Novidades

Voo - Tailandia!

frika

Membro
É um preço muito bom!

Qual foi a agencia de viagens?
A agencia foi a best travel, mas quem indicou os voos fomos nós!.... Encontramos no skyscanner, mas tivemos receio em comprar por sites que não conhecemos... Algumas agencias portuguesas trabalham com uma ferramenta que se chama Traveltool.... Fomos pesquisar nesse site e encontramos o voo. Depois fomos à agencia, dissemos qual o voo e conseguiram marcar-nos tudo!:)
 

frika

Membro
agora vem a parte dificil :)

voos internos - air asia a mais economica.

quais os locais que pretendem ir?
Já temos a viagem mais ou menos planeada.... 3 noites em Chiang mai, 3 noites em Bangkok, 5 noites em Krabi e 4 noites em Koh Samui!

Já pesquisamos os voos internos e ficam cerca de 500€ para os dois! É muito? Pagam-se malas, certo?
 
Estou muito confusa!!

No site da Atrapalo a viagem está a 1559€ para 2. Acham que devo marcar?
Penso se não conseguirei mais barato se esperar um pouco!
:no: :wacko:
 

frika

Membro
Estou muito confusa!!

No site da Atrapalo a viagem está a 1559€ para 2. Acham que devo marcar?
Penso se não conseguirei mais barato se esperar um pouco!
:no: :wacko:
Esse foi o tal site que nós não quisemos arriscar.... mas que poderá ser de confiança... Sabe-se lá! Mas o nosso voo só aparecia aí... depois começou a aparecer tb na tal plataforma traveltool... Já experimentaste aí? E depois apareceu tb na Netviagens... Que a mim parece-me bem de confiança!!;)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Bom dia de Páscoa para todos!

Vim só dizer que já temos os nosso voos reservados!!! :D

Conseguimos um voo de bilhete corrido por 1474€, ou seja, dentro do nosso plafond de 1500€. O facto de ser bilhete corrido agradou-nos pela questão dos voos de ligação e pela questão das malas entre voos, que não precisam de ser levantadas.

Os voos tem cerca de 20 horas no total, o que também não nos pareceu exagerado e é operado, pela Lufthansa e a seguir pela Etihad. E os os voos foram reservados por agencia de viagens.... Tivemos algum receio de comprar pela net, apesar destes voos estarem tb na netviagens? Conhecem o site? A mim parece-me de confiança, mas mesmo assim, parece-nos melhor tratar de tudo através de agencia presencial!

Agora temos de tratar de tudo o resto.... Voos internos, alojamentos.... Todas a sugestões de hóteis serão bem vindas!!! :D
Fico feliz que tenhas encontrado voo dentro do teu orçamento e 20 horas é bastante porreiro
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Já temos a viagem mais ou menos planeada.... 3 noites em Chiang mai, 3 noites em Bangkok, 5 noites em Krabi e 4 noites em Koh Samui!

Já pesquisamos os voos internos e ficam cerca de 500€ para os dois! É muito? Pagam-se malas, certo?
Ola Frika nao sei se reparaste mas tens exatamente os mesmos sitios e as mesmas noites que eu vou fazer agora em Maio, grande coincidencia, eu so tenho ao fim mais uma noite em Bangkok.
Como ja disse aqui so gastei mais um pouco no hotel em Koh Samui porque quis mimar a mim mesmo e á minha esposa, mas mesmo os outros fiz bastantes pesquisas e parecem-me bastante agradaveis e com boas condiçoes
Quanto ao voo inter de Krabi para Koh Samui como fizeste? Optaste pela Air Asia ou por outra companhia? Eu vou pela Bangkok Airways porque viaja mesmo para a ilha, pode ser um pouco mais cara, mas no fundo se tivesses que somar mais autocarro do aeroporto para om porto e depois barco para a ilha o preço ía ficar quase igual mas a demorar bastantes horas mais.
Mais uma vez te digo que fiquei contente de conseguires marcar
Se precisares de ajuda diz
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Ola Frika nao sei se reparaste mas tens exatamente os mesmos sitios e as mesmas noites que eu vou fazer agora em Maio, grande coincidencia, eu so tenho ao fim mais uma noite em Bangkok.
Como ja disse aqui so gastei mais um pouco no hotel em Koh Samui porque quis mimar a mim mesmo e á minha esposa, mas mesmo os outros fiz bastantes pesquisas e parecem-me bastante agradaveis e com boas condiçoes
Quanto ao voo inter de Krabi para Koh Samui como fizeste? Optaste pela Air Asia ou por outra companhia? Eu vou pela Bangkok Airways porque viaja mesmo para a ilha, pode ser um pouco mais cara, mas no fundo se tivesses que somar mais autocarro do aeroporto para om porto e depois barco para a ilha o preço ía ficar quase igual mas a demorar bastantes horas mais.
Mais uma vez te digo que fiquei contente de conseguires marcar
Se precisares de ajuda diz
Olá Miguel Azevedo!

