso, em várias agências, e nenhuma conseguiu chegar, nem perto aos preços que nós encontramos na net...:(

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Nós fizemos exactamente isso, em várias agências, e nenhuma conseguiu chegar, nem perto aos preços que nós encontramos na net... :(
Mas insistiram e disseram que tinham visto na net, e referiram por qual companhia aerea?
Muitas vezes as agencias fazem de conta ou entao pode ser tambem com escalas que eles nao garantam

frika

Membro
Mas insistiram e disseram que tinham visto na net, e referiram por qual companhia aerea?
Muitas vezes as agencias fazem de conta ou entao pode ser tambem com escalas que eles nao garantam
Sim, fizemos isso.... Demos as companhias onde viamos os valores que interessavam, mas nem assim...

frika

Membro
Bom dia de Páscoa para todos!

Vim só dizer que já temos os nosso voos reservados!!! :D

Conseguimos um voo de bilhete corrido por 1474€, ou seja, dentro do nosso plafond de 1500€. O facto de ser bilhete corrido agradou-nos pela questão dos voos de ligação e pela questão das malas entre voos, que não precisam de ser levantadas.

Os voos tem cerca de 20 horas no total, o que também não nos pareceu exagerado e é operado, pela Lufthansa e a seguir pela Etihad. E os os voos foram reservados por agencia de viagens.... Tivemos algum receio de comprar pela net, apesar destes voos estarem tb na netviagens? Conhecem o site? A mim parece-me de confiança, mas mesmo assim, parece-nos melhor tratar de tudo através de agencia presencial!

Agora temos de tratar de tudo o resto.... Voos internos, alojamentos.... Todas a sugestões de hóteis serão bem vindas!!! :D