Novidades

Voo SATA - Cancun

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ShibbY disse:
Só uma pequena curiosidade de um leigo nesta matéria...

Hoje saiu outro voo da SATA S4 3221, este para BOSTON com paragem em Ponta delgada...ou seja para para onde o avião tem parado...

Será que não parava apenas para reabastecer?

e a SATA estava com algum avião parado?

.....nunca mais chega dia 13....
Boas,

penso que seja 1 voo regular e aí sim a paragem em Ponta Delgada é estratégica devido aos emigrantes Açorianos que existem em Boston ;)

espero ter ajudado
pl

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

penso que seja 1 voo regular e aí sim a paragem em Ponta Delgada é estratégica devido aos emigrantes Açorianos que existem em Boston ;)

espero ter ajudado
pl
Paulo...sempre brincalhão :agitado:

ShibbY

Membro
Este de ontem, e que eu menciono no tópico deve ser regular...so acho coincidência o charter da soltour ter parado exactamente onde supostamente o voo (regular) andou ontem em paragens onde o charter tem ido...esperemos entao pela próxima 2ª para ver se vai directo ou não!

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa noite,
Pelo que parece o voo desta 2ª feira foi directo, mas sem certezas.
Vamos ver o que acontece com o voo da próxima segunda, e esse interessa-me muito pois se correr tudo bem vou estar a bordo.

Depois de chegar ao México coloco no Portal se foi directo ou não. Isto se conseguir NET

Cristina Bento

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Boa noite,
Pelo que parece o voo desta 2ª feira foi directo, mas sem certezas.
Vamos ver o que acontece com o voo da próxima segunda, e esse interessa-me muito pois se correr tudo bem vou estar a bordo.

Depois de chegar ao México coloco no Portal se foi directo ou não. Isto se conseguir NET
Inveja... :censored:

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
a mim faltam-me 2 semanas e 2 dias.

boa viagem
Obrigado Joker,
Depois faz também boa viagem.
Pode ser que ainda venha ao Portal antes de ires de viagem, assim digo se os voos foram directos.

quimberto

Membro Novo
sim se puderem digam se foi directo e como foi o voo, se teve boas condições. e já agora se for alguém para o GBP Coba que me diga se é preciso levar de cá adaptadores de tomada, obrigado e boas férias :cool:

GrandeCruz

Membro Ativo
quimberto disse:
sim se puderem digam se foi directo e como foi o voo, se teve boas condições. e já agora se for alguém para o GBP Coba que me diga se é preciso levar de cá adaptadores de tomada, obrigado e boas férias :cool:
Obrigado QuimBerto,
Eu depois digo qualquer coisa em relação ao voo.
Vou ter que ir bem cedo para o aeroporto, isto porque quando era a Orbest eu reservava sempre os lugares para ir na 1ª fila onde tem mais espaço, mas como na Sata não podemos reservar vou ter que marcar fila no chek in.
Eu vou para o Coba e pelo que parece não é necessário adaptador, no entanto, como já tinha de outros anos, vou levar pelo sim pelo não.

joker

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Obrigado Joker,
Depois faz também boa viagem.
Pode ser que ainda venha ao Portal antes de ires de viagem, assim digo se os voos foram directos.
obrigatório...