Pelo que entendi, os hoteis que selecionaram, com excepção do de Samui são mais económicos, mas estás a falar de quanto em média (peço desculpa pela indiscrição, mas estou a tentar fazer uma estimativa de gastos)?

:bye1:
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá Miguel Azevedo!

Pelo que entendi, os hoteis que selecionaram, com excepção do de Samui são mais económicos, mas estás a falar de quanto em média (peço desculpa pela indiscrição, mas estou a tentar fazer uma estimativa de gastos)?

:bye1:
Ola podes perguntar á vontade, é para isso mesmo que existe o portal.
Olha como, penso já ter referido aqui, no total, viagem, 16 noites em hotel e 4 voos internos gastei 2900 euros, total para duas pessoas, como referiste somente o hotel em Koh Samui é mais caro, cerca de 140 euros por noite, em Bangkok ficam a perto de 40 euros por noite, em Chiang Mai pouco passa dos 30 euros por noite e o de krabi fica a quarenta e tal euros por noite.
Quando marquei os hoteis, tive em atençao, claro ao orçamento mas tambem ás opinioes sobre os hoteis em alguns sites, á localizaçao, queria perto de zonas de restaurantes e de locais onde possa fazer excursoes, e com piscina para podermos se assim quisermos uma tarde ou outra estar simplesmente a curtir um sol na piscina.
Ha hoteis bem mais caros e outros bem mais baratos, tentei sobretudo ler bastantes opinioes á cerca da limpeza e serviços
Mais alguma duvida dispoe

Para ser mais preciso , agora é so dividires o valor pelas noites que passo em cada hotel
O voo para Bangkok foi a unica coisa que marquei na agencia ficou por 1330 euros,duas pessoas, e vai ser Vigo/Madrid/Bangkok e volta, com escalas curtas e feito pela Qatar Airways
Quanto aos hoteis marquei
3 noites em Bangkok em APA no The Heritage Silom Hotel por 127 euros
3 noites em Chiang Mai em APA no Buri Gallery House Hotel por 87 euros
5 noites em Krabi em APA no Phra Nang Inn Hotel por 221 euros
4 noites em Koh Samui em APA (aqui perdi a cabeça, quarto com 125 metros quadrados com piscina privativa de 35mt quadrados) no Muang Samui Villa & Suites Hotel por 558 euros
Falta so a ultima noite em Bangkok
Os voos internos marquei
Bangkok para Chiang Mai pela Air Asia por 80 euros duas pessoas
Chiang Mai para Krabi pela Air Asia por 186 euros duas pessoas
Krabi para Koh Samui pela Bangkok Airways (depois se quiseres confirmo preço)
Koh Samui para Bangkok pela Bangkok Airways
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Obrigada Miguel!

De facto a limpeza e a localização do hotel são fundamentais. Vou considerar o teu desenho da viagem para quando (espero conseguir!!) marcar a minha!

Aguardo ansiosamente o teu report!

:bye1:
 
Não consigo abrir o site da traveltool!!!

Na atrapalo, o preço parece fixe, mas andando para a frente acrescentam taxas e o preço dispara para 1670€...
:no:
 
É incrível, não consigo pesquisar nesse site, só me aparece a home, não consigo fazer mais nada... :(

Esse valor É para 2 pessoas, podes dizer-me as datas, horas...ou manda-me um print screen para o meu mail [email protected].

Não devo conseguir mais barato! Esse site É seguro?
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Rita,

Pelo que percebi, o Traveltool é uma ferramenta de pesquisa da agência de viagens Best Travel.
Tens que te registar, escolhar a agencia e só depois consegues pesquisar.

Boa sorte!
 

Flecha

Membro Conhecido
aprendam uma coisa de uma vez.....
quanto mais abrem as pesquisas nos sites e mais vezes veem o voo, mais os preços sobrem..a não ser que haja uma promoção valente por parte da companhia e que saia fora do padrão regular
é assim que acontece na easyjet e ryanair...é assim que acontece em todas as companhias
quanto mais procuram mais caro fica
 
Top