Novidades

Voo-Porto/Madrid/Porto

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia,

Pretendo apanhar voo Porto Madrid Porto, para apanhar um outro voo com destino as caraíbas, para Junho do próximo ano, mais concretamente ida a 23 de Junho regresso a 1 de Julho. O voo da Air Europa parte no dia 23 de Junho de Madrid as 15 horas e regressa a Madrid no dia 1 de Julho as 13 horas.
Vejo que a Ryanair apresenta os melhores horários compatíveis com os voos da Air Europa.
Apenas acho caro o preço que a Ryanair apresenta neste momento, 85.98 €, para 1 pessoa.
O que aconselham comprar já, ou esperar por outra altura?

Obrigado
 

Catchina

Membro
Bom dia,

Eu estou com a mesma dúvida que tu, eu vou dia 6 de Junho e regresso dia 18 de Junho.
Também vou para Caraíbas, mas vou para a Rep. Dominicana. Tu vais para o México certo? Pelo horário do voo este ano foi a essa hora... Compensa ir na Ryanair mesmo com custo da bagagem de porão? Já viste Tap ou Iberia? Vais com crianças?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Catchina
Sim é para o México, vamos com crianças.
Iberia ainda não vi, a Tap o voo chega a Madrid um pouco em cima da hora, por isso não sei se a Tap será boa escolha.
 

Catchina

Membro
Eu também fui com a minha filha de 4 anos, eu fui com a Tap, mas no dia anterior fiquei uma noite em Madrid o voo da Ryanair era muito cedo e para não ser muito cansativo para ela optámos assim.
Mas para ir no dia do voo realmente o da Tap é arriscado. Vais para Palladium através do juan?
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Apenas acho caro o preço que a Ryanair apresenta neste momento, 85.98 €, para 1 pessoa.
Olá Valter! :)
Esse valor de voo para Madrid, e sendo na Ryanair, parece-me bem exagerado para o usual.
Ainda faltam 7 meses para a viagem, eu no teu caso esperava mais alguns meses. ;) Mas isso só tu podes decidir.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estou tentado a esperar mas tenho medo que o avião cheio, e os preços continuem a subir......
Estou indeciso.:(
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim fica mais barato cerca de 18 euros por passageiro. mas somos 2 adultos e 2 crianças, por isso não deve compensar pernoitar em Madrid.
 

Nika

Membro Conhecido
Mesmo assim está caro.
Eu adiava. Deixa ver se aparecem mais opiniões.
Mas claro que adiando podes correr riscos, por isso acho que é uma decisão que só tu podes tomar. Tens que ponderar. ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Por norma comprar um voo lowcost com tanta antecedência nunca é bom negócio, por norma a janela ideal é 2 meses - 1 mês e meio antes da partida
Na prática o preço vai-se mantendo elevado, com o passar do tempo e caso não se vendam muitos lugares (que é o mais normal) o preço vai baixando. Quando o voo começar a encher o preço vai também subindo.

Assim o meu conselho é esperar e ir vigiando o valor, de preferência em computadores diferentes e limpando os cookies do browser.

Outra coisa importante, nunca ver preços ao fim de semana, por norma de 3ª a 5ª são sempre mais baratos.
 

Catchina

Membro
Bom dia,

Aproveito o tópico para perguntar e em relação à Tap, Ibéria e Air Europa qual e o timing ideal para compra do voo? qual a vossa opinião?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Falando com o Juan ele apresenta voo de conexão pela Air Europa mais em conta que a Ryanair, curiosamente também é com a Air Europa que vamos para a Riviera Maya.
Os horários até são bons não temos de levantar cedo na ida para Madrid e no regresso também não temos estar horas a espera para o Porto, mas levanta outro problema acho horários apertados.
Na ida existe 110 minutos de intervalo entre o voo de conexão.
No regresso existe 80 minutos entre o voo de conexão.
Como é tudo comprado através pacote turístico pelo mesmo operador ele terá de se responsabilizar pelos atrasos certos?
O que acham desta solução?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bom dia,

Aproveito o topico para perguntar e em relaçao a tap, iberia e air europa qual e o timing ideal para compra do voo? qual a vossa opinião?
Embora possa haver algumas excepções, por norma neste tipo de companhias quanto mais cedo comprar o bilhete melhores tarifas garante.

Falando com o Juan ele apresenta voo de conexão pela Air Europa mais em conta que a Ryanair, curiosamente também é com a Air Europa que vamos para a Riviera Maya.
Os horários até são bons não temos de levantar cedo na ida para Madrid e no regresso também não temos estar horas a espera para o Porto, mas levanta outro problema acho horários apertados.
Na ida existe 110 minutos de intervalo entre o voo de conexão.
No regresso existe 80 minutos entre o voo de conexão.
Como é tudo comprado através pacote turístico pelo mesmo operador ele terá de se responsabilizar pelos atrasos certos?
O que acham desta solução?
É claramente a situação ideal, pode despachar as malas directamente do Porto para a Riviera Maya e sendo voo de ligação, 110 minutos é mais do que suficiente pois não necessita de passar o controlo de segurança nem fazer o check-in em Madrid.

Sendo voos operados pela mesma companhia a mesma tem de se responsabilizar pelos atrasos.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Mais uma a juntar a essa viagem. Também vamos para o México a 23 de Junho, para Grand Palladium kantenah, mas com a diferença de que que vamos de carro Porto-Madrid, pois do que estive a ver, uma vez que somos muitos, fica mais em conta a viagem de carro.
@valter_2014 , uma vez que são 4, não vos compensava ir de carro?
 
Bom dia,

Pretendo apanhar voo Porto Madrid Porto, para apanhar um outro voo com destino as caraíbas, para Junho do próximo ano, mais concretamente ida a 23 de Junho regresso a 1 de Julho. O voo da Air Europa parte no dia 23 de Junho de Madrid as 15 horas e regressa a Madrid no dia 1 de Julho as 13 horas.
Vejo que a Ryanair apresenta os melhores horários compatíveis com os voos da Air Europa.
Apenas acho caro o preço que a Ryanair apresenta neste momento, 85.98 €, para 1 pessoa.
O que aconselham comprar já, ou esperar por outra altura?

Obrigado
Eu vou em Junho também mas dia 28 o voo de conexão é a air Europa também.
Ficou muito mais em conta que ir pela Ryanair.
 
Última edição por um moderador:
Top