Novidades

Voo-Porto/Madrid/Porto

ALTF4

Membro Conhecido
Eu ia de carro... são 5 horas... de avião não demora muito menos a contar com as horas de espera...
4 pessoas acaba por compensar... assim fazia você o seu horário...
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Um voo tem uma janela de tempo para levantar, sob pena de mexer com toda a operação do Aeroporto e o de Madrid tem um movimento assinalável, com ligações para quase todo o mundo, e atrasar meia dúzia de voos em Madrid por causa de um avião, implica alterar rotas, partidas e chegadas em vários pontos do mundo, as coisas não são tão simples como podem parecer à partida.
Um atraso de alguns minutos para aguardar por passageiros em transito é uma coisa, esperar umas horas porque as pessoas perderam um voo (não importa o motivo) é outra coisa...
Mesmo que se trate da mesma companhia, fica mais barato indemnizar a meia dúzia de passageiros que vão do Porto e perderam o voo, do que indemnizar 300 passageiros por atraso.
Em relação à turbulência esta rota por norma não é propicia a grandes turbulências, apesar de já ter passado por elas algumas vezes, principalmente na aproximação a Madrid.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@TREPADOR

Faço das tuas palavras as minhas!! Sem tirar nem por... É tudo muito bonito porque corre bem, mas quando corre mal, vão reclamar com a agência. Depois a agência manda o cliente dar meia volta, e depois a agência já é uma porcaria, o operador turístico nao presta, e a companhia aérea é horrível!!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Acho que tem de haver bom senso ao interpretar a informação das agências, obviamente que quando referem que o avião aguarda é dentro dos limites do razoável.

De qualquer forma não deíxa de ser uma mais valia em relação a viagens marcadas em diferentes companhias, ai garantidamente ninguém espera pelos passageiros ;)
 
Top