Novidades

Voo - Tailandia!

frika

Membro
ah...desculpa, pensei que fosse para já :)
para que datas é?
As datas são flexiveis.... No entanto o casório é a 7 de Julho, por isso temos apostado na saída a 9 de Julho com regresso a 25 de Julho.... Mas lá está... As datas podem variar se o preço for mais conveniente noutros dias... :)
 

frika

Membro
Oh God, isto não está fácil! Não encontro preços muito acessíveis para a Tailândia na 2ª quinzena de Julho! O que há mais barato, demora mais de 35 horas...
Se souberem de preços bons, de Lisboa, Madrid, Londres...postem aqui!

Bigada
Rita, tens visto por onde?? Já viste diretamente no site da Qatar e na Emirates?? Vê com saída de Milão... Tem sido o mais em conta que encontro!! :)
 
Tenho visto no momondo, jetcost, site da Qatar, Emirates, Jet airways...
Pensei na saída de Milão, mas não sei se compensa, porque temos de ir de Lx até lá...
de Madrid era o ideal...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ñ sei se isto vos interessa,mas vejam

http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas_agencia_detalle.html?id_ofe=4363&tipo=1
 

frika

Membro
Tenho visto no momondo, jetcost, site da Qatar, Emirates, Jet airways...
Pensei na saída de Milão, mas não sei se compensa, porque temos de ir de Lx até lá...
de Madrid era o ideal...
Eu tb preferia de Madrid, até pq já conhecemos o aeroporto, no entanto, tem encarecido mt.... Ainda nem há uma semana atrás, por Madrid estava por 600 e tal euros!
 

frika

Membro
789€ com saida de madrid a 17 Julho e vinda a 29 julho
733€ com saida a 17 e vinda a 28, com a Qatar
Por acaso, pesquisando para as tuas datas não me dá o mesmo valor q a ti.... Altera, mas é coisa de apenas alguns €€€, mas isso leva-me a crer que não estamos a ver no mesmo sitio!

A 1ª opção que deste tb é através da Qatar?
 

frika

Membro
Posso de dizer que o vvo de regresso com duas escalas é de 19 horas e 20 minutos
Miguel, o melhor que fizeste foi já ter comprado tudo.... Desde domingo que o preço dos voos não páram de aumentar!!! :(

Agora que queriamos comprar, tem sido uma escalada brutal.... :( Até o preços que pus aqui ontem já não está válidos... Ou aparece para aí uma promoção, ou então já não é desta que vou à Tailandia!:(
 

frika

Membro
789€ com saida de madrid a 17 Julho e vinda a 29 julho
733€ com saida a 17 e vinda a 28, com a Qatar
Olá!

Se encontrares alguma coisa porreira nas tuas pesquisas, avisa!! Porque eu estou prestes a desistir... Os voos aumentam todos os dias e o valores estão a ficar fora do meu alcance...:(
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá frika!

Tenho visto exatamente o mesmo: a escalada do preço dos voos não pára (para outubro)!

Fiz uma pesquisa, por curiosidade após ler o teu comentário e encontrei apenas um voo a 640€/pax, mas com uma duração muito longa e através de uma companhia aérea que para mim é desconhecida, partida de Madrid, entre os dias 10 e 24/julho. Acho que não é boa opção. ainda assim, fica aqui o link da simulação:

http://www.skyscanne...julho-2012.html


Com partida de Milão, de 10 a 25/julho, pela Qatar, encontrei uma opção, a meu ver bastante (muito!!!) boa, com escalas curtas, por 581€/pax:

http://www.skyscanne...julho-2012.html

:bye1: boa sorte!
 

frika

Membro
Olá frika!

Tenho visto exatamente o mesmo: a escalada do preço dos voos não pára!

Fiz uma pesquisa, por curiosidade, após ler o teu comentário encontrei apenas um voo a 640€/pax, mas com uma duração muito longa e através de uma companhia aérea que para mim é desconhecida. acho que não é boa opção. ainda assim, fica aqui o link da simulação:

http://www.skyscanne...julho-2012.html

:bye1: boa sorte!
Obrigada!!! Tb vejo esses voos, mas não queremos arricar essas companhias estranhas!... Nem passar 40 horas em voos para chegar a Bangkok....

Entretanto encontrei, pela Etihad, que pelo que li é uma excelente companhia, e a partir de Londres, por 1198€ os dois... O problema é que dp os voos para Londres ficam carissimos.... :(
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Obrigada!!! Tb vejo esses voos, mas não queremos arricar essas companhias estranhas!... Nem passar 40 horas em voos para chegar a Bangkok....

Entretanto encontrei, pela Etihad, que pelo que li é uma excelente companhia, e a partir de Londres, por 1198€ os dois... O problema é que dp os voos para Londres ficam carissimos.... :(
Vê a segunda opção, pela Qatar. Parace-me excelente. Embora o preço da Etihad também seja muito bom. é uma questão de horários e escalas.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Miguel, o melhor que fizeste foi já ter comprado tudo.... Desde domingo que o preço dos voos não páram de aumentar!!! :(

Agora que queriamos comprar, tem sido uma escalada brutal.... :( Até o preços que pus aqui ontem já não está válidos... Ou aparece para aí uma promoção, ou então já não é desta que vou à Tailandia! :(
è tudo uma questa o de sorte e alguma persistencia.
pelo que tinha lido aqui, havia pessoal que marcava com 7 e 8 meses de antecendencia, outros cerxa de um mes antes, eu comecei a cer com seis meses de antecedenciq, via quase todos os dias, em janeiro vi aqueles preços e viagens rapidas e nao esperei mais, marquei logo.
Espero que encontres os preços que procuras, nao desistas de procurar.
 

frika

Membro
è tudo uma questa o de sorte e alguma persistencia.
pelo que tinha lido aqui, havia pessoal que marcava com 7 e 8 meses de antecendencia, outros cerxa de um mes antes, eu comecei a cer com seis meses de antecedenciq, via quase todos os dias, em janeiro vi aqueles preços e viagens rapidas e nao esperei mais, marquei logo.
Espero que encontres os preços que procuras, nao desistas de procurar.
Eu tb já vejo há muitos meses, mesmooooo.... mas era apenas para ter uma ideia de quanto ficaria.... Agora que decidimos ir em frente, os preços têm subido desta maneira... No tempo que gastamos a tentar encontrar voos de ligação, pumba! O voo já está mais caro... :(

Persistência é o meu nome do meio, lololo!:) A minha questão é, será que mais perto poderão baixar?? Sempre ouvi dizer, que quanto maior a antecedencia, melhor!...
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Eu tb já vejo há muitos meses, mesmooooo.... mas era apenas para ter uma ideia de quanto ficaria.... Agora que decidimos ir em frente, os preços têm subido desta maneira... No tempo que gastamos a tentar encontrar voos de ligação, pumba! O voo já está mais caro... :(

Persistência é o meu nome do meio, lololo! :) A minha questão é, será que mais perto poderão baixar?? Sempre ouvi dizer, que quanto maior a antecedencia, melhor!...
Ja apanhei aqui pessoal que disse que encontrou otimos preços mes e meio antes
às vezes existem promoçoes que duram poucas horas, é uma questao de sorte e estar ca para apanha-las
 
Top