Novidades

Voo-Porto/Madrid/Porto

Sim e incluí bagagem de porão algo que na Ryanair acresce ao preço.
Sim a bagagem esta incluída. E caso o avião atrase a responsabilidade é sempre deles,asseguram tudo.
Vou Porto/Madrid pela Air Europa
Madrid/Cancun pela air Europa
No meu caso e somos 4 dois adultos e duas crianças compensou.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Sim a bagagem esta incluída. E caso o avião atrase a responsabilidade é sempre deles,asseguram tudo.
Vou Porto/Madrid air Europa
Madrid/Cancun pela air Europa
No meu caso e somos 4 dois adultos e duas crianças compensou.
Nós também somos 2 adultos e 2 crianças :)
 
Última edição por um moderador:
Se o voo for entre a mesma companhia não existe essa possibilidade. Quando se chega a Madrid ficamos em trânsito,nem sequer se faz check in lá ..o que poderá acontecer são as malas ficarem em Madrid e isso sim é que pode demorar dois dias a chegar ao destino.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Voo Porto Madrid atrasa 1h30. Escala em Madrid é de 2 horas. Chegam a Madrid e o avião Madrid Cancun já está pronto a descolar. Vão de barco para Cancun? Ou acreditam mesmo que o avião espera por vocês?

Estou apenas a comentar, sem sequer saber os horários dos voos. E basta pesquisar um pouco para ler relatos de vários acontecimentos. Claro que a Air Europa assegura lugar no próximo voo. Neste caso, 2 dias depois.

Os imprevistos nunca acontecem a nós, é sempre aos outros!!

Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
O que acontece aos outros pode acontecer a nós.
Se houver muitos passageiros no voo Porto Madrid para apanhar o avião para Cancun, sim espera, liguei para a Air Europa e assim me disseram. E também disseram que se o numero de passageiros for reduzido podemos ser encaminhados para outra companhia aérea ou teremos de esperar pelo próximo voo da Air Europa.
Agora pergunto quais as alternativas aéreas para chegar a Madrid, partindo do Porto? Tap e Ryanair, e aqui sim se alguma destas se atrasa ficamos completamente por nossa conta!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Fui no voo da Pullmantur actual Wamos e não sentimos nada, mesmo quando deram indicação para colocar os cintos devido a possível turbulência.
Sobre a turbulência tem a ver com o avião e o tempo.
 

yara

Membro Conhecido
Os meus pais também compraram esse voo em bilhete corrido, as malas são logo despachadas no Porto e não há essa preocupação em Madrid, não têm de passar novamente pelos controlos de segurança, só ir ter à porta de embarque e como acho que vão muitas pessoas nesse voo para apanhar o outro voo para o México a agência também garantiu que caso haja um atraso o outro voo espera...
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Hello Tomorrow, acontece, caso seja mais vantajoso à companhia àerea atrasar ligeiramente o voo do que pagar as indemnizações às pessoas que perderem o voo.

Já me aconteceu pelo menos em dois voos intercontinentais pela TAP e ainda recentemente num voo a partir da Madeira o comandante informou que iamos esperar cerca de 15 minutos por 4 passegeiros que estariam ainda a passar o controle de segurança.
 

yara

Membro Conhecido
Eu também esperei em Frankfurt por 5 passageiros que vinham num voo de ligação de Berlim quando fui para Singapura pela Lufhansa...
Não sei quais as circunstâncias mas saimos atrasados 20 minutos e chegamos a horas a Singapura.
 
Top